x
Convex Datacenter
Página 23 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1113
  • #265
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Vai usar guincho na viatura?

    Se for esconde isso tudo, lembrando que ainda terá que colocar a travessa da grade, coxim, etc, tudo isso vai fechar bem a frente.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #266
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    eu já vi ( não lembro onde ) algum carro que usava a helice desloca pra cima tipo assim era colocado um suporte levantando a helice e era ligada por outra correa era feio pra car@lho
    mas funcionava !!!!!
    fica ai a ideia ( de girico ) mas é uma ideia

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #267
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Como nem tudo é perfeito, apareceu uma pequena zica !

    A intenção inicial era utilizar a ventoinha original do motor, porém tivemos que alinhar a carroceria, pelo câmbio (que é muito alto), mesmo abaixando o motor ao máximo possível, foram necessários calços de carroceria de aprox. 7 cm, ou então seria necessário modificar o tunel.

    Esta semana posicionei os tube fenders e a grade dianteira, as torres do amortecedor não encostaram no paralama, mas aí que notei o problema.

    Grande parte da hélice do motor ficou fora de posição !

    Obviamente uma ventoinha elétrica resolve o problema tanto estético, quando de refrigeração.

    Mas ainda estou pensando numa solução para utilizar a original, que não fique tão estranho quando colocar o radiador !

    Cortamos também a travessa dianteira, para poder posicionar a caixa de direção da S10.

    Por enquanto é só ! (só pepino)



    []´s
    JCJ
    fala JCJ,

    Tudo jóia?

    Tb estava avaliando usar vetuinha elétirca ao inve´s da original.
    Qual a medida do eixo da bomba até o chassis? vc usou calços de carroceria de 7 cm mas modificou os suporte de carroceria, tb né?

    []s

  • #268
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Como nem tudo é perfeito, apareceu uma pequena zica !

    A intenção inicial era utilizar a ventoinha original do motor, porém tivemos que alinhar a carroceria, pelo câmbio (que é muito alto), mesmo abaixando o motor ao máximo possível, foram necessários calços de carroceria de aprox. 7 cm, ou então seria necessário modificar o tunel.

    Esta semana posicionei os tube fenders e a grade dianteira, as torres do amortecedor não encostaram no paralama, mas aí que notei o problema.

    Grande parte da hélice do motor ficou fora de posição !

    Obviamente uma ventoinha elétrica resolve o problema tanto estético, quando de refrigeração.

    Mas ainda estou pensando numa solução para utilizar a original, que não fique tão estranho quando colocar o radiador !

    Cortamos também a travessa dianteira, para poder posicionar a caixa de direção da S10.

    Por enquanto é só ! (só pepino)



    []´s
    JCJ

    Legal, to na mesma briga de posicionar o motor no chassi.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...124#post744124


    Sobre a DH, vc vai manter a travessa diantera na mesma posição ?

    Tem alguns topicos com fotos de adaptção da DH de S10 no chassi original do CJ:

    Essas são da adaptção que Eu fiz: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...627#post337627

    Aqui tem fotos da adaptação feita pelo Thiago:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...629#post318629

    Foto da DH no CJ do JeepLeo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...813#post129813

    Mais fotos de outro forista: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...018#post482018

    []'s e boa sorte no trampo

  • #269
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Vai usar guincho na viatura?

    Se for esconde isso tudo, lembrando que ainda terá que colocar a travessa da grade, coxim, etc, tudo isso vai fechar bem a frente.

    []'s

    Jeison,

    Sim vou usar guincho ! De fato a frente vai fechar um pouco com o restante das peças !
    Mas o problema maior que estou vendo é ter que abaixar muito o radiador para ficar na direção da hélice !

    Desse jeito vai dar para usar o radiador original da Blazer em pé !!!


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #270
    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    eu já vi ( não lembro onde ) algum carro que usava a helice desloca pra cima tipo assim era colocado um suporte levantando a helice e era ligada por outra correa era feio pra car@lho
    mas funcionava !!!!!
    fica ai a ideia ( de girico ) mas é uma ideia

    []´s

    Putz !
    Aí fica pior do que tá !
    Mas valeu pela ajuda !


    []´s]
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #271
    Citação Postado originalmente por Giuseppe Ver Post
    fala JCJ,

    Tudo jóia?

    Tb estava avaliando usar vetuinha elétirca ao inve´s da original.
    Qual a medida do eixo da bomba até o chassis? vc usou calços de carroceria de 7 cm mas modificou os suporte de carroceria, tb né?

    []s
    E aí Giuseppe !

    Ventoinha elétrica é uma boa saída, principalmente se não tem muito espaço no cofre !

    Se não achar uma solução decente para o radiador ! Aí parto para a elétrica ! Mas acho a ventoinha mecânica bem mais eficiente !

    Não tenho essa medida agora ! Mas as pás da hélice ficaram niveladas com a parte de baixo do chassi !

