x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Cool Pajero tr4 ''sport''

eai galera sou novo no forum e aproveito esse topico para mostrar minha caranga e me apresentar, nome Francisco,moro no RS na serra !!!!! tenho uma tr4 ''sport' (o sport é por causa da frente nova parecida com a da pajero sport), to usando pneus firestone destination a/t 225/70 aro 16 o desempenho desse pneu na lama é muito bom e no asfalto nao deixa nada a desejar, o carro possui algumas modificaçoes como Filtro KN,Velas NGK platina,cabos de vela de 8,5mm e uma leve modificaçao no escapamento... nao medi em dinamometro mas o ganho em torque e potencia foi notorio e o consumo de combustivel melhorou. por enquanto so tenho essas 2 fotos, em breve fotos dela com as rodas grafite!!! modificaçoes esteticas, Xenon 10k farol de neblina,led pingo na luz baixa e lampadas brancas na luz normal, Film g5 all e 50% na frente,capa de estepe OR, visual limpo sem rak de teto e sem estribos nem quebra galho.no som uso um modulo arsenal e um sub de 12 da bomber,nada de absurdo apenas qualidade e uso um GPS Foston de 7pol com tv digital etc.. !! espero que curtam !!!!

Pajero tr4 sport 2.0 16v M/T firestone destination A/T 225/70 - Filtro Kn,Velas NGK,escape

Sou fã dessas tr4, so não gostei do xenão!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

valeu cara é um bom jipinho gosto muito dela, quanto ao xenon é so no farol de neblina mesmo e nao é aqueles vagabundo que cegam os otros, tudo reguladinho e xenon legitimo ja que uso film na frente é so ligar o xenon quando ficar escuro heehhe da uma boa clareada na pista ^^
    Pajero tr4 sport 2.0 16v M/T firestone destination A/T 225/70 - Filtro Kn,Velas NGK,escape

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem