x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 155
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0

Duda,vai ai a foto de uma parecida,como sou daltônico eu acho a cor parecida e uma foto de uma como gostaria de deixar a minha(Altura na medida certa para mim).E procurando as fotos achei uma da viagem cortando o estado de Sul a Norte .Nem vendi e já estou arrependido
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FSJ cherokee 1980-jhjv-127-.jpg   FSJ cherokee 1980-6be9b013a4d7439ca06893d1caf1aa75.jpg   FSJ cherokee 1980-20090427042838_aventura4x4pelosmaresdossul480.jpg  

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Duda,vai ai a foto de uma parecida,como sou daltônico eu acho a cor parecida e uma foto de uma como gostaria de deixar a minha(Altura na medida certa para mim).E procurando as fotos achei uma da viagem cortando o estado de Sul a Norte .Nem vendi e já estou arrependido
    Edu,

Obrigado, pode ter certeza que as fotos já foram salvas no meu HD.

[].

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É Eduardo, sinto o arrependimento de apenas anunciar a Cherokee nso seus dedos (essa foi GAY... kkkk). Pensa direito veio.... eu faria das tripas coracao para fazer meu sonho, como tenho feito ultimamente com a FOrDINHA. E realmente a vermelha que vc postou foto esta em uma altura ideal e o teto na cor preta, se vc esta identificando hehehehe, ficou muito bonito!!!!

Lindo carro!!!!!!

No seu lugar e nas condicoes que se encontra o seu carro, EU NAO VENDERIA NEM SE A MUIÉ CHORAR E TER UM FILHO VERDE DE BOLINHA AMARELAS!!!!!

Se eu pudesse cuidaria dela pra vc.....

[]'s e boa sorte com a viatura, estou na esperança de vc nao vende-la e ficar com ela...

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Olhem o que achei na NET, achei bem bacana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FSJ cherokee 1980-fsjgrillesrevised3.jpg   FSJ cherokee 1980-chero_climb2.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A sua no caso é a Pig Nose né Eduardo.... As que mais gostei na reuniao de todas foi tb a sua, a no nose e Rhino nose sao as mais bonitas! kkkkk

Muito bom saber da historia da Cherokee, que veio da Willys, que derivou a Rural e F75 aqui no Brasil. É isso mesmo ou estou enganado e confundi vcs? hehehehe

Viu Eduardo, se nao fosse a sua bela alma, eu nao conheceria esta moça da familia tao profundamente...

[]'s to na familia (Ford-Willys)

Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Edu,

Olha o que eu achei no site HOTPA.

Por acaso é um modelo similar ao da sua Viatura?

Desculpa, não estou comparando essa Viatura com a sua.

[].

essa seria mais adequada para mim... eu compraria para reformar, mas chutaria o balde e cairia matando num motor a diesel... o problema seria a minha avó que não me daria sossego, só iria querer ir para a hemodiálise no jeep...

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Duda,cRiPpLe e Alexandre,eu andava até meio conformado com a distancia e os dias que não via a minha nave,mas na semana da Expoclassic,quando cheguei e vi a Cheroka ali,brilhando,foi f..da,agora remexeram no tópico,tô assim.Duda não sei se já tens essas,mas vou colocar mais umas .cRiPpLe,também concordo contigo,mesmo sendo louco pelos V8,colocando um diesel eu acho que ficaria perfeito(Beleza,conforto,espaço e economia)para o dia a dia,coisa que com o V8 não dá.Alexandre o preto deu pra ver sim ,no final das contas todas tem o mesmo DNA.Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FSJ cherokee 1980-jeeper006.jpg   FSJ cherokee 1980-dscn0514.jpg   FSJ cherokee 1980-jhjv-11-.jpg   FSJ cherokee 1980-_mg_4493.jpg   FSJ cherokee 1980-p1000444.jpg  

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Eduardo,

Não sei mais o que falar (escrever), que putsa maquina essa.

Onde você conseguiu essas fotos, me passa a dica do site.

As fotos já foram salvas no meu HD.

[].

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Duda,não me lembro de todos,mas achas bastante colocando no Google (FSJ CHEROKEE CHIEF,WAGONNER),tem o site só desse modelo que é International Full Size Jeep Assossiation(IFSJA),tem o Jeep gladiator da Argentina e o Jeeperos do México,se me lembrar de outros de onde tirei eu te aviso .Tô com a cabeça FERVILHANDO de idéias malucas

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Eduardo,

Valeu pelas dicas.

E que venham as idéias malucas, é assim que a coisa fica boa.

[].

essa seria mais adequada para mim... ficaria livre de pedidos de carona... sobraria mais espaço para ceva, churrasco e umas gurias.........

Entrada
    09/01/2009
    Local
    cRiPpLe,essas também teriam boa serventia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FSJ cherokee 1980-splash.jpg   FSJ cherokee 1980-9ef60f56ea8e950bb28528e5998a89a60_large.jpg   FSJ cherokee 1980-jhjv-115-.jpg   FSJ cherokee 1980-jhjv-28-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem