x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 126

Vinicius, parabêns pela Rural. Está ficando show, muito linda!.
    Eu vou começar uma empreitada desta em breve, então vou precisar muito da ajuda dos colegas e aqui vai a primeira pergunta; Vcs. acham que este verde combina com um teto branco?. Pergunto porque a minha é verde no doc. e achei este verde interessante, moderno como disse o Alexandre, mais muito bonito. A dúvida é se combina com o teto branco porque tenho a intenção de pintar o teto de branco "perolado" se o verde for metálico ou branco normal se o verde for o original. O que acham?

abs.,
    João

João, particularmente eu acho o design da Rural "Saia e blusa" muito legal, o qual combina com quase todas as cores.
    Quanto ao teto branco com esse verde acho que ficaria legal, mas como é uma cor mais nova e metálica pense tbm na possibilidade de usar toda de uma cor só, como o vinicius fez, pois tbm fica show...

Minha sugestão é pegar uma foto da Rural e simular, é bem legal pra ter uma idéia de como pode ficar.

Olá Tchê. Grato pela opinião. Realmente uma Rural "saia e blusa" é linda. A combinação que mais gosto é vermelho e branca igual a sua. Vou fazer a simulação conforme vc. sugeriu, acredito que o branco no teto dá um contraste legal neste verde. Também vou considerar a opção dela toda verde que também fica bonito.

abs.,

João

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Agradecimentos: 0
    E aí Filipe, sobre o vídeo do motor funcionando, estou no aguardo pra escutar aquele ronco também, mas as coisas estão andando devagar, como sempre! hehehe... Mas daqui uns dias ela vai pra elétrica e o bicho ronca, daí posto algo aqui sim!

Rubens, projetamos um acionamento bem simples da alavanca da tração, de acordo com o que encontramos aqui no site, mas ainda não colocamos em prática, só reunimos as peças. Quando tudo funcionar, daí posto aqui. Mas de uma procurada aqui no fórum que vc encontra bastante coisa. Se eu não me engano o verde dá minha é o Savage, o mais escuro dos adventures, tem outro que é como você falou mesmo, puxado para o amarelo.

João, se olhares no começo do tópico, vai ver que a idéia inicial era de pintar ela com o verde da Land e o teto em branco, mas depois surgiu a idéia de dar uma "modernizada" e acabei optando pelo verde dos adventures. Sobre a idéia do verde com o teto pérola, pode até ser interessante, mas acho que ficaria melhor uma pintura no estilo original, saia e blusa, com um verde metálico, estilo o da minha, e o branco sólido.

abraços,
    Vinícius
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

qnd que ela vai ser inaugurada???
    podia ser na trilha di estrela
    brass
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Rubens, projetamos um acionamento bem simples da alavanca da tração, de acordo com o que encontramos aqui no site, mas ainda não colocamos em prática, só reunimos as peças. Quando tudo funcionar, daí posto aqui. Mas de uma procurada aqui no fórum que vc encontra bastante coisa. Se eu não me engano o verde dá minha é o Savage, o mais escuro dos adventures, tem outro que é como você falou mesmo, puxado para o amarelo.
    Pois é Vinicius, eu estou enveredando pro lado eletronico, já tenho o módulo 4x4 da explorer 94 e o motor eletrico, agora falta ligar tudo, aliás se vc tiver o chicote disso tudo me interessa

O verde amazon eu gosto bastant eprinciplamente pra um jeep, vamos ver como vai ficando

abraços e quando fizer o sistema me avisa
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    02/10/2004
    Local
    E aí pessoal, só pra atualizar aqui... Semana passada a Rural foi pra elétrica, fazer toda a instalação e LIGAR O MOTOR!!!
    Agora é aguardar, e haaaaja paciência!
    abraços

Entrada
    02/10/2004
    Local
    Ahh Rubens, desculpa a demora pra responder, mas não tenho nada da parte elétrica do 4x4 não, já comprei sem. Estamos projetando um manual, de acordo com um tópico que achei aqui no fórum mesmo.
    Valeu!

Entrada
    02/10/2004
    Local
    A Rural roncou!!!! Infelizmente não a tempo de ir pra nossa trilha aqui em Cachoeira, que será no próximo final de semana, afinal, ainda faltam alguns ajustes... Acho que semana que vem ela tá liberada da elétrica, daí iniciaremos a fase final de montagem.
    abraços

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Posta um vídeo dela roncando, enquanto meu motor não trabalha, ao menos fico babando com o seu

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tambem quero ver o danado roncando!!!!!

Abs sempre na espectativa de novos monstrinhos no forum!!!!

Entrada
    02/10/2004
    Local
    Ai gurizada!
    Fazia tempos que não dava uma atualizada por aqui... Mas aí vão umas fotos atuais da encrenca.
    To resolvendo uns pepinos nela, pós montagem! hehe
    Fazendo espaçadores de roda, adaptando vidro inteiriço e elétrico(alguém me ajuda?!), guincho, parachoques...
    E por enquanto fico devendo o vídeo do motor, que por sinal tá roncando muito bonito
    abraçoosss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 1968 - 4.0 V6-dsc00979.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-dsc00980.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-dsc00992.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-dsc00995.jpg   Rural 1968 - 4.0 V6-dsc00998.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem