x
Convex Datacenter
Página 33 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1113
  • #385



    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Depois de chegar a conclusão que meu radiador estava muito baleado e não seria uma boa opção para o novo "ventilador de teto" que seria instalado, resolvi partir para um sob medida com uma colméia mais eficiente.

    Agora radiador + ventoinha medem 50x50x15 cm.
    Nem precisou de defletor !

    A fixação foi direto na grade pela parte superior e inferior e não mais pelas laterais como no original.

    []´s
    JCJ
    Bom dia JCJ.

    Estou no mesmo dilema aí, acabei de comprar um motor e to na busca de um radiador para ele, por hora ainda to buscando um modelo comercial que sirva alí, mas esse sob medida é interessante.
    Pode dizer quanto morreu nesse radiador?
    Qualquer coisa manda por MP.

    []´s

    Osmir

  • #386

  • #387
    Elmer e Osmir.

    Mp´s enviadas !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #388
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    JCJ,

    Impressionante como esse motor fica bem no cofre do CJ5, cabe tudo!

    Fiquei em duvida sobre um detalhe, como vc fez o recorte no paralamas (interno) para caber a lanterna traseira? Ela ficou bem no meio da chapa.

    []

  • #389
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    JCJ,

    Impressionante como esse motor fica bem no cofre do CJ5, cabe tudo!

    Fiquei em duvida sobre um detalhe, como vc fez o recorte no paralamas (interno) para caber a lanterna traseira? Ela ficou bem no meio da chapa.

    []
    Cabe até no cofre do samuca! hehehe.
    abraço, feliz da vida com o vortec! O barulho da primeira partida depois da instalação já virou até toque de celular!
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #390
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Bom dia JCJ.

    Estou no mesmo dilema aí, acabei de comprar um motor e to na busca de um radiador para ele, por hora ainda to buscando um modelo comercial que sirva alí, mas esse sob medida é interessante.
    Pode dizer quanto morreu nesse radiador?
    Qualquer coisa manda por MP.

    []´s

    Osmir
    Tenho um amigo que esta instalando o 2.4 da S10 igual ao seu ! Ele vai usar o radiador do jeep mesmo ! Já que o motor é pequeno não terá tanto problema, ele vai ser posicionado no cofre e o espaço que sobrar vão procurar uma ventoinha elétrica para instalar !

    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_5234-7-.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #391
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    JCJ,

    Impressionante como esse motor fica bem no cofre do CJ5, cabe tudo!

    Fiquei em duvida sobre um detalhe, como vc fez o recorte no paralamas (interno) para caber a lanterna traseira? Ela ficou bem no meio da chapa.

    []
    Blz Rodrigo.

    Caber cabe e sobra espaço ! Só não arrumei a posição do filtro de ar ainda !
    Acho que vou ter que modificar a mufla pra entrar a caixa de ar !

    Sim pegou bem na chapa, aí foi só recortar a lata e encaixar !
    Ainda fizemos um copo para colocar a lanterna dentro (viadagem), no mesmo tipo do farol !
    A gaiola já tinha sido "projetada" um pouco recuada e bem para a lateral !

    Aí fiquei com essa traseira com ar de Caravan !

    Se tivéssemos facilidade com lanternas de led não precisava de toda essa gambi.
    Ficou parecendo o cara que embute TV de tubo na parede pra ficar parecendo LCD !


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-230120101713.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-230120101711.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #392
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Cabe até no cofre do samuca! hehehe.
    abraço, feliz da vida com o vortec! O barulho da primeira partida depois da instalação já virou até toque de celular!
    Meu celular ainda vai demorar pra ter esse ring tone !


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #393
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Ar de caravan, foi ótima!!!

    []´s

  • #394
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Tenho um amigo que esta instalando o 2.4 da S10 igual ao seu ! Ele vai usar o radiador do jeep mesmo ! Já que o motor é pequeno não terá tanto problema, ele vai ser posicionado no cofre e o espaço que sobrar vão procurar uma ventoinha elétrica para instalar !

    []´s
    JCJ
    A idéia era usar o do cj mesmo, mas o radiador tá muito ruim, aí vou partir logo para outro, de algum carro mais moderno to na pesquisa ainda.

    Aliás quando achei que tava tudo encaminhado no jeep mudei o rumo, aí já viu, a novela continua.

    []´s

    Osmir

  • #395
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Blz Rodrigo.

    Sim pegou bem na chapa, aí foi só recortar a lata e encaixar !
    Ainda fizemos um copo para colocar a lanterna dentro (viadagem), no mesmo tipo do farol !
    A gaiola já tinha sido "projetada" um pouco recuada e bem para a lateral !

    Aí fiquei com essa traseira com ar de Caravan !

    Se tivéssemos facilidade com lanternas de led não precisava de toda essa gambi.
    Ficou parecendo o cara que embute TV de tubo na parede pra ficar parecendo LCD !


    []´s
    JCJ
    Deixa de ficar chorando e traz um par dos estates, compra no ebay.

    Ta aí para comprovar que é possível. Não sei se vão funcionar, mas, aí é outra história.

    []´s

    Osmir
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-dsc06049.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-dsc06045.jpg  

  • #396

    Porta Fusível

    Acabou o mistério da caixa de fusível moderno.

    Pra quem quiser, segue o contato do representante abaixo:

    vendas@protefuse.com.br
    Contato: Martino

    O preço da caixa + tampa é de aprox. R$ 28,00.

    O mínimo de venda é de 20 unidades. (nem adianta insistir)

    códigos MTA
    0300590 – porta fusíveis
    0300582 – tampa

    www.mta.it


    Agradeço a ajuda do Rodrigo Baratti, que agilizou a negociação de compra e retirou todas as peças.

    Encontrei este contato também http://www.premierautomotive.com.br/ , mas o cara informou que não representa mais a MTA e o que ele tem é apenas um saldo de estoque. O porta fusível de 8 e de 6 saídas ele não tem, mas tem o de 4, por R$ 10,00/cada.

    Boa sorte a todos.


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-280120101730.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-290120101746.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec Arquivos Anexos
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade