Não concordo, por exemplo, quando dizem que pintaram o carro com tinta spray pois vai arranhar mesmo!!!!
O q vc tem contra pintar com spray? Pinto meu Samuca com spray sempre q vejo uma ferrugem aparecendo, e tem mais se a ferrugem for em baixo do carro, taco silicone em cima pra retardar mais...
Pra quem mora no litoral eh duro manter a pintura intacta, ainda mais com os arranhoes das trilhas!
Não concordo, por exemplo, quando dizem que pintaram o carro com tinta spray pois vai arranhar mesmo!!!!
O q vc tem contra pintar com spray? Pinto meu Samuca com spray sempre q vejo uma ferrugem aparecendo, e tem mais se a ferrugem for em baixo do carro, taco silicone em cima pra retardar mais...
Pra quem mora no litoral eh duro manter a pintura intacta, ainda mais com os arranhoes das trilhas!
tem gente que lixa ou passa jato de areia e pinta o carro todo de spray em lata com a justificativa que vai arranhar mesmo!!!
Acho que merece uma pintura melhor. Os retoques são naturais!
Mas de qualquer forma, cada um é cada um! Eu não faria isso, por isso disse que não concordava, mas não posso dizer que é errado!!!
Veja o prateado, o Tornado e outros, eu acho bem mais bonito e que vale a pena!!!
Conseguiste falar com Marrone sobre a turbina? Precisando de alguma coisa daqui pode falar, blza?
[ ]s,
Blz Hugo, obrigado por lembrar.
Falei com ele naquele mesmo dia e trocamos algumas idéias, ele pediu pra que eu enviasse uma foto pro email dele pra verificar como estava o motor 14B dentro de um Ford/Willys.
Acho que anotei o email errado, era meio complicado, a ligação tava meio ruim e por causa do fuso horário ele já estava de saída.
Vou ligar denovo pra manter o contato e concluir o projeto.
8)
Nunca ouvi falar de supercharge para carro a diesel. Um motor a diesel turbinado, além de mais potente que o mesmo motor aspirado ainda é mais econômico!
Acho que o supercharge é uma opção interessante para carros com motores grandes a gasolina, certo?
Nunca ouvi falar de supercharge para carro a diesel. Um motor a diesel turbinado, além de mais potente que o mesmo motor aspirado ainda é mais econômico!
Acho que o supercharge é uma opção interessante para carros com motores grandes a gasolina, certo?
Acho legal blower, inclusive para offroad, pois o mesmo já entra em ação logo em baixas rotações. TInha um colega ai de Sampa que tinha um CJ5 OHC com bloquer e outras coisinhas que era o bicho!
Ah, minha camper originalmente era 6cc, mas já comprei-a com motor diesel da toyota... bem mais econômico