x
Convex Datacenter
Página 84 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 347475767778798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1113
  • #997
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1



    Entendo a preocupação do colega...dependendo de onde estiver andando, numa trilha por exemplo, um problema num carburador pode ser solucionado mesmo que demore...porém na injeção...nem todas as plataformas de reboque entram em trilhas...kkk
    Tenho um amigo que tem jipe e tem uma oficina de afinação e regulagem, nem de graça ele quer colocar injeção no jipe...por um destes motivos.

  • #998
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Seja qual for o sistema, sempre tem prós e contras, em tudo. A diferença que a injeção tem muito mais prós que contras se comparada ao carburador. Eu vejo no carburador um problema crônico que só tende a aumentar: falta de mão-de-obra especializada. Você conta nos dedos de uma mão a quantidade de oficinas que trabalham - bem - com carburador. Fora outros fatores que todos conhecem.

    [s] caburados, porém em breve injetados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #999
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por milton quindim Ver Post
    entendo a preocupação do colega...dependendo de onde estiver andando, numa trilha por exemplo, um problema num carburador pode ser solucionado mesmo que demore...porém na injeção...nem todas as plataformas de reboque entram em trilhas...kkk
    tenho um amigo que tem jipe e tem uma oficina de afinação e regulagem, nem de graça ele quer colocar injeção no jipe...por um destes motivos.

    vida longa ao meu h-34 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

  • #1000
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Pessoal,

    Seja qual for o sistema, sempre tem prós e contras, em tudo. A diferença que a injeção tem muito mais prós que contras se comparada ao carburador. Eu vejo no carburador um problema crônico que só tende a aumentar: falta de mão-de-obra especializada. Você conta nos dedos de uma mão a quantidade de oficinas que trabalham - bem - com carburador. Fora outros fatores que todos conhecem.

    [s] caburados, porém em breve injetados,
    Eu mesmo to colocando um injetado...mas com o pé atrás ...mas como vc mesmo disse, infelizmente os afinadores estão desaparecendo...o negócio e comprar uns bicos sobressalentes, um módulo e unas sensores ..e claro um scanner assim qdo der pau na trilha vai ser bem "fácil" arrumar...kkk

  • #1001
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Leiam a frase da assinatura do elinaldo (JCJ)

  • #1002
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Só sei de um caso de motor injetado dar pau na injeção na minha turma.
    Pode acontece? Claro que pode, mas não é corriqueiro não, fica tranquilo Marcelo e Milton.




    T+
    Murilo Beltrame

  • #1003
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    36
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Sim, já vi esse motor carburado !
    Porque quer colocar um carburador num motor que nasceu com injeção ?
    Se rodar pelo fórum a maioria tenta se livrar de carburador colocando injeção programável nos motores !

    Não sei se fica um show a parte, mas se carburador fosse bom saia de série nos carros atuais !

    []´s
    JCJ

    Não concordo com a ultima frase "Se carburador fosse bom saía de série nos carros atuais"... mas não vamos entrar nesse mérito, pois essa é uma conversa infindável!

    Na verdade, o motor que estou comprando já está sem a injeção Multi Ponto, então eu tenho a opção: Carburador e coletor novos ou Injeção nova... tudo vindo da terra do tio Sam, claro!
    Estou pendendo para o lado da injeção também, mas o carburador não deixa de ser uma opção boa!

    []'s

  • #1004
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pro elinaldo a injeção não doi e nem atrapalha.......só vai com o jipe comprar pão na padaria e ao shopis mesmo...

  • #1005
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pro elinaldo a injeção não doi e nem atrapalha.......só vai com o jipe comprar pão na padaria e ao shopis mesmo...
    Tipo assim...se vc usa o jipe para competições ou indoor belezinha...tua equipe está ali do lado ...mas tá lá no cafundó do juda e dá pau...vai fazer o que ...ser rebocado até em casa? as vezes onde se está não permite reboque.

  • #1006
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Por essas e outras que insisto, VIDA LONGA AO MEU H-34 huahuahauhauhauahauhauahauhauah, gastei 250 pilas e o cara recondicionou ele todinho, mas pensa num serviço top e criterioso!

  • #1007
    Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    Idade
    49
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Galera sei lá estamos vendo problemas onde nao há problemas pq o fato de dar pau no meio da trilha pode ocorrer com qualquer peça , se der pau num cambio ou diferencial ou se der pau num cabeçote como já vi muitos em trilha acontecer ou se der em uma embreagem q é muito mais sucetivel a quebras doque uma injeçao entao se pensarmos desse lado é melhor ir só no shoping mesmo pelo menos temos auxilio de guincho facil e ai vamos viver na idade da pedra até quando nada contra carburadores uma pq tenho dois jeeps carburados q vao andar injetados sim e sem receio
    galera se tiver condiçao de montar injetado faz q nao vao se arrepender palavra de quem convive com isso no dia a dia

    []'' junior futura
    cj5 66 baiacu

    cj5 básico

  • #1008
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    Galera sei lá estamos vendo problemas onde nao há problemas pq o fato de dar pau no meio da trilha pode ocorrer com qualquer peça , se der pau num cambio ou diferencial ou se der pau num cabeçote como já vi muitos em trilha acontecer ou se der em uma embreagem q é muito mais sucetivel a quebras doque uma injeçao entao se pensarmos desse lado é melhor ir só no shoping mesmo pelo menos temos auxilio de guincho facil e ai vamos viver na idade da pedra até quando nada contra carburadores uma pq tenho dois jeeps carburados q vao andar injetados sim e sem receio
    galera se tiver condiçao de montar injetado faz q nao vao se arrepender palavra de quem convive com isso no dia a dia

    []'' junior futura
    Concordo com vc, mas é que o assunto de "pau" era da injeção X carburação...o resto sabemos que pode dar pau, mas a questão de solução rápida para estes dois o bura fica mais fácil né.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade