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Convex Datacenter
  • #8149
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    Citação Postado originalmente por leodisc Ver Post
    Boa tarde a todos. Meu nome é Leonardo, sou de Campo Grande/MS, faz tempo que leio sobre a experiencia de vocês com as fmil 4x4. tenho uma desde zero, ano 94, 4x4, que não empresto, não vendo não alugo e só eu dirigo, e que agora está no descanso do guerreiro. Mandei fazer toda a RL e CT pra tirar vazamentoe, e caixa de cambio para trocar os soncronizados, e há alguns anos instalei um motor MWM sprint 6 nela. Estou com um problema, agora ela parece que está amarrada, com alguma coisa segurando, estoua chando que a roda livre está ligando e girando o diferencial, pois acima dos 100 km/h pesa mais ainda, ela não deslancha como antes. alguem tem uma ideia? ou troco de mecânico? Alguem indica um bom mecanico aqui?

    Você já viu a temperatura dos Cubos? Se fica muito quente? Pode ser problema de rolamento travando, freio, mais quanto a 4x4, não acredito que seja, porque ele não travaria nada. Ela anda até 100 por hora tranquilo. Deve ser freio ou rolamentos. Más pode aparecer alguém com outra solução, sou de CG, más minha picape não fica aqui, só mexi na direção aqui em CG. Abraços.

  • #8150
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    02/06/2014
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    Então, os cubos estão mornos, mesmo depois de uma viagem de 120 km. Os freios foram totalmente feitos, com troca de discos e campanas. O problema da solução é justamente a solução, pois já levei em três mecânicos, e o último que levei, foi o melhor, porém me diz que não tem nada de errado, só que antes eu subia a subida do córrego botas em 140 com folga, acelerando, e agora, na subida é 120-130 e não vai mais. bomba e bico não é, pois foi feito. Eu queria levar em um mecânico que realmente entendesse de tração. se alguém souber de um em campo grande, agradeço a indicação.

  • #8151
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    Citação Postado originalmente por leodisc Ver Post
    Então, os cubos estão mornos, mesmo depois de uma viagem de 120 km. Os freios foram totalmente feitos, com troca de discos e campanas. O problema da solução é justamente a solução, pois já levei em três mecânicos, e o último que levei, foi o melhor, porém me diz que não tem nada de errado, só que antes eu subia a subida do córrego botas em 140 com folga, acelerando, e agora, na subida é 120-130 e não vai mais. bomba e bico não é, pois foi feito. Eu queria levar em um mecânico que realmente entendesse de tração. se alguém souber de um em campo grande, agradeço a indicação.

    Olha a regulagem do cabo do acelerador se está dando todo o curso da Bomba, as vezes o cabo do acelerador num ta na regulagem máxima. Olha na bomba do motor. Abraços

  • #8152
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    Por descargo de consciência como estão os filtros de diesel no motor e o separador de água bem como o filtro de ar? Verifique também o ponto da bomba injetora e o curso do acelerador. Pode ser que o cabo esteja se rompendo e assim o seu tamanho aumenta diminuindo o curso.

  • #8153
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    Loedisc,
    Pelos relatos, isso é bomba e bicos sim.
    Bomba e bicos foram feitos quando? Esses HSD desgastam a BI muito rápido se comparado com os motores LSD. Outra coisa, não usas ou nunca usasses a porcaria do diesel S-10? Diesel S-50 pra baixo destrói as bombas injetoras rotativas em poucos meses.
    E começa exatamente assim, vai perdendo pressão de injeção até ficar muito amarrada. O cara sente a falta de torque em giros altos, mas andando na cidade em rpms mais baixos anda igual, justamente apontando um desgaste na bomba de palhetas na entrada da BI.
    Depois pode ser LDA trancada ou com o diafragma furado na BI ou na WG da turbina.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8154
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    Dá para testar a pressão de injeção... sem tirar a bomba do bloco???

    Sei que os bicos são testados em bancada...

    ???????
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #8155
    Só mede a pressão da bomba de palhetas da parte de alta quem regula a pressão são os bicos. Agora não sei se da pra medir sem tirar a bomba fora. As vezes pode ser apenas regular bico. Eu mandei fazer bomba e bico da sujinha ano passado e com exato 1 ano já ta fumando banco de novo, semana q vem ela volta pro bombista.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #8156
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    Bem no meio do corpo distribuidor tem um parafuso alinhado com o came de injeção. Nesse ponto é conectado um instrumento que mede a pressão que a BI manda.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8157
    Esta o bombista não tinha contado.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #8158


    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8159
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    Eu conheço o painel do video aos 2:21s' !!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8160
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    Lembro do vídeo. Era o Edin fazendo o X10 rodar igual HSD....
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

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