Oie Alexandre eu realmente queria um veiculo para exposição e dar voltinhas breves, por isso utilizei bastante cromados e pintura personalizada. devo vou manter assim por um periodo e depois vou começar a meter na lama.
Versão Imprimível
Legal Bruno, não vejo nenhum problema em passar o conhecimento que adquiri fazendo a Rural, acho que qualquer um pode fazer algo parecido basta querer, pois não existe segredos industriais nesse projeto, alem de tudo existe diversas maneiras e opcões mecanicas para se fazer, eu escolhi a melhor para a minha realidade e nem pretendo ganhar dinheiro com ela expondo, o que quero é me divertir e divertir as pessoas que gostam de coisas loucas
Value Kim. Realmente eu tenho varios problemas na cabeça, e só fico em paz quando executo um projeto.
Não pretendo cobrar por evento já fui em 2 eventos com ela. Mas se alguem pagar minhas custas de trasporte será um prazer enviar ela.
Esse negocio de demsnche de tratores me dá arrepios hahahahaha tenho vontade de comprar outros eixos e fazer mais uma huahuahahuahuahua
Vou colocar 100% do projeto aqui Kim, vai acompanhando em ordem cronologica todas as etapas.
Celso parabéns pelo brinquedo, realmente uma bela máquina.
[]'s
Bom enquanto a funliraria era feita, eu já tinha comprado as rodas e pneus, o motor e os eixos. mais que nunca estava cada vez mais empolgado para terminar o projeto.
Na funilaria continuava o processo de aumento da frente, agora ajustando o capot do motor na frente já aumentada em 40 cm.
Celso Amaral,
Pelo nome e pela foto do avatar, parece que você é (ou pretende ser) político. rssss
Parabéns pela Ruralzona!
Você concretizou algo que já havia matutado: eixos dianteiros Zf do Massey com hidrostática.
:palmas: