Realmente parece com o Grave Digger, mas não foi minha fonte de inspiração. A fonte de inspiração foi como deixar uma coisa feia mais feia ainda. huahuahuauhahuahua
Versão Imprimível
Voltando ao Projeto...
Foi necessário dar um jato de areia na parte de baixo da Rural, eliminando a ferrugem nos principais pontos de dificil acesso.
Nessa etapa aprendi um ditado: Nunca ache que não tem podre antes de dar um jato de areia
As caixas estavam bem podres o assoalho tambem, acabei tendo que trocar toda a parte traseira do assoalho, na parte inferior o funileiro da antiga reforma chegou a utilizar jornal com massa plástica para tampar buracos Eu nunca tinha visto serviço tão mal feito.
Nessa etapa, Chassis e Lataria foram separados.
Cada um iria para um lado, a Lataria voltaria para o funileiro para terminar as reformas e o Chassis, finalmente iria para o torno para instalar a suspensão e os eixos.
parabens pela rural! ta bonita! mais ainda falando de motores grandes....eu iria com um gm 574:twisted::twisted: rsrs
um dia minha fica assim tb...rs por enquanto ta assim:
O fundo PU foi aplicado em toda a lataria principalmente na parte de baixo pois ela ficaria bem visível pela nova altura da rural
Meu caro.....
Estou verdadeiramente passsmo!!!!!
Eh a customizaçao mais loca que jah vi... nenhum CJ ou qquer um bate na sua RURAL!!!!
Se inspirar em estilos e tendencias e o resultado dar certo eh gratificante.
E o seu projeto deu certo!!!! Esta belissima a RURAL, ao meu ver ela ja eh bela, e ficou mais ainda!!!!
Em pouco tempo estarei comecando a monstrificaçao da minha, nao tera pneus tao
enormes, soh uns 35 ou 33, mas irei me inspirar no style rat-hod.
Ficarei ligado aqui no seu topico e quando a minha estiver na reforma me voltarei a voce por alguns motivos (capricho, customizacao e aprendizado) que somos apreciadores.
Grande abraço e ta de parabens pela Rural. PA-RA-BE-NS!!!!!!!!!!!!!!
Deixo aqui um link que criei para a todos os apaixonados pela Rural(mais detalhes no link).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37901
O grave digger é muito louco cara. Um monster truck assim é animal!!!
Se o seu projeto for direcionado pra esse tipo de coisa (talvez não tão profissional porque os MT são caríssimos), eu iria ser fã dessa ruralzona. Suspensão, eixos e motorzão estão indicando isso :concordo:
Boa sorte na construção da rural e boas trilhas!!!:dance:
Abs
:arrow:Celso,
Me diga uma coisa:
As fotos estão na ordem da montagem ou não?
:pensativo: