x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 126
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Essas molas de D60 como são?
    São muito diferentes das originais da rural?

Abs

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Agradecimentos: 0
    Bah Zepi.. Desculpa cara, não tinha visto a tua pergunta, foi mal mesmo.
    As molas do D60 são parecidas com as da Bandeirante, mais largas do que as originais da Rural e estou usando bem menos molas nos feixes. Reboquei ela do chapeador, e quem estava na Rural disse que era macia... heheheh
    Acabei tirando ela do chapeador que estava, o cara só enrrolava e demorava muito pra fazer o serviço. Acho que daqui umas duas semanas ela estará num outro chapeador, este sim, de confiança. Enquanto isso estamos adaptando os bancos e coluna de direção.
    Mas vendo pelo lado bom, foi a primeira vez que vi a lata dela em cima do chassis!! hehe
    Aí vão umas fotos da lenda!
    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 1968 - 4.0 V6-imagem-005.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-imagem-006.jpg  
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

com esses pneus largos como vai fazer pra não ficar pra fora?

Entrada
    02/10/2004
    Local

atualizando...

E ai gurizada...
    Depois de muuuito tempo acessando o fórum só pra esclarecer algumas dúvidas que vão aparecendo durante o projeto, resolvi ressucitar o tópico da Rural, que ainda tá desmontada, graças aos queridos chapeadores! hehe
    Depois de passar por duas oficinas e ficar abandonada pelos cantos, agora ela já está tomando forma e eu to me empolgando novamente!
    Já foram feitas todas as adaptações, todas soldas e tudo mais que seria necessário antes da pintura, agora estão removendo as 4 antigas camadas de tinta. Tinha massa em cima de lugares aonde a lata está lisa. Fizemos quase todo o assoalho novo.
    Vou postar algumas fotos, agora que o serviço está andando...
    []'s

Entrada
    02/10/2004
    Local
    aí vão as fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 1968 - 4.0 V6-img_0997.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-img_1004.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-img_1006.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-img_1011.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    CAAAARA.... Como nao vi esta antes, vai ficar muito boa esta mecanica. Meu mecanico tem um CJ com esse conjunto e eh AAAANEMALLL!!!!

Legal demaaaaass Vinícius, ta ficanu muito boa a lata apesar dos pesares... pra minha felicidade, apesar da minha lata nao pedir muita lanternagem, eu pulei esta parte...

Abracao veio e boa sorte na empreitada!!!

Entrada
    02/10/2004
    Local
    Valeu Alexandre! A tua também tá ficando show de bola... esses dias andei olhando o tópico dela! Boa sorte pra nós então né, porque a empreitada é puxada! hehehe
    abração

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Sem mais...
    Maravilha de serviço!
    []'s... acompanhando...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    02/10/2004
    Local
    Valeu tuna... Mais algumas fotos, devagar mas vai andando!
    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 1968 - 4.0 V6-img_1016.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-img_1032.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-img_1033.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Valeu Alexandre! A tua também tá ficando show de bola... esses dias andei olhando o tópico dela! Boa sorte pra nós então né, porque a empreitada é puxada! hehehe
    abração
    Nao tinha visto sua resposta... foi mal...

É meu caro, a empreitada eh puxada, aja paciencia e grana!!!

Mas vamos indo, nao desistimos nunca, nao é mesmo?!?!?!

[]'s e ate mais!!!!

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    E ai gurizada...
    Depois de muuuito tempo acessando o fórum só pra esclarecer algumas dúvidas que vão aparecendo durante o projeto, resolvi ressucitar o tópico da Rural, que ainda tá desmontada, graças aos queridos chapeadores! hehe
    Depois de passar por duas oficinas e ficar abandonada pelos cantos, agora ela já está tomando forma e eu to me empolgando novamente!
    Já foram feitas todas as adaptações, todas soldas e tudo mais que seria necessário antes da pintura, agora estão removendo as 4 antigas camadas de tinta. Tinha massa em cima de lugares aonde a lata está lisa. Fizemos quase todo o assoalho novo.
    Vou postar algumas fotos, agora que o serviço está andando...
    []'s
    É isso ai vinicius, tambem tô numa empreitada com uma F-100 4x4 que estou fazendo. Agora já está pintando, depois de 1 ano na funilaria e olha que não tinha muita coisa não, mas como meu funileiro tem mania de perfeição a coisa parece que não acaba mais............rsrsrsrs
    Mas essa semana ele resolveu começar a pintura. Já está tomando forma, a cabine já está pintada, devo tirar umas fotos e posto pra vcs verem.
    Nesse meio tempo tb fiz tudo que precisava: DH, freios a disco, hidrovácuo, escapes 8x2, etc...
    Tambem removemos toda a pintura, na base do removedor pastoso que não causa danos à lataria e como a sua tinha massa em lugar onde não necessitava, até no teto tinha.
    Ao menos agora ela tá um quilinhos mais leve...........rsrsrsr

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=f100

Abs.

Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Entrada
    02/10/2004
    Local
    Putz... O tópico já estava ficando abandonado!
    Foi mal Wellington, não tinha visto sua resposta, mas a F100 tá ficando de respeito hein. Sempre foi meu sonho de consumo, e misturando com a outra paixão, o off road, vai ficar perfeita! heheh
    Somente agora o chapeamento e preparação ficaram prontos. Semana passada foi pintado por baixo já com a cor definitiva. Já compramos todos os materiais, emborrachamentos, tintas, verniz... A cor é o que tinha em mente mesmo, Verde Savage da Fiat, é a mesma da Strada, Palio e Doblo Adventure.
    Mas surgiu uma dúvida, colocar manta no assoalho e laterais para diminuir barulhos e possibilidades de infiltração?
    Aí vão algumas fotos da bichinha!
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 1968 - 4.0 V6-img_1334.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-img_1331.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-img_1336.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-img_1335.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem