Pelo jeito ninguem aproveitou a chance e comprou essa maravilha!!!??
Conta pra nos como esta indo o termino do projeto Wellington!!
[]´s
Versão Imprimível
Pelo jeito ninguem aproveitou a chance e comprou essa maravilha!!!??
Conta pra nos como esta indo o termino do projeto Wellington!!
[]´s
Grande Welington, tudo bem? fiquei surpreso em ver o seu tópico de venda da viatura, depois de tanto trabalho e dedicação não acreditei que iria vender, ainda bem que desistiu, acho que não iria valer a pena.
E aí esta frequentando os encontros no ginásio às 3ª feiras? faz um tempinho que não vou. Vendi minha F e estou trabalhando em outra e não tenho tido tempo, mas vou me esforçar para ir nas proximas e se estiver lá nos encontramos e batemos um papo.
Abraços.
Fala pessoal !!!!!
Então..........como não vendi, apesar de muitas proposta, estou retomando a empreitada.
Ontem adquiri a caçamba no ASPickups Antigas, daqui uns 30 a 40 dias deverá estar sobre o chassi.
Ai devo correr atras de um funileiro para fazer a cabine e pintar geral a F-100.
Esse é meu medo em dar prosseguimento ao projeto, achar um profissional que realmente faça o serviço e direito.
Caso saibam de alguem que queira assumir a empreita e só me falar.
Abraço a todos
Wellington
PS. A foto é só pra mostrar como vai ficar.................rsrsrsrs
Fala Filipe,
Andei meio desanimado com o projeto, tava sem tempo pra mexer.
Pra vc ter idéia, faz uns 4 meses que não funciono o Voitão.
Agora que já comprei a caçamba, vou me dedicar mais e termina-la.
Se o RS fosse mais perto mandava ela para Novohamburgo, para um amigo funileiro que conheci, mas vou ter que arrumar um por aqui mesmo.
Abs.
Wellington
Olá Fidelis,
Pode ser que sim, pois foram tantos contatos que não me lembro de todo mundo.
A pessoa que comprou a bicuda reside em SP e levou o carro para um sitio em Santo Amaro.
Não falei mais com ele, mas pelos carros que tem ainda possui a bicudinha.
Vc chegou a ver a "bicuda" pessoalmente ?
As fotos que postei foram pouco antes de vende-la, eu coloquei as rodas do meu CJ para ver como ficaria.
Depois disso ela foi embora.
Agora estou na empreitada com a F-100, vamos ver como fica.
Abs.
Wellington
Boa noite Wellington,
Acho que foi com você mesmo, recebi várias fotos, não cheguei a vê-la pessoalmente, por questão de valores não fizemos o negócio, foi nesta ocasião que comprei do ZEZO 4x4 a minha SW Bicudinha.
Boa sorte e paciência na nova empreitada.
Adaptações e reformas são sempre demorada, em junho/2007, quendo fui na Fenajeep (Brusque-SC), comprei a Truck Bicudinha, deste então estou fazendo várias mudanças e adaptações, onde espero terminar 90% até dezembro deste ano, pois até então só tive o prazer de gastar.
Um abraço,
Boa noite Wellington,
Acho que foi com você mesmo, recebi várias fotos, não cheguei a vê-la pessoalmente, por questão de valores não fizemos o negócio, foi nesta ocasião que comprei do ZEZO 4x4 (Curitiba-PR)a minha SW Bicudinha.
Boa sorte e paciência na nova empreitada.
Adaptações e reformas são sempre demoradas, em junho/2007, quando fui na Fenajeep (Brusque-SC), comprei a minha Truck Bicudinha em Treze Tílias-SC, deste então estou fazendo várias mudanças e adaptações, onde espero terminar 90% até dezembro deste ano, pois até então só tive o prazer de gastar.
Um abraço,
Pessoal,
Seguem mais algumas fotos da F-100.
Agora já com a caçamba definitiva.
Abs.
Wellington
Então Filipe,
Depois de muito custo consegui acertar a documentação dela, inclusive com o cadastro do motor.
Mas como não tinha definido a cor, acabou ficando a que estava nos documentos que é azul.
Tenho a intenção de pintar numa cor (azul) da epoca, para não ficar muito fora do original.
Estou postando uma foto de uma F-100 63 original, mas no meu caso iria optar por uma unica cor, exceto a grade e os para-choques que serão brancos.
Estou aceitando sugestões de cor, afinal terei que regularizar a suspensão ai faço outro documento.
Abs.
Wellington