x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 155

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0

FSJ cherokee 1980

Por culpa do DUDA LOPES vou abrir um tópico da minha cherokee ano 1980. obs Duda não leva a mal .Vamos lá,a um ano atrás comprei de um amigo essa cherokee com o motor aberto,é um motor v8 AMC 360,carburador holley quadrijet,coletor edelbrock,canos dimensionados 4x2,caixa TH727,transferencia NP208,eixo dianteiro dana 44 e traseiro AMC 20,tem a/c,dh,piloto automatico,vidro traseiro eletrico,espelhos com regulagem interna e outras "frescuras"de carro antigo.No momento só coloquei pneus bf mud 33,peliculas nos vidros e uma revisão geral em rodas e diferenciais.Vou colocar umas fotos e acho que é isso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FSJ cherokee 1980-001.jpg   FSJ cherokee 1980-003.jpg   FSJ cherokee 1980-004.jpg   FSJ cherokee 1980-005.jpg   FSJ cherokee 1980-007.jpg  

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Caro Eduardo,

Belo carro; aqui na minha Cidade tinha uma a venda, mas estava muito podre, aí desisti.

Se algum dia quiser vender, estou na fila.

Abs.

Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Por culpa do DUDA LOPES vou abrir um tópico da minha cherokee ano 1980. obs Duda não leva a mal .Vamos lá,a um ano atrás comprei de um amigo essa cherokee com o motor aberto,é um motor v8 AMC 360,carburador holley quadrijet,coletor edelbrock,canos dimensionados 4x2,caixa TH727,transferencia NP208,eixo dianteiro dana 44 e traseiro AMC 20,tem a/c,dh,piloto automatico,vidro traseiro eletrico,espelhos com regulagem interna e outras "frescuras"de carro antigo.No momento só coloquei pneus bf mud 33,peliculas nos vidros e uma revisão geral em rodas e diferenciais.Vou colocar umas fotos e acho que é isso
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    2º da fila.
    Ainda babando.
    Tens fotos do interior?
    Abrs.

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Caramba Eduardo, nunca tinha visto uma dessas, muito bacana, será que ainda se acha uma dessas por aí.
    Coloca fotos do interior e do motor.
    Parabéns pela máquina.

João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Valeu pelos comentarios,Fidelis ja vi os tópicos das tuas maquinas,são 10,oldmans e jõao A,só tenho uma do motor mas não tá muito boa,amanha vou ver se tiro umas novas e posto aqui.Jõao na seção de classificados da revista planeta off road,tinha uma wagoneer,que é a de 4 portas,branca e faltando terminar o interior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FSJ cherokee 1980-traseira-009.jpg  

Simplesmente D+, show de bola, parabéns
    Abraço

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Novo tópico.

Eduardo,

Eis que no meu 1º acesso do dia no Fórum, me deparo com o tópico sobre a sua Viatura, acho que valeu ter te enchido o saco.

Cara, eu não conhecia esse modelo de Cherokee e pirei, achei muito mais legal do que o modelo novo (e olha que gosto muito também), até fiquei fuçando na Internet e já criei uma pasta no meu HD com fotos desse modelo de Cherokee.

Desculpe a pergunta "IDIOTA", você tem idéia de quantas viaturas desse modelo existem no Brasil? Acredito eu que não são muitas.

Valeu pelo tópico e quando puder coloca mais fotos para nós.

[]´s agradecidos pelo tópico.

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Ariel,valeu ,Duda valeu a"pressão" pra fazer o tópico,sinceramente é bacana a reação das pessoas em relação a cheroka,sinal que não sou só eu gosta e da valor a essas "naves",quanto ao numero delas ,perguntei aqui no fórum (na parte das cherokees)e responderam que tinha uma em Brasilia,outra na divisa com Goias(abandonada e sem vidro dianteiro,uma pena)vi tambem uma aqui no passeio do Taim,uma para vender na revista planeta off road e a minha.O antigo dono disse que vieram só duas 2 portas.Também tenho umas 300 fotos no meu computador entre,FSJ cherokee,wagoneer e gladiators.abraços agradecidos

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Ariel,valeu ,Duda valeu a"pressão" pra fazer o tópico,sinceramente é bacana a reação das pessoas em relação a cheroka,sinal que não sou só eu gosta e da valor a essas "naves",quanto ao numero delas ,perguntei aqui no fórum (na parte das cherokees)e responderam que tinha uma em Brasilia,outra na divisa com Goias(abandonada e sem vidro dianteiro,uma pena)vi tambem uma aqui no passeio do Taim,uma para vender na revista planeta off road e a minha.O antigo dono disse que vieram só duas 2 portas.Também tenho umas 300 fotos no meu computador entre,FSJ cherokee,wagoneer e gladiators.abraços agradecidos
    Eduardo,

Nas minhas procuras pela Internet achei o tópico que você criou na parte das Cherokas, inclusive já salvei todas as fotos da sua Cheroka no meu HD.

Cara, é uma Viatura com Pedigree e rarissima de se ver em Terras Tupiniquins.

Se for vender a minha senha é a de nº 003 se não me engano, apesar que acho muito dificil você vender essa Viatura.

[].

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Lindo carro Eduardo, belo exemplar meu amigo!!!!

Aproveite bem dela!!!! Mas nao a destrua!!! hehehehee...

Tudo de bom com a viatura!!!!

grd []'s e ate mas!!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Aqui na Venezuela tem várias dessas, eu nem imaginava que tivesse algumas no Brasil.

Parabéns pela exótica viatura.

[]'s

Entrada
    09/01/2009
    Local
    No momento nem passa na minha cabeça vender a cheroka,sabe quando tu te identificas com um veículo?pois é,me achei com ela.Agora vamos ver como ela se porta num passeio longo, mais ou menos 2000 km que vou fazer semana que vem,se de CJ5 já foi bom ,imagina agora esse mesmo trajeto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem