É isso aí...
Vivendo e aprendendo.
Versão Imprimível
É isso aí...
Vivendo e aprendendo.
eu uso este toco de madeira desenhado ja com o formato do pneu, e fiz do tamanmho exto que cabe entre a porta e a caixa de bateria, ou seja ficou perfeito nao ocupa espaco e nem faz barulho..
abraco a todos
show de carro ! So falta o pilto ! :odedo:
Ontem fui pra um shopping aqui na cidade, mas a rampa do estacionamento estava bem ruinzinha! :parede::parede:
:mrgreen:
A solução que eu havia visto em algumas bands e fiz tb na numa que eu tive e deu muito certo, foi a substituição do tambor traseiro por discos e a adaptação de duas pinças. Uma pra o freio convencional outra para o de estacionamento. Além do mais, facilita a manutenção e melhora o freio em 200%. A minha já usava eixo trasero de pick up e era flutuante, não sei se tem que ser flutuante para essa adptação.
Agora ela tá com escape quase direto. Retirei o silencioso grande, e só ficou o pequeno. O ronco, apesar de ser um motor aspirado, ficou muito forte. No lugar do silencioso coloquei um tubo 2 1/2" de 70cm.
Achei que o motor ficou mais solto, principalmente na estrada. Não sei se tem alguma coisa a ver com a retirada do silencioso, mas quando frio, ele está fumaçando bem menos. Além disso, está esquentando menos também.
Do dia 07/09 até hoje rodei 430km. Agora a pouco fui abastecer e pegou 37litros de diesel. Essa média de 11,5km/l eu achei muito boa!