Valeu Matheus, os pneus eu consigo cara, já vi valores e tal, queria mesmo era opiniões sobre eles. Os Yokohama custam aproximadamente 150 a menos cada um, mas nunca ouvi falar do desempenho deles no barro. E os Maxxis, são bom de lama e asfalto?
abraço
Valeu Matheus, os pneus eu consigo cara, já vi valores e tal, queria mesmo era opiniões sobre eles. Os Yokohama custam aproximadamente 150 a menos cada um, mas nunca ouvi falar do desempenho deles no barro. E os Maxxis, são bom de lama e asfalto?
abraço
os mud maxxis vibram um poko no asfalto....e no barro até que vao beem, nao temos duq reclamar....
os yokohama nao vao tao beem nas nossas trilhas aki...
mas em compensação nao vibram tanto no asfalto
os 3K nao vao tao beem no asfaltoo....
abrass
Jaime, os 3k estão descartados, já tive Tork no jipe e eram perfeitos para o tipo de trilhas que temos aqui, mas no asfalto...
E como a Rural será destinada a uso misto, pequenas expedições, cidade, trilhas, passeios, então tenho que optar por um pneu que se adeque...
Acho que vou acabar ficando com o Mudzilla mesmo!
abraços
Vinicius, Mudzilla não é ruim, mas fizemos um passeio neste sabado onde tinham 2 engesas praticamente identicos, e onde o que tinha 3k sem bloqueio ia, o que tinha mudzila com bloqueio tambem ia, mas tinha o bloqueio, eu uso o new dino da 3k tambem chamado de joãoponeiz, eles fizeram mais proximos os gomos pra rodar melhor no asfalto, o tork é ótimo realmente, mas é insuportavel no asfalto...
Jaime, os 3k estão descartados, já tive Tork no jipe e eram perfeitos para o tipo de trilhas que temos aqui, mas no asfalto...
E como a Rural será destinada a uso misto, pequenas expedições, cidade, trilhas, passeios, então tenho que optar por um pneu que se adeque...
Acho que vou acabar ficando com o Mudzilla mesmo!
abraços
O que tu acha do VJ-910 (recape da Vipal)?
Acho que para o uso misto ficaria bom, visto que tens motor pra limpar os pneus. Aí só dependeria da disponibilidade da carcaça para decidir a medida.
Ou um oligator da Ost...
[]'s
Fala Filipe...
Cara, sobre os recapados, pelo que andei pesquisando, além da dificuldade de se encontrar carcaças nessas medidas maiores, o custo se aproxima de um pneu novo.
Comprei hoje os pneus, acabei optando por Maxxis Mudzilla 35/13,5/16 e rodas mangels, de liga.
Acho que final de semana tiro umas fotinhos!! Valeu pelas opiniões!
abraços
Eaí Vinicius, grande viatura, parabens a cor ficou show!!!...
Confesso que quando fizer a funilaria da Haragana esse verde tá no topo da lista... E agora com os sapatinhos novos a tua Rural vai ficar com outra cara... Estamos acompanhando.
Como prometido, estou colocando umas fotos da Rural com os pneus novos. Acabei pegando umas rodas com off set positivo e com pouca largura (8 pol), mas vou ter que trocá-las, as traseiras estão passando muito próximas do chassis, acho que com qualquer trabalho na suspensão elas vão raspar. Além disso, devido a pouca largura, os pneus ficaram meio deformados, dá pra ver nas fotos, acho que vai acabar forçando o talão.Estou com dificuldade em achar rodas 16 com 10 polegadas de largura e offset zero ou negativo, alguém tem alguma dica?
abraços