Como é que anda a bicha??
Ja estreiou?
E uma pergunta:
O chassi fica com esse pedaço a frente da carroceria mesmo??
[]´s aguardando a resposta ancioso!
Versão Imprimível
Como é que anda a bicha??
Ja estreiou?
E uma pergunta:
O chassi fica com esse pedaço a frente da carroceria mesmo??
[]´s aguardando a resposta ancioso!
Oi,
parabens por a caminhonete! As antigas asim fican muito bem.
Uma pergunta:
¿esse modelo do eixo traseiro Braseixo é como o eixo Ford 9" do Ford USA?
Na foto parece como um Ford 9" .
Estou terminando a "elétrica" e faltam os amortecedores.
Só tenho tempo de domingo pra dar uma mexidinha, então tá demorando um pouco pra testar a bicha............rsrsrsrsr
O chassi dela é da 61 e é alguns cem maior, mas quando colocar o parachoque deve ficar melhor.
Eu pensei em corta, mas dá certinho pra fazer a base do guincho, então acho que vou deixar assim mesmo.
abs.
Wellington
Mais algumas fotos
Wellington
Não sei te dizer que azul é esse, mas vou ver e coloco a informação aqui.
Quanto a grade, esse modelo saiu no modelo 62 (segunda série) até 64, depois de 65 a 68 o modelo é igual ao da foto anexa, depois disso vieram as Twin I Beam, de 68 a 71, sendo a mesma cabine e alterando os paralamas, grades, painel e farois, inicialmente com 1 par de farol quadrado até 69 e depois 1 par de redondo até 71.
Em 72 ela muda radicalmente sendo uma cabine completamente nova.
Abs
Wellington
Inspiraçao pra caçamba:
http://www.pirate4x4.com/forum/showt...=10844&page=32
[]´s
Fala Filipe, Valeu pela informação, eu não conhecia este site, muito bom..............
A caçamba que pretendo colocar é essa mesmo (stepside).
Tem uns caras aqui em SP que fabricam, mas tenho informação que em Londrina-PR tem umas muito boas e o preço é 10% melhor e parcelam em 6X.
Já consegui os paralamas tb por preços melhores que os "caçambeiro" de SP, praticamente 30% de desconto no preço a vista.
Vamos ver se consigo terminar a F-100, já estou com outros planos e talves coloque a minha a venda...................
Abs
Wellington
Agora à venda
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-62-v8-4x4-_JM
Abs
Wellington.
Fotos atuais da F-100 4X4.
Abs.
Wellington