Olá amigos, eu estou com a minha aqui em casa, amanha acordo e medirei para vocês.... Se quiserem, claro!
Abs!
Versão Imprimível
Olá amigos, eu estou com a minha aqui em casa, amanha acordo e medirei para vocês.... Se quiserem, claro!
Abs!
Medidas parachoques:
Tras.:1,64 cm larg, ponteira 32cm (dobra), 16cm de alt. frontal e profundidade 6,5.
Diant. : 55cm peça lateral, 25cm ponteira, 16 alt., 57cm para base do guincho, 50cm de peito de aço total, com duas dobras.
Não sei se ficou claro, mas qualquer duvida estou ai!
Desculpe a demora....
Abs!
:concordo: Show de bola minerim!!! :odedo: Assim fica bem facim pra copiá!!! Rsrsrs
Abraçúúú!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq não pediu antes.....???
:odedo: Porque eu ia copiá assim no olho mesmo!!! Hahahah
Por falar nisso, atualizei o tópico da viatura... Ontem mandei definitivamente pra pintura, :pensativo:"diz" que em 20 dias tá pronta!!!...
amigo de que veiculo é a sua T-case? parece ser bem forte :D
Obrigado por adiantar meu serviço Alexandre!! Mas assim que der eu faço as medições e posto fotos.
E Tchê, dá pra copiar a olho sim, o meu foi a olho e até que ficou bom e parecido! hehe... Boa sorte com a pintura, que não seja tão demorada quanto a minha! Tá ficando show a reforma, tenho acompanhado por lá.
Maurício, a T-Case é original da Ranger, assim como a caixa e o motor!
abraço
Valeu Vini, tamo rezando pra tudo quanto é santo pro meu meca ser bomzinho e terminar turdo no prazo!!! Rsrsrs
Grande abraço.
Boa tarde Rubens!
O acionamento ficou bem tranquilo, a alavanca tá bem leve. Sobre o engate, não sente nenhuma diferença não. Mas fiz uma indicação no manípulo, e vou fazer alguma no assoalho, para saber exatamente a posição. Por enquanto, como sei aonde deve ficar a indicação, vou engatando meio a olho. Em anexo uma foto que aparece o manípulo de acionamento da tração, semana que vem posto mais.
Qualquer dúvida é só perguntar!!
abraços
olha que legal, gostei bastante do seu sistema, foi todo criado por vc as peças e tudo?
estou ainda pensando em fazer algo emergencial pra substituir a parte eletronica... não sei qual sistema usar ainda...
quando tiver mais fotos por favor posta aqui, ficou linda a rural, parabéns