x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 88
  • #25
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0



    agora q vi sua assinatura.. ahhaha

    pega o motor do opala em conta ??? hehehehhehe
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #26

    V6 x opala

    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    agora q vi sua assinatura.. ahhaha

    pega o motor do opala em conta ??? hehehehhehe


    hehehehe vou te mandar e-mail

    EDIT: Já mandei o e-mail.
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Qdo eu chego no meu mecanico e digo tive um ideia.... ele já sabe q vem merda pela frente.. ahahha

    hj chegei com a ideia de por então o V6 completo, do nosso amigo umberto xxxrrr , motor, perifericos, caixa, reduzida.. etc.. etc. etc..

    esse assunto deve ter sido abordado em outro topico... a noite vou olhar com mais tempo.. pois surgiu um problema..

    segundo o mecanico, o motor é animal, porem ... o banco do motorista vai ter q ficar la perto do estepe, hahaha.... e a reduzida sai do lado contrário..

    dai vem o problema d naum ter espaço para o cardã traseiro, q ficara mto curto, incompativel com a minha suspeção q vai abrir mto ..

    o tamanho do motor e do cofre do jeep é, digamos, diferente.. ahahhaha

    etc. ..

    tomara q eu ache uma solução.... pq aí sim... vai fica mto bruto.. ehhehe
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    hehehehe vou te mandar e-mail

    EDIT: Já mandei o e-mail.

    umberto, recebi o e-mail... tenho realmente interesse... só tenho q arranjar soluções pros problemas citados acima... se tiver como me ajudar, mais facil pra vc me vender o motor.. ehhehehehehe
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    segundo o mecanico, o motor é animal, porem ... o banco do motorista vai ter q ficar la perto do estepe, hahaha.... e a reduzida sai do lado contrário..

    dai vem o problema d naum ter espaço para o cardã traseiro, q ficara mto curto, incompativel com a minha suspeção q vai abrir mto ..

    o tamanho do motor e do cofre do jeep é, digamos, diferente.. ahahhaha
    Camilo, eu estou colocando um V8 na viatura e tive que somente alongar uns 15cms na traseira, somente o chassi, a lata ficou original, estou usando câmbio 260-F (f-1000) e reduzida willys.
    O cardan usei um de Troller, parece que foi feito sob medida, não precisei aumentar nem diminuir.
    Como o suporte dianteiro das molas traseiras está alinhado com a saída da T-case, acredito que não terei problemas com abertura da luva/espiga, talvez algum problema somente na angulação excessiva.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #30
    heheheh grande Camilo,
    material de estudo:

    Dos que compraram comigo:

    1-CJ5 do JCJ (que agora é mais um , digamos, CJ6,9 hehe) http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38528

    2-Tem também o do "Serga" em São Paulo, mas ele posta pouco aqui e está montando com pistões "cabeçudos" e mais umas feitiçarias aí... Mas este não tá alongando não.

    Tem alguns outros montando e já montados, cada um com suas soluções geniais e muito esmero e paciência.

    Tem que dar uma olhada no "frota4x4", tem alguns (não citarei para nao cometer a injustiça de esquecer algum) que são lendários já.

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Com cuspe e jeitinho cabe tudo

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #32
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Camilo, eu estou colocando um V8 na viatura e tive que somente alongar uns 15cms na traseira, somente o chassi, a lata ficou original, estou usando câmbio 260-F (f-1000) e reduzida willys.
    O cardan usei um de Troller, parece que foi feito sob medida, não precisei aumentar nem diminuir.
    Como o suporte dianteiro das molas traseiras está alinhado com a saída da T-case, acredito que não terei problemas com abertura da luva/espiga, talvez algum problema somente na angulação excessiva.

    []'s
    Opa ... qto o alongar o chassis, o meu já esta maior, fiz ele no padrão/tamanho do cj5, mas vou por a carroceria do cj3 ... por causa da suspensão .. mas pelo jeito ja vai ajudar no power train tb... hehehe

    V8 ??? tu é um estúpido... uahuaha

    a reduzida willys vai aguentar o motor com toda essa força ?

    e quanto a abertura traseira acho q vai dar sim problema de algulação. mas talvez uma cruzeta CV resolva...

    valew
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Com cuspe e jeitinho cabe tudo

    []'s

    acho q vou usar vaselina.. é mais chique...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #34
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    acho q vou usar vaselina.. é mais chique...


    Huahuahuahauhauhauahua

    Viu lá o CJ do JCJ ?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Vi sim, mas li só as primeiras paginas... e a ultima.. ahahha.. tenho q ler as paginas intermediarias.. faço isso hj... conversamos amanha qto ao desconto q vou ganhar.. ahahaha
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Camilo, parabéns pelo projeto vai ficar animal!!!! (mas parece que o cj3-B Já era valente antes da reforma)
    Eu tive um cj3-B, ano 52!! num sei se pode ter saído mesmo, ou sei lá o que ocorreu aqui nessas brasileirices, e o carro era animal, leve e ágil, e BONITO!!!, você sabe né? o cara de cavalo é um caso todo à parte ou é amor ou é ódio à primeira vista, hehe!!!
    Abraços
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cap. Nascimento x Chuck Norris?
      Por Antonio Martins no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/10/2007, 19:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade