x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 148

Citação Postado originalmente por Alexandre Ivan Farias Ver Post
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido Celso, acredito que seu objetivo foi alcançado. Mas me responda, qual o comportamento do veículo ao rodar? Foi feita somente para exposição?
    Oie Alexandre eu realmente queria um veiculo para exposição e dar voltinhas breves, por isso utilizei bastante cromados e pintura personalizada. devo vou manter assim por um periodo e depois vou começar a meter na lama.

Citação Postado originalmente por Amauri Marques Farias Ver Post
    voce so podia ter pego uma rural mais "judiadinha" ja que era pra refazer toda..
    pq essa ai tava tao bonita
    parabens
    Pois é Amauri ela estava realmente bem inteira tinha sido reformada a pouco tempo, mas foi a que eu achei, e depois com o tempo vc aprende que um carro muito detonado acaba saindo muito mais caro para levantar que um bom de lata.

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Esses pneus se equivalem a um 48" pra mais ne??
    Legal o projeto!!
    Esperem quando eu tiver $$, idade e conhecimento suficiente pra fazer o meu.heheh
    []´s
    Hehehehe os pneus tem 1,40 mts, mas o projeto é para os pneus ballom de colheideira com aro 36 polegadas que são maiores e bem mais largos, eu diria que ela está com os sapatos socias agora para poder transitar pela cidade com mais facilidade. hahahahahahaha

Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Acho muito legal a sua iniciativa de mostrar o projeto aos demais amigos do fórum!!!
    São pessoas como vc que fazem o conhecimento aumentar e não simplesmente morrer por mesquinharia.
    Legal Bruno, não vejo nenhum problema em passar o conhecimento que adquiri fazendo a Rural, acho que qualquer um pode fazer algo parecido basta querer, pois não existe segredos industriais nesse projeto, alem de tudo existe diversas maneiras e opcões mecanicas para se fazer, eu escolhi a melhor para a minha realidade e nem pretendo ganhar dinheiro com ela expondo, o que quero é me divertir e divertir as pessoas que gostam de coisas loucas

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Corroboro com o amigo Bruno!!

Celso, parabéns pelo projeto executado, com isso sempre provo à patroa que existem pessoas com mais problema "da cabeça" do que eu!!

Cara muito legal sua F, tá cobrando quanto a aparição em eventos????

Certa ocasião, passando por Campo Mourão-Pr, ví um desmanche de tratores, com vários desses eixos, passou algo pela minha cabeça, mais o bolso gritou mais alto...

Parabéns pelo projeto e, não nos deixem órfãos de notícias.

Abraços.

Kim.

ps.: Deveria se deslocar até a FENAJEEP, iria fazer o maior sucesso!
    Value Kim. Realmente eu tenho varios problemas na cabeça, e só fico em paz quando executo um projeto.
    Não pretendo cobrar por evento já fui em 2 eventos com ela. Mas se alguem pagar minhas custas de trasporte será um prazer enviar ela.
    Esse negocio de demsnche de tratores me dá arrepios hahahahaha tenho vontade de comprar outros eixos e fazer mais uma huahuahahuahuahua
    Vou colocar 100% do projeto aqui Kim, vai acompanhando em ordem cronologica todas as etapas.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Celso parabéns pelo brinquedo, realmente uma bela máquina.

[]'s

Citação Postado originalmente por celsoamaral Ver Post
    Hehehehe os pneus tem 1,40 mts, mas o projeto é para os pneus ballom de colheideira com aro 36 polegadas que são maiores e bem mais largos, eu diria que ela está com os sapatos socias agora para poder transitar pela cidade com mais facilidade. hahahahahahaha
    Caramba!!!
    Tava pensando pequeno...
    Esses "sapatinhos" equivalem a um pouco mais que um 54". Imagina os com aros de 36" polegadas....
    Maiores pneus do Brasil....ou nao???
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Celso parabéns pelo brinquedo, realmente uma bela máquina.

[]'s
    Brigadu Elmer

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Caramba!!!
    Tava pensando pequeno...
    Esses "sapatinhos" equivalem a um pouco mais que um 54". Imagina os com aros de 36" polegadas....
    Maiores pneus do Brasil....ou nao???
    Hehehehehe, quando eu puder vou instalar os pneus maiores, mas antes vamos nos divertir um pouco com esses, pois essas coisas são realmente caras, os pneus para o aro 36 não são muito maiores em altura mais principalmente em largura. abraços.

Citação Postado originalmente por celsoamaral Ver Post
    Hehehehehe, quando eu puder vou instalar os pneus maiores, mas antes vamos nos divertir um pouco com esses, pois essas coisas são realmente caras, os pneus para o aro 36 não são muito maiores em altura mais principalmente em largura. abraços.
    So quero ver as fotos do estrago que a bixa faz em trilhas...
    Manda brasa...
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

De volta a funilaria

Bom enquanto a funliraria era feita, eu já tinha comprado as rodas e pneus, o motor e os eixos. mais que nunca estava cada vez mais empolgado para terminar o projeto.

Na funilaria continuava o processo de aumento da frente, agora ajustando o capot do motor na frente já aumentada em 40 cm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02922.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02924.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02925.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02926.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02927.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Celso Amaral,

Pelo nome e pela foto do avatar, parece que você é (ou pretende ser) político. rssss

Parabéns pela Ruralzona!

Você concretizou algo que já havia matutado: eixos dianteiros Zf do Massey com hidrostática.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem