Powered by vBulletin

Toy Band BJ50 LV '90 --> "TOYOTÃO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2008, 19:01
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por brun0bin0 Ver Post
    nessa trilha naum teve nenhum preju com a band

se naum teve ainda bem
    mas fiqei curioso pois vi qe era uma trilha de erosoes e isso normalmente da uns preju

Bruno,

não tive nenhum preju com ela.

OBS.: antes da trilha enchi o tanque, rodei mais de 100km na trilha e tô rodando com ela no dia a dia....até hoje nao abasteci de novo. Realmente ela é muito economica.

Outra coisa: não gostei muito do desempenho em geral dela na trilha não.:discordo:

Pra trilha, achei o Willys 1000 vezes melhor.
  • 04/03/2008, 05:01
    Diego Durigon
    Fala Lucas,

Você pode passar informações a respeito do suporte de step e galão? (Marca e preço :D)

Abraço
  • 04/03/2008, 05:26
    cristiano
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Como disse, já peguei uns barrancos brabos que tem perto da minha casa, e um deles era bem alto. Nunca tinha tentado subir com o CJ, pois ele é meio cabuloso. Como a band tem pneus maiores, resolvi arriscar, e ela subiu bem pacaraio.

Lucas, eu também já tive um CJ e atualmente tenho uma Band, e te "agarancho", onde a Band sobe o CJ também sobe.

Minha opinião pessoal é que se a Band não for seu veículo do dia a dia, eu manteria a capota de lona.

Mais uma vez, tua Band tá linda hein!
  • 04/03/2008, 21:08
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Diego Durigon Ver Post
    Fala Lucas,

Você pode passar informações a respeito do suporte de step e galão? (Marca e preço :D)

Abraço

Tranquilo, amanhã olho lá com mais detalhes e te passo.

A única coisa que sei é que ele "deita".
    :wink:
  • 04/03/2008, 21:13
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Lucas, eu também já tive um CJ e atualmente tenho uma Band, e te "agarancho", onde a Band sobe o CJ também sobe.

Minha opinião pessoal é que se a Band não for seu veículo do dia a dia, eu manteria a capota de lona.

Mais uma vez, tua Band tá linda hein!

Fala Cristiano!

:arrow: Deu pra perceber que o CJ não fica pra trás não. Pelo contrario, IMHO o CJ passa muito mais fácil na maioria dos obstáculos das trilhas daqui.

Principalmente em erosoes, onde a band dá muito X, sem falar no peso dela, que acaba avacalhando um pouco. Por isso que disse que pra trilha eu prefiro o CJ, por achá-lo melhor e mais ágil, versátil, etc..[esse ágil não é de potência não viu! :mrgreen:] Mesmo ele tendo "pneuzinhos" 31"! :lol: :parede:

:arrow: Eu também queria manter a capota de lona, acho que é show de bola, mas meu pai vai usá-la na empresa dele. Então como ela ficará na rua, não podemos descuidar.

:concordo:
  • 21/03/2008, 20:48
    Lucas Nassif
    Bom gente...

hoje fiz uma trilha de mais ou menos 250km com a Band.

As fotos podem ser vistas no link abaixo:

Trilhando de PL a Ouro Preto

Uma coisa que queria deixar registrado aqui é sobre o consumo dela (pois é a primeira vez que fiz média).

Na trilha toda, ela fez 9km/l. Na volta pra casa, somente na BR, ela fez incríveis 14.1 km/h, isso andando a 110 km/h!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Até agora estou espantado com isso, pois sempre que perguntei sobre consumo, todos os toyoteiros falam que é na casa dos 10!!

É isso, motorzão 709 é valente e muito econômico mesmo!!!

"Emoção de um JIPE, força de um TRATOR, com consumo de CARRO 1000! Essa é a Toyota Bandeirante..."

Abrs,
    Lucas Nassif.

:arrow: OBS.: Tenho esperanças que meu Jeep 6 boca ainda chega num consumo desses!!! :mrgreen:
  • 29/03/2008, 22:33
    Lucas Nassif
    Aos Toyoteiros de plantão,

alguem sabe onde consigo um conta-giros original da Toyota? Para motor 709 (ou é o mesmo pra todos os motores?)

Quero colocar um no painel dela, mas antes de partir para um Cronomac, gostaria de tentar achar um original 85mm!

Abrs,
    Lucas Nassif.

PS.: essa semana ela arriou a bateria, não aceitava inxerto nem a pau, mas nada que um tranco no quintal de casa não resolva!! :mrgreen:
  • 29/03/2008, 23:31
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    conta giros
    Lucas eu ja tive uma igual a sua mas vermelha,sobre o conta giros a com motor 364 e diferente no visor sobre os giros,se nao estou enganado a com 364 o rpm a 4 mil rpm e a com motor 14B vai ate 5 mil rpm.Se eu estiver enganado no rpm por favor alguem ajude.Um abraço e meus parabens sobre a compra cuide bem do jipe.
  • 30/03/2008, 18:06
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Lucas eu ja tive uma igual a sua mas vermelha,sobre o conta giros a com motor 364 e diferente no visor sobre os giros,se nao estou enganado a com 364 o rpm a 4 mil rpm e a com motor 14B vai ate 5 mil rpm.Se eu estiver enganado no rpm por favor alguem ajude.Um abraço e meus parabens sobre a compra cuide bem do jipe.

Beleza João, valeu!!:concordo: Achei que era tudo igual.
    Vou tentar achar um contagiros original. Se tiver muito dificil, aí vou pegar um Cronomac.

Abrs.
    Lucas Nassif.

PS.: Ontem ela ganhou um PX zerado. Nessa semana ele será instalado.
  • 30/03/2008, 23:09
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    toyota bandeirante curta 90
    Lucas da uma olhada nesse site que vc acha o conta giros www.toroffroad.com.br espero que ache,olha ve se eles tem o relogio original ai vc teria o painel central completo.Um abraço.
  • 31/03/2008, 21:14
    Lucas Nassif
    Beleza Joao, vou dar uma olhada!

Valeu!!

Abrs,
    Lucas Nassif.
  • 25/05/2008, 18:16
    Lucas Nassif
    4 Anexo(s)
    Galera,

hoje fui brincar no "meu" campo de testes particular! :mrgreen:

Hoje o Willys ficou na garagem, pq ele tá beeem limpo e eu fiquei com dó de sujá-lo!!:putz: :mrgreen:

Ao vídeo aí: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=cY7esFJEFpo[/ame]

:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.