Oba! Jipe do Leitor.
Parabéns pela bela viatura.
A publicação na revista ficou muito boa.
Mas é porque a Rural tá mesmo caprichada. Ainda mais quando se trata de um sonho de pai e filho.
Felicitações a voce e ao seu pai.
Versão Imprimível
Oba! Jipe do Leitor.
Parabéns pela bela viatura.
A publicação na revista ficou muito boa.
Mas é porque a Rural tá mesmo caprichada. Ainda mais quando se trata de um sonho de pai e filho.
Felicitações a voce e ao seu pai.
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
este seu chassiss por ser reto nao pega o diferencial ? voce ja fez trilha com ela ?
por ele ser reto voce tem uma boa articulacao das molas ?voce ja fez alguma modificacao? me mande fotos em detalhes por favor ,pois tenho intencao de fazer isso na minha que e chassis reto como o seu
E aí pessoal! Nem me falem na revista, ela ainda não chegou aqui no sul! hehe... estou ansioso! Sobre a suspensão dianteira, por enquanto é o ponto fraco da Rural, e está no topo da lista das futuras modificações. Quando compramos, ela estava com esta suspensão no lugar (duas lâminas do Caminhão D60), e acabamos optando por deixar assim para ver como ela se comportaria. O curso não ficou bom, e o conforto também não está dos melhores. Ainda não mexemos nisso, pois as trilhas aqui da região tem predominância de barro e atoleiros, sem muitas erosões.
Mas o próximo passo será adaptação de molas helicoidais na dianteira, fazendo algo parecido com o Troller. Porém ainda não fizemos o esboço. Amanhã posto fotos da suspensão dianteira aqui.
Obrigado pelos elogios!
Abraços
Vini parabens, eu to aqui numa inveja danada, to louco pra ver meu v6 roncando tambem...rs
Realmente esse motor é muito bom, a minha ansiedade também foi grande, imagina ver o projeto enrrolado durante 2 anos! hehe... Mas agora é só alegria, ótimo conjunto!
E falando em ansiedade, nada da revista ainda... Aqui na região tá complicado de chegar!
abraços
Aí vão fotos da suspensão dianteira, como prometido...
cara que show que ficou parabens.
passando pra assinar topico
muito bom ver mais um trabalho realizado
parabens
ola muito bonita a rural
vi ela na revista q chegou na
semana passada pra mim .
to Pesquisando esse motor
pra mim tambem so nao se cabe dentro do cofre do cj5.
Abraços
Meus parabens Vinicius, comprei a 4x4 ontem e vi sua matéria, que show de capricho. Não hora não liguei que seria esta mesma do forum.
Abraço.