Grande Porcão,aceito o convite até a nova aquisição ,obrigado e que melhores da barriga ,(foi o Gallego que nos disse ontem que uma "linguicinha te derrubou).Abraço
Ai Duda,desculpa a demora,recem entrei no frota,a cheroka ainda não foi vendida,semana passada levei a nave numa exposição de carros antigos e não fez feio,na hora que liguei o motor e dei uns "ROJÕES",quase trouxe ela de volta,fazia um mês que não olhava a nave e confesso que tremi na base.Essa de 4 portas os grigos chamam de wagonner,pela frente é bem mais antiga que a minha,e é a mais classica das grades(Rhino).Tive umas propostas por troca,mas nada que me entusiasmasse.como ela esta a 500 Km da minha casa,tenho uns amigões que vão levar a nave para uma loja mais perto deles,e dar uma ligadinha de vez em quando.Grande abraço
se eu tivesse a grana para comprar e manter adequadamente essa preciosidade (e uma garagem decente) não pensaria duas vezes antes de comprar...
cRiPple,a cheroka vai estar ai em São Leopoldo ou Novo Hamburgo,ainda não sei o certo,e valeu pelo comentario,não por ser minha mas ela é uma nave (como eu chamo) mesmo,falei na Expoclassic com dois caras que conheciam ela de tempos atras e confirmaram tudo o que eu acho e falo da nave .Abraço
Ai Duda,desculpa a demora,recem entrei no frota,a cheroka ainda não foi vendida,semana passada levei a nave numa exposição de carros antigos e não fez feio,na hora que liguei o motor e dei uns "ROJÕES",quase trouxe ela de volta,fazia um mês que não olhava a nave e confesso que tremi na base.Essa de 4 portas os grigos chamam de wagonner,pela frente é bem mais antiga que a minha,e é a mais classica das grades(Rhino).Tive umas propostas por troca,mas nada que me entusiasmasse.como ela esta a 500 Km da minha casa,tenho uns amigões que vão levar a nave para uma loja mais perto deles,e dar uma ligadinha de vez em quando.Grande abraço
Eduardo,
Valeu pelas informações, essa sua Viatura é show.
Pena que no sábado não acertei os 06 números mágicos para poder ir busca-lá.