x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 155
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0

É isso mesmo Alexandre,tu não imaginas como tá a minha cabeça,é uma duvida só,o barro chama de um lado e o bom senso de outro,quando comprei a nave,era pra botar no pau mesmo,mas ai comecei a andar e mudou tudo.Como já disse antes ela é meu carro do dia a dia e não o jeep das trilhas .Nunca pensei que trocar o meu Jeep pela Cheroka fosse me criar tanta duvida,e olha que é uma duvida das boas.Quem mandou eu me meter com esses v8 de novo .A pena é que no momento não tenho grana pra fazer um Jeep pra trilha,como gostaria

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    É isso mesmo Alexandre,tu não imaginas como tá a minha cabeça,é uma duvida só,o barro chama de um lado e o bom senso de outro,quando comprei a nave,era pra botar no pau mesmo,mas ai comecei a andar e mudou tudo.Como já disse antes ela é meu carro do dia a dia e não o jeep das trilhas .Nunca pensei que trocar o meu Jeep pela Cheroka fosse me criar tanta duvida,e olha que é uma duvida das boas.Quem mandou eu me meter com esses v8 de novo .A pena é que no momento não tenho grana pra fazer um Jeep pra trilha,como gostaria
    Fala Eduardo,

Não põe essa Cheroka pra moer não cara, não vale a pena, a Viatura é muito Show e esta inteirona, curta bastante ela e quando não aguentar mais a falta de barro você ou troca ou compra outra.

[] e boa semana.

Entrada
    09/01/2009
    Local
    È isso Duda ,já estou escalado de zequinha para o fim de semana que vem,onde vamos sar umas voltas num "famoso"banhado aqui perto da minha cidade,vou só cuidando das geladas Abraço e boa semana também

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Por culpa do DUDA LOPES vou abrir um tópico da minha cherokee ano 1980. obs Duda não leva a mal .Vamos lá,a um ano atrás comprei de um amigo essa cherokee com o motor aberto,é um motor v8 AMC 360,carburador holley quadrijet,coletor edelbrock,canos dimensionados 4x2,caixa TH727,transferencia NP208,eixo dianteiro dana 44 e traseiro AMC 20,tem a/c,dh,piloto automatico,vidro traseiro eletrico,espelhos com regulagem interna e outras "frescuras"de carro antigo.No momento só coloquei pneus bf mud 33,peliculas nos vidros e uma revisão geral em rodas e diferenciais.Vou colocar umas fotos e acho que é isso
    Caracas,que puta carro,parabens eduardo.
    Com um carro desse nem precisa ter um carro zero.
    Eduardo esse carro paga IPVA?

abs...

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Opa Valdir,recém consegui conectar a internet,senão tinha respondido antes,vamos lá,paguei 2009 R$126,00,ou seja quase de graça,sem duvida é uma baita maquina mesmo,motor monstro,silenciosa e macia,mas como nem tudo sai como a gente planeja(esperava fazer outro CJ para as trilhas ),tenho quase certeza que vou colocar a NAVE a venda por esses dias ,isso se não fechar o negocio que espero,mas isso é papo pra depois.Abraço e valeu pelo elogio .É o poder do barro chamando

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Opa Valdir,recém consegui conectar a internet,senão tinha respondido antes,vamos lá,paguei 2009 R$126,00,ou seja quase de graça,sem duvida é uma baita maquina mesmo,motor monstro,silenciosa e macia,mas como nem tudo sai como a gente planeja(esperava fazer outro CJ para as trilhas ),tenho quase certeza que vou colocar a NAVE a venda por esses dias ,isso se não fechar o negocio que espero,mas isso é papo pra depois.Abraço e valeu pelo elogio .É o poder do barro chamando
    Hummm.... tinha certeza que vc nao ia pensar nisso tao cedo assim.... mas ja ki eh assim!!!!

Que venha "O" CJ!!!!!

[]'s...

Entrada
    09/01/2009
    Local
    É isso mesmo Alexandre,esse tal de "vírus do barro"me pegou a 12 anos atrás,e sabe como é chegar com o Jeep parecendo um TIJOLO DE BARRO,roupa direto para o lixo,putz isso é demais.Como nunca fui de andar com janelas fechadas,pneus 33 sem alargador de paralamas,imagina como ficava este que vos fala depois de um dia no meio de uns "banhados cheirosos que tem por aqui".Não tenho coragem de fazer isso com a cheroka,além do mais agora esta chovendo pra caralho aqui na minha cidade e já temos marcado um "ATAQUE"a um banhado no domingo,eu de zeca e a nave em casa.Isso não tá certo .Mas assim que em breve eu já volte para as raizes .abraço

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    ........tenho quase certeza que vou colocar a NAVE a venda por esses dias ,isso se não fechar o negocio que espero,..........

Eduardo,

Caso resolva vender, e dependendo do preço, continuo a ser o primero da lista, vide relação no início do tópico.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É Eduardo, realmente se borrar ate a alma de suor, lama, poeira, lama-cheirosa ou nao, nao tem nada melhor.... to em busca disto de volta, e em breve consiguirei... e apareco por esses brejo preto e bunitu das suas bandas ai!!!!

[]'ss!!!!

----------------------------------------------

Grande Fidelis...

Falou e disse Fidelis.....

gente coisa é outra fina néééééé????? heheheee

[]'sss...

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Fidelis,se até segunda não sair o que espero,vou vender sim e ai te aviso por aqui mesmo .a[]s

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Alexandre,como disse antes,no domingo como vou de zeka,vou levar a maquina e se não me passar na ceva ,tiro umas fotos e coloco por aqui .E deixo dito para todos que vierem por estas bandas,serão bem vindos para se sujar um pouco,comer um churrasco,tomar uns REFRIS e rir um pouco,pois a turma daqui e do Chuy(não porque eu seja daqui )são nota 10 .Abraço.

Entrada
    09/01/2009
    Local
    É isso,ontem fizemos o passeio prometido,eu de zeka,tirador de fotos e destampando latinhas (muitas),Turma nota 10,churrasco no meio do campo= dia (quase) perfeito,faltou minha cheroka .Vou colocar umas fotos de ontem,e decidido vou vender a cheroka antes que faça a cagada de colocar em lugares como esses,não que não mande bem,mas acho uma judiaria fazer isso com ela .Vamos ver o que vem por ai,quando a nave for vendida
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FSJ cherokee 1980-014.jpg   FSJ cherokee 1980-153.jpg   FSJ cherokee 1980-037.jpg   FSJ cherokee 1980-065.jpg   FSJ cherokee 1980-041.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem