x
Convex Datacenter
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 346
  • #157
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50



    Cara, ficou muito bom, e muito forte(a julgar pela espessura das chapas).

    Não vai ficar com pouco curso na compressão (pra cima) ?

    []'s

  • #158
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Cara, ficou muito bom, e muito forte(a julgar pela espessura das chapas).

    Não vai ficar com pouco curso na compressão (pra cima) ?

    []'s
    Fala Elmer, beleza????

    Usei chapa 3/8 de aço 1020...... Tambem gostei de como ficou.

    Aparentemente tambem fiquei com a impressão do vão ter ficado pequeno, mas os calculos que fiz foram os seguintes:

    - O amortecedor tem aberto 63cm e fechado 38cm, o que da uma abertura de 25cm.
    - Medi a torre para que com o Jeep parado e estabilizado na horizontal, a abertura ficasse bem no meio, portanto sobraria 12,5 cm de curso para cima e para baixo....
    - Após tudo fixado, torre e batentes, fiquei com o vão de 10cm, pois considerei que a borracha do batente superior pode "esmagar" uns 2cm ainda.

    Bom, é isto aí.....

    Agora vou fixar os amortecedores de tras. Estes não consegui deixar reto, vçao ficar um pouco inclinados mesmo.

    Grande abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #159
    Edu,meu pensamento tambem é esse...63 aberto e 38 fechado,o curso é de 25,divide por dois vai dar 12,5...ou seja,ale abre 12,5 cm e fecha 12,5cm.

    O Jeep ta muito show de bola...gostei dos paralamas...coloca mais umas fotos deles!

    eai...quando sai???

    Quem sabe não estriamos os Jeeps? o tomatão com eixo de rural e o seu....

    abração e parabéns!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #160
    Edu
    Parabéns! O jeep tá ficando show!
    []'s

  • #161
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    Edu,meu pensamento tambem é esse...63 aberto e 38 fechado,o curso é de 25,divide por dois vai dar 12,5...ou seja,ale abre 12,5 cm e fecha 12,5cm.

    O Jeep ta muito show de bola...gostei dos paralamas...coloca mais umas fotos deles!

    eai...quando sai???

    Quem sabe não estriamos os Jeeps? o tomatão com eixo de rural e o seu....

    abração e parabéns!
    Fala Matheus, obrigado, aparentemente esta ficando bem legal mesmo, vamos agora testa-lo na prática.....

    E o Tomatão, coloca algumas fotos.....

    Acredito que mais 2 semanas e esta tudo pronto, pois ainda tenho que pintar os paralamas e refazer parte do escapamento....

    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Edu
    Parabéns! O jeep tá ficando show!
    []'s
    Gustavo, obrigado.

    Logo mais vou fazer a trilha do pinheirinho aí em Jundiai. Já me falaram muito bem desta trilha.....

    Voce conhece?

    Abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #162
    Conheço sim. E realmente é muito boa!
    []'s
    Gustavo

  • #163
    Edu,ainda não coloquei os eixos,mas essa semana eu levo pro mecanico lá do Josewal. Assim que ficar pronto,eu mando umas fotos.

    abração!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #164
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Conheço sim. E realmente é muito boa!
    []'s
    Gustavo
    Legal, quando eu fte aviso, se puder vamos juntos.....

    Tentei entrar no link da sua assinatura mas deu erro na página, gostaria de saber mais sobre seu Jeep. Deve ser muito interessante....

    Abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #165
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0

    Suporte do amortecedor traseiro

    Segue mais algumas fotos:

    - Adaptação do flexivel de freio dianteiro;
    - Suporte do amortecedor traseiro;
    - Batente do amortecedor traseiro;

    Abraço
    Eduardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - Preparando para trilha-11022010096.jpg   CJ5 - Preparando para trilha-17022010001.jpg   CJ5 - Preparando para trilha-17022010004.jpg  
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #166
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Apesar de eu não gostar dessa configuração mas vc mediu o comprimento do flexível com a suspensão totalmente aberta ?


    []'s

  • #167
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Apesar de eu não gostar dessa configuração mas vc mediu o comprimento do flexível com a suspensão totalmente aberta ?


    []'s
    Fala Elmer, beleza??

    Cara, eu tambem não gosto desta configuração, mas achei que ficaria melhor do que se viesse pelo eixo. Voce conhece alguma outra forma?

    A principio esta tudo certo, mas vou tirar a prova quando testar a suspensão ainda na oficina.

    Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #168
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Fala Elmer, beleza??

    Cara, eu tambem não gosto desta configuração, mas achei que ficaria melhor do que se viesse pelo eixo. Voce conhece alguma outra forma?

    A principio esta tudo certo, mas vou tirar a prova quando testar a suspensão ainda na oficina.

    Abraço
    Eduardo
    Esse flexível é da S10 ?

    Bom, nos que eu faço aqui, inclusive na minha viatura utilizo flexíveis curtos que tenham o tamanho suficiente apenas pra acompanhar o esterçamento do munhão.
    No seu caso pode utilizar os da toyota band pois a pinça me pareceu ser a da S10 e o flexivel tem o mesmo formato mas o comprimento bem menor.

    Daí um cano(de metal) por tras ou por cima do diferencial e um T no meio que recebe outro flexível que vem da parte central do chassi que também não precisa ser tão longo visto que o centro dos eixos sobe e desce menos que as extremidades. Prefiro assim, pois da forma que vc montou corre o risco de não terem o tamanho suficiente quando a suspensão abrir por completo, dai teria que emendar com outro flexível ou procurar um que seja maior ainda e com isso vc perde eficiencia no sistema além de deixar um ponto fraco muito exposto pois na trilha pode entrar um galho ali ou dependendo da torção da suspensão o flexivel quando encolher pode encostar no pneu, etc.

    Se precisar de algumas fotos posso fazer no meu.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade