Powered by vBulletin

Toy Band BJ50 LV '90 --> "TOYOTÃO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
  • 11/02/2011, 14:43
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    No dia-a-dia eu rodo com 28 a 30lbs. Na trilha baixo pra 20/22lbs e tem lugares que dá pra ver o pneu "moldando" nas pedras. Apesar de já ter rodado até com 15 lbs, não quis abaixar mais p/ não correr risco de destalonar.

[]`s com 4 lbs nos 38" do Cascãozão :mrgreen:

cascaozao ?
    esse trem existe ainda? :shock:
  • 17/02/2011, 10:47
    Lucas Nassif
    3 Anexo(s)
    Direção
    A toyota voltou a passarinhar na estrada acima dos 70km/h. Já tinha amortecedor de direção, que resolveu por pouco tempo, mas nos últimos meses voltou o perigo. A velocidade de cruzeiro era de 80km/h, pois a 100km/h era impossível manter o carro em linha reta. :x

Como já tinha tentado de tudo e nada de melhorar, ontem resolvi medir o cáster. Acreditem, 3 graus positivo! :shock:

Na mesma hora fui pra um moleiro e providenciei uma cunha. A única que serviria na Band iria corrigir apenas 3 graus, mas já é melhor que nada. ;-)
    40 minutos de trampo e as cunhas estavam instaladas. Agora o cáster está zerado, mas já melhorou consideravelmente! Peguei estrada ruim ontem, coloquei 80km/h e o carro andou em linha reta! Fui até a 115km/h no GPS, e a direção continuou firme e precisa. As vezes dá uma puxadinha pra esquerda, mas acredito que quando alinhar o carro resolve.

Nas próximas semanas vou mandar fazer 2 cunhas, para substituir as atuais. Minha idéia é corrigir 6 graus, passando de 3+ para 3-.

:concordo:
  • 10/03/2011, 10:40
    Lucas Nassif
    5 Anexo(s)
    Ontem rolou uma trilha noturna aqui com uns amigos.. Foram 1 Band, 1 Willys e 1 Troller. O Bebeto (dono do CJ Mijão) foi comigo de zeca! :twisted:

Como tinha chovido muito nos últimos dias, a trilha tava um sabão!! :dance: :dance:
  • 10/03/2011, 10:53
    Bebeto Zscaber
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ontem rolou uma trilha noturna aqui com uns amigos.. Foram 1 Band, 1 Willys e 1 Troller. O Bebeto (dono do CJ Mijão) foi comigo de zeca! :twisted:

Como tinha chovido muito nos últimos dias, a trilha tava um sabão!! :dance: :dance:

Zequinha tem que servir ao menos pra tirar as fotos, né??? hahaha
  • 10/03/2011, 15:11
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Bebeto Zscaber Ver Post
    Zequinha tem que servir ao menos pra tirar as fotos, né??? hahaha

Além de abrir e fechar as porteiras! :odedo:
  • 15/07/2011, 08:22
    Lucas Nassif
    4 Anexo(s)
    Toyotão continua na área, daquele jeito!!

Bagageiro made in home instalado, agora fica melhor pra levar as tralhas pras trilhas né...
  • 18/10/2011, 00:17
    rbata
    Muito bom o tópico Lucas! Principalmente o post que vc fez sobre a desmontagem e regulagem dos eixos/diferencial traseiro.

E haja habilidade pra fazer trilhas com pneu AT!!!....rs
    Não sente falta de um MUD não???

Coloque mais vídeos aí pra nós!

Abs...
  • 18/10/2011, 09:26
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post
    Muito bom o tópico Lucas! Principalmente o post que vc fez sobre a desmontagem e regulagem dos eixos/diferencial traseiro.

E haja habilidade pra fazer trilhas com pneu AT!!!....rs
    Não sente falta de um MUD não???

Coloque mais vídeos aí pra nós!

Abs...

:lol:

Esses pneus nunca foram bons pra lama, ainda mais na Band que é pesada. Mas como eu usava o carro no dia a dia (inclusive pegando muita estrada), optei pelo AT.

Como atualmente estou usando o Marruá no dia a dia, teoricamente a Toyota ficaria só pra trilha, daí eu tinha planos de colocar um jogo de MUD 33" e um bloqueio traseiro.

Mas os planos mudaram e resolvi investir no Marruá, tanto pro dia a dia quanto pra trilhas, daí a Band sobrou, vou passá-la pra frente pois ela está encalhada na garagem. :putz:

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:40.