Pessoal,
Mais algumas fotos.........
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal,
Mais algumas fotos.........
Abs.
desculpe faltou as fotos, ai estão.......................rsrsrsr
Ultimas fotos,
Mais algumas,
Well Parabéns pela conclusão!!! Pelo que te conheço, pessoalmente deve ser ainda melhor do que nas fotos essa sua picape...
Agora a pergunta é, vai estrear quando e onde?
Com o Léo em Itupeva começamos a conhecer a Serra do Japi e é show... claro que pra começar, com o Riacho aí do lado de vcs a pedida é melhor, mas pros demais passeios podemos marcar...
Espero que dessa vez não tenha q vender (ou doar) como fizeram com a bicudinha..
Abraço Grande
Rodrigo
Well,
Ficou uma beleza, parabens!! :palmas:
...não tenho frescuras mas dá dó botar numa trilha de moer!!
Se se animarem a vir para o Japi me candidato a zeca e guia, conheço algumas quebradas boas, afinal fica no quintal de casa!!
Abs
kraleos....
ficou muito louca mesmo, rapaz, dificil ver algo com cara tão original e com estrutura tão elgal assim
parabéns pela empreitada, merecia foto no na parede da sala!!!
Falaew vizinho Well!
Ficou muito boa a sua F-100, a pintura da grade dianteira e da moldura dos faróis em branco deu um visual fantástico. Esse motor V8-292 é muito bom, tenho um numa lancha de madeira de 1974 e não falha. É só não inventar muito, como blower, turbo ou coisas parecidas, que ele não agüenta não. Eu uso um Weber 44 que dá muita conta do recado e até hoje foi só alegria.
Valeu pessoal,
Estamos marcando uma viagem para Itupeva para o próximo mes, quem sabe vamos até a serra do Japi pra ver como ela se comporta...............rsrsrsr
Ela ficou interessante mesmo, o motorzão 292 dá conta do recado, ainda mais com o clark 240F e Tcase Engesa.
Mas ainda não dá pra testar na trilha, falta eu resolver o problema do cardan dianteiro que ficou muito inclinado e esta enforcando a cruzeta, mas isso é mole, vou resolver os probleminhas de dirigibilidade, a DH ficou muito leve tá até perigosa, depois vejo isso.
Vou aliviar as molas dianteiras para ela ter mais molejo e trocar as polias da DH para ter menos rotação na bomba e menos pressão , ai deve ficar mais dura ou coloco um amortecedor de direção pra ajudar.
Outra coisa: a embreagem tá trepidando, pois ficou quase 2 anos sem usar e deve ter enferrujado, vou dar uma queimada para ver se melhora.
Abs.
Wellington
Parabens, a viatura ficou linda....
Coloca uns pneus 38 e leva ela nos encontros de pickup tuning e passa logo por cima delas.
abs.
Paulo
Pessoal,
Depois de longos 4 anos de muito trabalho, dedicação e $$$$ chegou a hora da F100 trocar de dono.
Eu estava sem lugar para colocar a pickup e acabei anunciando no rolo4x4 e fiquei sem ela. Mas tá bom, foi bom enquanto durou, mas não foi fácil a luta..........
Eu fiquei de certa forma orgulhoso de mim mesmo, pois sem muito recurso (lugar, ferramentas, bons profissionais, etc) cheguei num bom resultado.
E é por isso que cada vez mais dou valor as pessoas que tem criatividade e disposição para modificarem seus "brinquedos" não só para melhorar as viaturas mas para uma satisfação de seu próprio ego, por isso que não há dinheiro que pague um gosto.
É isso ai pessoal, até um dia qualquer pelas trilhas desse BRASIL.
Abs. a todos.