Elmer, voltando aos elogios, seu jipe é show! Aqui no Pará, o pessoal valoriza muito jipe a diesel, porque as trilhas geralmente duram dias e dias, e nem sempre encontra-se um local para abastecer. Nao raro, jipeiros nao vao em expedicoes limitados na autonomia da viatura.
O seu esta com motor de Bandeirante certo? É o MB?
[]s
PS: A visita a RR pode acontecer, mas no Wrangler fica dificil, v6 $$$abe como é! $em recur$o$! hehe
PS: A visita a RR pode acontecer, mas no Wrangler fica dificil, v6 $$$abe como é! $em recur$o$! hehe
artur vc ja levantou o capo do wrangler ?? pergunto pois vc assina com 4.0 V6 e o wrangler num tem esse motor , ou vc adaptou ???
[]'s
Beto, por acaso ja levantei o capo do meu carro
segue abaixo as especificacoes, em espanhol:
Motor y transmisión
Cilindrada: 3960 cc
Orientación : Longitudinal
Cilindros: 6 en linea
Válvulas por cilindro: 2
Diámetro de los cilindros: 98.40 mm.
Carrera de los cilindros: : 86,7 mm.
Combustible: Gasolina sin plomo
Tipo de inyección: Multipunto
Capacidad del depósito de combustible: 72 litros
Cambio: Manual con 5 velocidades
Normativa de las emisiones:EU 3
Relación de compresión: 8.80-1
Distribución: Árbol de levas lateral (OHV)
Palanca de cambios: Situada en el suelo
Selección 4x4 servoasistida
Prestaciones y pesos
Velocidad máxima: 174 Km/h
Aceleración de 0 a 100 km/h en: 9.40 seg
Potencia específica: 44,7 CV/L
Potencia máxima: 177 CV a 4600 rpm
Relación Peso-Potencia: 8,9 Kg/CV
Par máximo: 290 Nm (29,6 kgm) a 3500 rpm
Peso máximo admisible: 1975 Kg
Peso en vacío: 1570 Kg
Peso máximo remolcable (con freno): 450 Kg
Peso máximo remolcable (sin freno): 2000 Kg
Dimensiones y medidas
Longitud / Altura / Anchura: 3.883 / 1.740 / 1.748 mm
Capacidad del maletero: 309 litros (con asientos abatidos 1011 litros)
Vía delantera/trasera: 1473 mm. / 1473 mm.
Giro entre bordillos: 10.25 mts
Batalla: 2.373mm
Suspensión, tracción y dirección
Suspensión delantera con eje rígido rígida con muelles helicoidales y con barra estabilizadora
Suspensión trasera con eje rígido rígida con muelles helicoidales y con barra estabilizadora
Tracción 4x4 desconectable (se puede desconectar con el vehículo en marcha)
Deslizamiento del diferencial
Dirección asistida
Neumáticos y frenos
Neumáticos (ancho / perfil / diámetro e índice de velocidad):225 / 75 / R15 S
Llantas de aleación ligera (diámetro/ancho): R15 / 7
Rueda de repuesto de igual tamaño que las demás con llanta de aleación ligera situada en el portarrueda exterior trasero
Funda de la rueda de repuesto de tipo rígido
2 Frenos de disco ventilados
Nao entendi a colocaçao, o motor é original amigao.
Grande jipeiro RR ou melhor macuxi. estive ai em Boa Vista, lugar muito bom, mas é quente pra burro!!! Seu jipe é muito bonito, parabens!! Este pneus é made in Sta Helena?
Grande jipeiro RR ou melhor macuxi. estive ai em Boa Vista, lugar muito bom, mas é quente pra burro!!! Seu jipe é muito bonito, parabens!! Este pneus é made in Sta Helena?
E ae KINHO, blz cara!
Realmente aqui o calor não deixa agente sossegado 8)
Obrigado pelos elogios, na próxima vez que vier aqui procure a RETÍFICA CENTRAL pra me fazer uma visita e conhecer meu Jeep de perto.
Os pneus um amigo trouxe de Isla de Margarita, fui buscar em Santa Helena pra atravessar a fronteira rodando com eles
Boa tarde a todos.
Até q enfim consegui uma digital pra fazer novas fotos do Prateado tirei hoje pela manhã. As diferenças atualmente se dão por conta da capota cinza e dos MTR 35.
Tá muito lindo, só tá precisando de uns ajustes(spoa) na suspensão pros pneus trazeiros não encostarem nas caixas de roda, mas isso em breve será resolvido.
O próximo passo será um guincho elétrico e um jogo de amortecedores HDS, aí quem sabe eu paro de investir um pouquinho.
Sem contar q falta instalar o PY, ar condicionado, bagageiro trazeiro, etc. Tá tudo guardado apenas faltando tempo pra por no bixo.