x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 155

Talking

Olá, Eduardo!
    Pra que talvez possamos vislumbrar uma luz no fim do túnel em relação a uma possível negociação com a sua Cheroka, me dê uma idéia de qual viatura "pronta" vc. pretende abraçar.
    Estou com um Troller 99 2.0 cuja tabela FIPE e tb. valor de mercado se situa próximo do que vc. pede pela sua viatura.

Se te interessar, podemos pensar em algum bem-bolado nesse sentido.

Segue a garagem de casa pra vc. ver qual pode te interessar:
    - UNIMOG 69: R$ 55.000,00;
    - TROLLER 99: R$ 30.000,00;
    - TROLLER 2.8 MWM 0KM: R$ 65.000,00;
    - DODGE RAM 2500 4X4 5.9 TD AT CAB.SIMPLES CAÇAMBA LONGA 96: ESSA NÃO VENDO...;
    - SUBURBAN 2500 4X4 V8 454 AT 92: IDEM ACIMA, AINDA MAIS QUE CHEGOU AGORA;
    - MUSTANG GT CONVERSÍVEL V8 302 95: R$ 85.000,00;
    - F-250 4X4 CAB.SIMPLES CAÇAMBA LONGA 2008 S/MECÂNICA - BAIXADA: R$ 25.000,00

Vê aí...de repente vc. se interessa em algo e aí a gente vê que rolo que dá. Acho que o Troller 99 satisfaz sua expectativa: algo pronto, e que pode te levar pra trilha e aguentar a rotina do dia-a-dia!

( )´s provocando idéias mirabolantes na sua cabeça...hehehe
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Olá, Eduardo!
    Pra que talvez possamos vislumbrar uma luz no fim do túnel em relação a uma possível negociação com a sua Cheroka, me dê uma idéia de qual viatura "pronta" vc. pretende abraçar.
    Estou com um Troller 99 2.0 cuja tabela FIPE e tb. valor de mercado se situa próximo do que vc. pede pela sua viatura.

Se te interessar, podemos pensar em algum bem-bolado nesse sentido.

Segue a garagem de casa pra vc. ver qual pode te interessar:
    - UNIMOG 69: R$ 55.000,00;
    - TROLLER 99: R$ 30.000,00;
    - TROLLER 2.8 MWM 0KM: R$ 65.000,00;
    - DODGE RAM 2500 4X4 5.9 TD AT CAB.SIMPLES CAÇAMBA LONGA 96: ESSA NÃO VENDO...;
    - SUBURBAN 2500 4X4 V8 454 AT 92: IDEM ACIMA, AINDA MAIS QUE CHEGOU AGORA;
    - MUSTANG GT CONVERSÍVEL V8 302 95: R$ 85.000,00;
    - F-250 4X4 CAB.SIMPLES CAÇAMBA LONGA 2008 S/MECÂNICA - BAIXADA: R$ 25.000,00

Vê aí...de repente vc. se interessa em algo e aí a gente vê que rolo que dá. Acho que o Troller 99 satisfaz sua expectativa: algo pronto, e que pode te levar pra trilha e aguentar a rotina do dia-a-dia!

( )´s provocando idéias mirabolantes na sua cabeça...hehehe
    tá mal hein ramiro??? tem fotos da suburban, da ram e do unimog? mesmo sem intenções de vender a ram e a suburban atiçou a minha curiosidade...

eduardo, os v-oiteiros fanáticos podem até não abrir mão do v8, mas eu prefiro não abrir a mão para os donos de postos pegarem a minha grana... se eu comprasse uma barca dessas a 1ª coisa que eu faria seria adaptar um cummins b3.9 da f4000... de preferência se conseguisse manter o câmbio automático original, aí ficava perfeito...

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0
    Cripple concordo contigo nesse ponto do motor,vi num site gringo que o cara colocou um Cummins,só que 6 cilindros 5.9 ,acho que da Dodge Ram numa igual a minha,ficou um monstro .

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Ramiro,esse Troller 99 tu terias como colocar fotos ou se preferir manda para meu e mail (dadaschaefer arroba ibest . com . br)me interessa sim pois como disseste posso fazer trilhas e supre meu dia a dia perfeitamente.Abraço e espero as fotos

Cool

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tá mal hein ramiro??? tem fotos da suburban, da ram e do unimog? mesmo sem intenções de vender a ram e a suburban atiçou a minha curiosidade...
    cRiPpLe, seguem as fotos.
    ( )´s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FSJ cherokee 1980-p3260415.jpg   FSJ cherokee 1980-p4050436.jpg   FSJ cherokee 1980-p3260416.jpg   FSJ cherokee 1980-suburban_92.jpg   FSJ cherokee 1980-p9030619.jpg  

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Ramiro,esse Troller 99 tu terias como colocar fotos ou se preferir manda para meu e mail (dadaschaefer arroba ibest . com . br)me interessa sim pois como disseste posso fazer trilhas e supre meu dia a dia perfeitamente.Abraço e espero as fotos
    Eduardo, preciso tirar fotos dele...assim que eu as tirar, mando pra ti sim!
    ( )´s.

Cripple concordo contigo nesse ponto do motor,vi num site gringo que o cara colocou um Cummins,só que 6 cilindros 5.9 ,acho que da Dodge Ram numa igual a minha,ficou um monstro .
    aí fica um tanto exagerado, mas é bem a cara dos yankees fazer essas coisas exageradas... tem até ranger adaptada com o 5.9, fuçado ainda...

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Melhor

e ai o trolher é bem mais leviano para os willis t puxar nas trilhas...he...he...he...he

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Fala Leonardo,é verdade que é mais leve pra ser puxado,mas o que eu tenho visto nas trilhas é muito braço duro tanto de Troller quanto de CJ,Rural entre outras naves .Se eu pegar um Bugão(como chamam o Troller)e virar "corinho"dos Willys,ai sim vou ter que aguentar a gozação.Sabes algo se vai ter em Jaguarão?Abraço

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    torce q saia rolo no troller.. é a gasol???
    Jaguarão só no ano q vem pois mesmo com as chuvs esta muito seco...
    agora terá sao jose do norte(não vou) ...deverei ir de zeca em encruzilhada...
    pro fim do ano e inicio tem rio branco... em jaguarão teria q combinar q sai uma turma para uma particular......
    um abraço e bons negócios

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Amanhã começa a trilha do Taim,mas não vou,minha mãe está de cama,agora vou esperar a nossa do Chui em outubro,que tem tudo para ser boa como as outras duas vezes.O Troller é a gasola sim,agora é só esperar um pouco e voltar para o barro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem