Linda viatura Vinicius!!!... Ainda hj tava comentando sobre ela pra um amigo meu enquanto desmontava a minha pra fazer a funilaria, principalmente da cor que achei D+!!! Parabéns, grande abraço.
Versão Imprimível
Linda viatura Vinicius!!!... Ainda hj tava comentando sobre ela pra um amigo meu enquanto desmontava a minha pra fazer a funilaria, principalmente da cor que achei D+!!! Parabéns, grande abraço.
Ficou loucos os parachoques!!!!!
Conheço este estilo hemmm.... kkkkk
Ficou exelente Vinição!!!!!
Grande abraço e ate mas!!!
Pois é Alexandre, teve uma leve inspiração esses parachoques aí sim! heheh
Mas tive que modificar o suporte do guincho, vamos ver como vai ficar, se não ficar muito pra frente....
Valeu pelos elogios! Sobre a cor, gostei bastante também, o dificil vai ser sujar e arranhar ela!
abraços
Ano que vem estaremos de volta e quero ver essa bicha acelerando forte em! :mrgreen:
Se deus quiser vamos ir bem... :twisted:
[]'s
É isso aí Filipe! Acho que pra do ano que vem ela deve estar pronta! hauehaueh
Trilha sábado e o domingo inteiro lavando e encerando... heheheh
[]'s
Pelo que andei vendo pretende ir com a bicha pra St. Cruz?
[]'s
Não não Loiro, ainda não! Tá nos ajustes finais, não vou apressar agora...
Vou ir rebocando o jipe de um amigo e lá iremos com o dele.
Vais vir pra Sta Cruz?
abraçoo
na de Sta Cruz eu to lah di carona com u novo dono da minha ex-rural
seei que a pergunta nao foi pra miim, mas só pra constar:D:D:D
Vinícius postei as fotos das rodas no tópico vendo 5 rodas de wrangler da uma olhada la, se intereçar a gente faz negócio, dia 28 de agosto vai vir uma turma ai de cachoeira aqui na nossa trilha, vem junto e ja leva as rodas grande abraço.
Pois é Marco.. Derrepente vou junto com o pessoal, dessa vez ainda não vai dar pra Rural, mas quem sabe ela apareça em Paverama 2011! heheh
abraço
Parabéns pela rural ficou linda e esse motor roncando deve ser show
comprei um destes semana passada agora vou atrás da caixa para poder colocar no veiculo.
a propósito que calço do motor vc utilizou?