:putz: agora q vi sua assinatura.. ahhaha
pega o motor do opala em conta ??? hehehehhehe
Versão Imprimível
:putz: agora q vi sua assinatura.. ahhaha
pega o motor do opala em conta ??? hehehehhehe
Qdo eu chego no meu mecanico e digo tive um ideia.... ele já sabe q vem merda pela frente.. ahahha :mrgreen:
hj chegei com a ideia de por então o V6 completo, do nosso amigo umberto xxxrrr , motor, perifericos, caixa, reduzida.. etc.. etc. etc..
esse assunto deve ter sido abordado em outro topico... a noite vou olhar com mais tempo.. pois surgiu um problema..
segundo o mecanico, o motor é animal, porem ... o banco do motorista vai ter q ficar la perto do estepe, hahaha.... e a reduzida sai do lado contrário.. :parede:
dai vem o problema d naum ter espaço para o cardã traseiro, q ficara mto curto, incompativel com a minha suspeção q vai abrir mto ..
o tamanho do motor e do cofre do jeep é, digamos, diferente.. ahahhaha
etc. ..
tomara q eu ache uma solução.... pq aí sim... vai fica mto bruto.. ehhehe
Camilo, eu estou colocando um V8 na viatura e tive que somente alongar uns 15cms na traseira, somente o chassi, a lata ficou original, estou usando câmbio 260-F (f-1000) e reduzida willys.
O cardan usei um de Troller, parece que foi feito sob medida, não precisei aumentar nem diminuir.
Como o suporte dianteiro das molas traseiras está alinhado com a saída da T-case, acredito que não terei problemas com abertura da luva/espiga, talvez algum problema somente na angulação excessiva.
[]'s
heheheh grande Camilo,
material de estudo:
Dos que compraram comigo:
1-CJ5 do JCJ (que agora é mais um , digamos, CJ6,9 hehe) http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38528
2-Tem também o do "Serga" em São Paulo, mas ele posta pouco aqui e está montando com pistões "cabeçudos" e mais umas feitiçarias aí... Mas este não tá alongando não.
Tem alguns outros montando e já montados, cada um com suas soluções geniais e muito esmero e paciência.
Tem que dar uma olhada no "frota4x4", tem alguns (não citarei para nao cometer a injustiça de esquecer algum) que são lendários já.
Com cuspe e jeitinho cabe tudo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Opa ... qto o alongar o chassis, o meu já esta maior, fiz ele no padrão/tamanho do cj5, mas vou por a carroceria do cj3 ... por causa da suspensão .. mas pelo jeito ja vai ajudar no power train tb... hehehe
V8 ??? tu é um estúpido... uahuaha :mrgreen:
a reduzida willys vai aguentar o motor com toda essa força ?
e quanto a abertura traseira acho q vai dar sim problema de algulação. mas talvez uma cruzeta CV resolva... :pensativo:
valew
Vi sim, mas li só as primeiras paginas... e a ultima.. ahahha.. tenho q ler as paginas intermediarias.. faço isso hj... conversamos amanha qto ao desconto q vou ganhar.. ahahaha:mrgreen:
Camilo, parabéns pelo projeto vai ficar animal!!!! (mas parece que o cj3-B Já era valente antes da reforma:concordo:)
Eu tive um cj3-B, ano 52:shock:!! num sei se pode ter saído mesmo, ou sei lá o que ocorreu aqui nessas brasileirices:mrgreen:, e o carro era animal, leve e ágil, e BONITO!!!:shock::shock:, você sabe né? o cara de cavalo é um caso todo à parte ou é amor ou é ódio à primeira vista, hehe!!!
Abraços