-
Boa noite Diego!
Obrigado pelos elogios, o motor ficou muito bom sim! Agora que estamos começando a andar com ela, faz umas duas semanas... Fazendo os ajustes. Semana que vem vou postar fotos do resultado.
Sobre os calços, não sei te informar, pq já comprei ela com o motor adaptado no chassis. Vou ver se acho alguma foto deles aqui e posto.
abraço
-
1 Anexo(s)
Diego, olhei aqui e achei uma foto... Deve ter lá no começo do tópico também! Ali dá pra enxergar o calço.
Semana que vem posto fotos da Rural!
abraços
-
5 Anexo(s)
Finalmente umas fotos do resultado...
abraços
-
O troço ficou nojento em!
Tapete, carpete, forros impecáveis... pelo jeito valeu a pena a espera.
Ano que vem quero ver essa bicha acelerando forte. :twisted:
[]'s
-
Ficou chique mesmo!
E o conforto, dirigibilidade, os pneus(33"?).... O que achou?
Me de dicas das fechaduras e maçanetas por favor amigo.
Na foto 2, aquela peca é de acionamento da t-case? :pensativo:
Sds Ford/Willys!
-
Ficou show mesmo Vinicius, parabéns!!! Gostei muito dos parachoques, principalmente do dianteiro com os faroletes embutidos. Ah, estamos no aguardo do videozinho... Rsrsrs
E Alexandre, vou tomar a liberdade a responder, aquele provavelmente é o acionamento da TCase mesmo, por cabos com o comando de girar, conforme dá pra ver na foto 4. Ficou muito bem feito pelo que parece...
Grande abraço!!!
-
2 Anexo(s)
Isso mesmo... aquela peça é o acionamento da T-case. Quando compramos veio sem o sistema elétrico, e como dizem que geralmente encomoda com água, resolvemos fazer algo mecânico. Juntando algumas informações aqui no fórum, bolamos o sistema, bem simples. Usei ela pouco, mas tá funcionando legal.
As maçanetas e fechaduras, estou usando do caminhão mercedes, não me recordo certo o modelo, se quiseres fotos mais específicas me avise.
Os pneus são 35x13,5x16, mudzilla. Era bem a medida que eu queria, só um pouco largos, ficam bastante pra fora dos para lamas, ainda mais que estou usando espaçador de roda na dianteira e traseira. Ainda não posso te dizer do desempenho dela, pq o máximo que fiz foi uma voltinha na estrada de chão! hehe... Conforto está muito boa, só as molas dianteiras são um pouco duras, mas como estava acostumado no jeep, então tá tranquilo. Dirigibilidade ficou excelente, a posição de dirigir ficou muito boa.
O vídeo ainda não rolou... Como faço pra postar aqui no fórum? Tem que hospedar em algum site antes?
Sobre os parachoques, copiei uma boa parte a olho, dos para choques da Rural do Alexandre! heheh... O traseiro também tem faroletes embutidos, dá uma olhada nas fotos deles aí!
abraços gurizada!
-
35" ficou bonito deeeeemais!!!!!
Penso em decapar meus 33", mas não sei se deixo mais misto ou mais mud.
Este feriado que passou andei tipo uns 700km de viagem, fui a Ibitipoca, no encontro que fizemos. Estou muito feliz por minha rural estar como esta....
Bons testes e boa sorte pra vc e pra ela!!!!
-
:odedo: Aí heim Alexandre, fazendo escola com a gurizada?!!! Rsrsrs
Realmente o projeto dos parachoques da Fordinha ficaram perfeitos e tbm estão guardados com carinho aqui, pois acho que tbm farei parecidos!!!
:palmas: Quanto a tua Rural vinicius, já disse tá sem palavras, linda D+!!! Quanto aos vídeos basta tu clicar em responder, escrever, clicar em Inserir Link e Ok.
:concordo: Grande abraço!!!
-
Olá Vinicius , ficou perfeita sua rural , estou montando uma f-75 com motor e cx da ranger tbm , mas aqui em minha cidade não acho mecânico competente para adaptações , estou sofrendo com algumas coisas tipo adaptar a t-case da f-75 na cx de marchas , até consegui através de uma flange mas na hora de andar , fez um creck e uns barulhos na cx , acho q não deu certo , ainda não abri p ver o que aconteceu , pensei em colocar uma t-case da ranger p ficar td original , o problema é que a batata do diferencial da f-75 fica do lado oposto da t-case da ranger , vi em suas fotos que a batata do diferencial da sua rural é do lado esquerdo , foi vc q mudou a batata ou é eixo de outro veículo ??
-
Vinicius, tenho uma rural tb, gostei dos parachoques da sua! Vc teria as medidas para eu copiar ele!
Abraços
marcos
-
Boa noite!!
O diferencial é original da Rural mesmo, mas foi trocada a posição da batata. Quando comprei ela, a adaptação já tinha iniciado, e o mecânico já tinha alterado isso. Uma das vantagens dessa T-case é o silêncio, não faz nada de barulhos, além de ser super fácil o engate.
Sobre os para-choques, foram feitos meio sem medição, fiz um modelo de papelão e levei numa serralheria. Estou viajando, assim que chegar tiro mais fotos e faço algumas medições.
E Tchê 4x4, então tenho que hospedar o vídeo em algum site antes de postá-lo né?
abraços