Camilo,
Tem como tirar umas fotos mais detalhadas dos farois e lanternas:?:
Achei bem interessante.
Valeu pelas infos.
[].
Versão Imprimível
Ola Camilo Jr, acabei de ler e ver todo seu topico... :palmas: :palmas: :palmas:
Muito bom cara, vc criou um monstro e tanto, mas tudo é oportunidade e hj mesmo com viatura, ainda não finalizada, AINDA penso num CJ3AouB!!! :twisted:
Acho muito louco esse modelo!!!!
De parabens velho!!!
Nao tinha visto teu carro, agora vou acompanhar!!!!
Abrass e ate mas!!!! :concordo:
Fala meu amigo.
Que jipão que ficou, muito bom mesmo. Não poderias dar outra
partindo do zero e fabricando ate chassis. São poucos os que fazem isso :concordo:.
Espera eu acabar o CJ5 pra marcarmos uma trilha boa.
Ja estou com 2 bloqueios 100% também ( Kaiser e Ensimec) e um kit turbo encomendado p/ gm 6cc 4.1 :evil:.
Abraços e felicidades com o brinquedão pronto.
Alexandre, Bom dia.
Cara, quando eu comecei a mexer no jeep.. eu li varios e varios topicos, e ainda hoje leio... e saber que, hoje, alguem leu todo o topico sobre o meu jeep pra mim é uma grande honra, e um grande estímulo para tentar acertar cada vez mais a viatura.... :dance:
obrigado.......
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
cara.. meu jeep ta com fome de trilha bicho.... ontem fiz uma noturna, mas de quadriciclo... mas to me coçaando pra por o jeep pra trabalhar mais um pouco.. ehhehehehe..... ajeita o teu ai ( q nem tem o q ajeitar, mas td bem ) e vamu açuuuleraaaaa
E os documentos, como tu fez com o novo chassis???????
Abraço,
Realmente, o aro do farol é muito bonito. Eu gostaria de ver mais fotos e como que vc fez a peça.... :pensativo:
Acho que combinaria com meu carro... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :mrgreen:
[]'sss... :palmas:
Show de bola...parabéns...muito legal msmo!!!
só podia ser um 3k Guerra...hahaha
abraço!
Beleza Camilo, tenho um Cj3b com cambio f1000 4 marchas, motor opala 4cc e relacao 9x44 sinto ele amarrado pra chegar aos 90km/h da trabalho, gostaria de saber se vc deu uma fuçada no seu motor, pois vc comentou q ele esta o bicho na trilha.