Essas molas de D60 como são?
São muito diferentes das originais da rural?
Abs
Versão Imprimível
Essas molas de D60 como são?
São muito diferentes das originais da rural?
Abs
Bah Zepi.. Desculpa cara, não tinha visto a tua pergunta, foi mal mesmo.
As molas do D60 são parecidas com as da Bandeirante, mais largas do que as originais da Rural e estou usando bem menos molas nos feixes. Reboquei ela do chapeador, e quem estava na Rural disse que era macia... heheheh
Acabei tirando ela do chapeador que estava, o cara só enrrolava e demorava muito pra fazer o serviço. Acho que daqui umas duas semanas ela estará num outro chapeador, este sim, de confiança. Enquanto isso estamos adaptando os bancos e coluna de direção.
Mas vendo pelo lado bom, foi a primeira vez que vi a lata dela em cima do chassis!! hehe
Aí vão umas fotos da lenda!
abraço
com esses pneus largos como vai fazer pra não ficar pra fora?
E ai gurizada...
Depois de muuuito tempo acessando o fórum só pra esclarecer algumas dúvidas que vão aparecendo durante o projeto, resolvi ressucitar o tópico da Rural, que ainda tá desmontada, graças aos queridos chapeadores! hehe
Depois de passar por duas oficinas e ficar abandonada pelos cantos, agora ela já está tomando forma e eu to me empolgando novamente!
Já foram feitas todas as adaptações, todas soldas e tudo mais que seria necessário antes da pintura, agora estão removendo as 4 antigas camadas de tinta. Tinha massa em cima de lugares aonde a lata está lisa. Fizemos quase todo o assoalho novo.
Vou postar algumas fotos, agora que o serviço está andando...
[]'s
aí vão as fotos!
CAAAARA.... Como nao vi esta antes, vai ficar muito boa esta mecanica. Meu mecanico tem um CJ com esse conjunto e eh AAAANEMALLL!!!!
Legal demaaaaass Vinícius, ta ficanu muito boa a lata apesar dos pesares... pra minha felicidade, apesar da minha lata nao pedir muita lanternagem, eu pulei esta parte... :)
Abracao veio e boa sorte na empreitada!!!
Valeu Alexandre! A tua também tá ficando show de bola... esses dias andei olhando o tópico dela! Boa sorte pra nós então né, porque a empreitada é puxada! hehehe
abração
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
Sem mais...:mrgreen:
Maravilha de serviço!
[]'s... acompanhando...
Valeu tuna... Mais algumas fotos, devagar mas vai andando!
abraço
É isso ai vinicius, tambem tô numa empreitada com uma F-100 4x4 que estou fazendo. Agora já está pintando, depois de 1 ano na funilaria e olha que não tinha muita coisa não, mas como meu funileiro tem mania de perfeição a coisa parece que não acaba mais............rsrsrsrs
Mas essa semana ele resolveu começar a pintura. Já está tomando forma, a cabine já está pintada, devo tirar umas fotos e posto pra vcs verem.
Nesse meio tempo tb fiz tudo que precisava: DH, freios a disco, hidrovácuo, escapes 8x2, etc...
Tambem removemos toda a pintura, na base do removedor pastoso que não causa danos à lataria e como a sua tinha massa em lugar onde não necessitava, até no teto tinha.
Ao menos agora ela tá um quilinhos mais leve...........rsrsrsr
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=f100
Abs.
Wellington
Putz... O tópico já estava ficando abandonado!
Foi mal Wellington, não tinha visto sua resposta, mas a F100 tá ficando de respeito hein. Sempre foi meu sonho de consumo, e misturando com a outra paixão, o off road, vai ficar perfeita! heheh
Somente agora o chapeamento e preparação ficaram prontos. Semana passada foi pintado por baixo já com a cor definitiva. Já compramos todos os materiais, emborrachamentos, tintas, verniz... A cor é o que tinha em mente mesmo, Verde Savage da Fiat, é a mesma da Strada, Palio e Doblo Adventure.
Mas surgiu uma dúvida, colocar manta no assoalho e laterais para diminuir barulhos e possibilidades de infiltração?
Aí vão algumas fotos da bichinha!
[]'s