Powered by vBulletin

Toy Band BJ50 LV '90 --> "TOYOTÃO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2010, 20:53
    hercilio.neto
    É isso aí...
    Vivendo e aprendendo.
  • 01/07/2010, 21:43
    Daniel Gomes
    toco no pneu
    eu uso este toco de madeira desenhado ja com o formato do pneu, e fiz do tamanmho exto que cabe entre a porta e a caixa de bateria, ou seja ficou perfeito nao ocupa espaco e nem faz barulho..
    abraco a todos
  • 13/07/2010, 13:14
    Pedropenido
    show de carro ! So falta o pilto ! :odedo:
  • 13/07/2010, 15:57
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    show de carro ! So falta o pilto ! :odedo:

Piloto aqui é o que a Toy tem de mió! :odedo:
  • 19/07/2010, 10:01
    Lucas Nassif
    2 Anexo(s)
    Ontem fui pra um shopping aqui na cidade, mas a rampa do estacionamento estava bem ruinzinha! :parede::parede:

:mrgreen:
  • 19/07/2010, 23:13
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ontem fui pra um shopping aqui na cidade, mas a rampa do estacionamento estava bem ruinzinha! :parede::parede:

Se a rampa do shopping é assim, "carcula" como seriam os "facão"

hahaha

HERCILIO NETO
  • 25/07/2010, 16:41
    estyvybeykr
    O shoping
    Citação:

Mas tô achando que o problema não é da rampa não, na verdade deve ser esse pequeno ralo que ta abaixo da band. Sem falar nos sapatinhos slick ( é assim que se escreve essa baboseira mesmo?) KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Estevão :concordo:
  • 27/07/2010, 18:33
    Iltinho
    Citação:

:twisted:...FOTO MONTAGEM....:twisted:
  • 27/07/2010, 20:29
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Iltinho Ver Post
    :twisted:...FOTO MONTAGEM....:twisted:

DEDO DURO!!!!!!! :evil: :x

• 09/08/2010, 14:31
    paje_tapuya
    Solução do freio de mão!
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    eu uso este toco de madeira desenhado ja com o formato do pneu, e fiz do tamanmho exto que cabe entre a porta e a caixa de bateria, ou seja ficou perfeito nao ocupa espaco e nem faz barulho..
    abraco a todos

A solução que eu havia visto em algumas bands e fiz tb na numa que eu tive e deu muito certo, foi a substituição do tambor traseiro por discos e a adaptação de duas pinças. Uma pra o freio convencional outra para o de estacionamento. Além do mais, facilita a manutenção e melhora o freio em 200%. A minha já usava eixo trasero de pick up e era flutuante, não sei se tem que ser flutuante para essa adptação.
  • 09/08/2010, 15:09
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    A solução que eu havia visto em algumas bands e fiz tb na numa que eu tive e deu muito certo, foi a substituição do tambor traseiro por discos e a adaptação de duas pinças. Uma pra o freio convencional outra para o de estacionamento. Além do mais, facilita a manutenção e melhora o freio em 200%. A minha já usava eixo trasero de pick up e era flutuante, não sei se tem que ser flutuante para essa adptação.

Já me falaram pra fazer isso mesmo, mas ainda acho a istalação do kit do Berga a melhor opção (freio a disco no cardã).:concordo:

Enquanto não adquiro um kit desse, vou me virando com a 1a engatada (em alguns casos, 1a reduzida). :mrgreen:
  • 12/09/2010, 14:25
    Lucas Nassif
    4 Anexo(s)
    Agora ela tá com escape quase direto. Retirei o silencioso grande, e só ficou o pequeno. O ronco, apesar de ser um motor aspirado, ficou muito forte. No lugar do silencioso coloquei um tubo 2 1/2" de 70cm.

Achei que o motor ficou mais solto, principalmente na estrada. Não sei se tem alguma coisa a ver com a retirada do silencioso, mas quando frio, ele está fumaçando bem menos. Além disso, está esquentando menos também.

Do dia 07/09 até hoje rodei 430km. Agora a pouco fui abastecer e pegou 37litros de diesel. Essa média de 11,5km/l eu achei muito boa!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:23.