    Sim modifiquei os suportes também, mas na média tá com uns 7 cm !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #272
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Legal, to na mesma briga de posicionar o motor no chassi.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...124#post744124


    Sobre a DH, vc vai manter a travessa diantera na mesma posição ?

    Tem alguns topicos com fotos de adaptção da DH de S10 no chassi original do CJ:

    Essas são da adaptção que Eu fiz: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...627#post337627

    Aqui tem fotos da adaptação feita pelo Thiago:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...629#post318629

    Foto da DH no CJ do JeepLeo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...813#post129813

    Mais fotos de outro forista: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...018#post482018

    []'s e boa sorte no trampo

    E aí Elmer,

    Valeu pelo links !

    Vc tem espaço de sobra no cofre e a sua helice ta na direçao do radiator ! Justamente o que nao consegui !!

    Com relação a travessa a posição definitiva, vai depender do setor da S10 !
    Vou fazer como no Croco, uma viga U sera a nova travessa, fica mais fácil (menos difícil) de adaptar. Assim é possível ter acesso ao outro lado !

    Vi que vc recuou um pouco os coxins da grade ! Boa idéia !
    Vc esta usando qual chapa para fazer o suporte da caixa ! Parece 3/8 !

    Gostaria de adaptar o setor de maneira que ele ficasse por baixo da longarina do chassi ! assim poderia apoiar a mesa do guincho sem nenhuma interferencia !

    Mas como a caixa vai ficar com uma certa inclinação, ainda não sei se dará certo !

    De resto estou procurando um cilindro que sirva para fazer um Hydro assist !!


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #273
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Como nem tudo é perfeito, apareceu uma pequena zica !

    A intenção inicial era utilizar a ventoinha original do motor, porém tivemos que alinhar a carroceria, pelo câmbio (que é muito alto), mesmo abaixando o motor ao máximo possível, foram necessários calços de carroceria de aprox. 7 cm, ou então seria necessário modificar o tunel.

    Esta semana posicionei os tube fenders e a grade dianteira, as torres do amortecedor não encostaram no paralama, mas aí que notei o problema.

    Grande parte da hélice do motor ficou fora de posição !

    Obviamente uma ventoinha elétrica resolve o problema tanto estético, quando de refrigeração.

    Mas ainda estou pensando numa solução para utilizar a original, que não fique tão estranho quando colocar o radiador !

    Cortamos também a travessa dianteira, para poder posicionar a caixa de direção da S10.

    Por enquanto é só ! (só pepino)



    []´s
    JCJ
    Fala Elinaldo blz
    a igreja da aparecida ai como esta hahaha
    preciso de mostrar p o meu mecanico o seu suporte de amortecedor hehehe
    os meus sao iguais aos seus

    abraços com esperança de andar jacutinga em 2009

  • #274
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Fala Elinaldo blz
    a igreja da aparecida ai como esta hahaha
    preciso de mostrar p o meu mecanico o seu suporte de amortecedor hehehe
    os meus sao iguais aos seus

    abraços com esperança de andar jacutinga em 2009

    E aí Davizao !

    Com certeza meu projeto vai demorar tanto quanto a construçao da Basilica de Aparecida !!

    Mas com certeza será bem mais rápido do que a F75 Piramide do Egito !

    Pense em fazer os suportes de tubo dobrado também ! Tem umas fotos no topico, chegou a ver !!


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #275
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    E aí Elmer,

    Valeu pelo links !

    Vc tem espaço de sobra no cofre e a sua helice ta na direçao do radiator ! Justamente o que nao consegui !!
    A dianteira do meu foi alongada (chassi/capo/paralamas)

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Com relação a travessa a posição definitiva, vai depender do setor da S10 !
    Vou fazer como no Croco, uma viga U sera a nova travessa, fica mais fácil (menos difícil) de adaptar. Assim é possível ter acesso ao outro lado !
    No chassi antigo (original CJ) apenas retrabalhei a travessa original e ficou bem reforçado.

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Vi que vc recuou um pouco os coxins da grade ! Boa idéia !
    Estão na mesma direção do original, apenas coloquei dois paralelos pq meus paralamas e capo são mais pesados que os da carroceria original.

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Vc esta usando qual chapa para fazer o suporte da caixa ! Parece 3/8 !
    é tudo pedaços de um chassi de caminhão VW, a espessura é 9/32"

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Gostaria de adaptar o setor de maneira que ele ficasse por baixo da longarina do chassi ! assim poderia apoiar a mesa do guincho sem nenhuma interferencia !
    Nos links que te passei a maioria está fixada por baixo da travessa original
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    De resto estou procurando um cilindro que sirva para fazer um Hydro assist !!
    Legal, se encontrar alguma coisa plug & play avisa ai que vou precisar tb. Da uma olhada nessa foto ai, é uma DH de Wrangler(mesmo formato da de S10) com hydro assist.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-129_0512_05ttc_win_06_z.jpg  

  • #276
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Esse hydro assit ia ficar muito bem nos eixos do meu (quase) jeep

    Alguém aqui do fórum já usa algo assim?

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade