Paulo,
tem como colocar aí umas fotos do suporte do motor? :concordo:
[]´s
Osmir
Versão Imprimível
Paulo,
tem como colocar aí umas fotos do suporte do motor? :concordo:
[]´s
Osmir
PARABENS MARCELL
é maravilhoso ver a uniao de conhecimento profissional com a verba necessaria se transformar em um sonho caprichado,seu carro ficou show mesmo.
seu meca esta de parabens,suas escolhas idem
só nao entendi por que começou a usar drogas depois que terminou este maravilhoso jeep,pois to aq tentando entender o motivo em querer vende-lo!!!!!! :)
" carinha eu só trocaria os supercharger por um kit de up grades ENSIMEC e nao venderia mais este carro a nao ser por problemas de saúde ou algo que me impossibilitasse de dirigi-lo como por exemplo uma gaucha querendo esganar outras gauchas por babarem pra dar um voltinha.......kkkkkkkk"
agora perder um caminhao de grana e ainda por cima querer usar o dinheiro pra se tornar um mero mortal andando de band,sendo que ja tem um fantastico carro nas maos,hum deve ser caso de "pedrita"........kkkkkkk
CARA pensa bem antes de vender este carrinho,é dificil igualar um projeto assim.
mas de qualquer forma vou ver por aq com meus clientes se arrumo um novo dono pra ele se assim for sua vontade mesmo.
t+ e parabens novamente.
Me dá uma dor no coração. Na real nem estou precisando mesmo. Quando aparece alguém que me manda fazer preço, não consigo. Instalei o KOMPRESSOR da Mercedes SLK 230 e uma FUELTECH programável. Ela controla a polia magnética do supercharger, exatamente como nas mercedes, e a liga nos 1500rpm. Tem detalhes por exemplo, o suporte do estepe trouxe na mala dos EUA e é do Wrangler. Sinaleiros traseiros da ENSIMEC, gancho militar com bola também ENSIMEC. Tanque 60 litros em plástico. Fechei o bocal externo para caracterizar o modelo 42, e o bocal ficou dentro.
Vc tem razão.
Ja'tive motos, bikes, outros carros. Mas esse jipe é diferente. Não sei por quê. Não é por que vou perder dinheiro, por que isso, você perde com qualquer carro.
Veja como ficou o motor e a FUELTECH
Paulo tava procurando um motor 2.0 por aqui no interior de Sp e um cara acabou me oferecendo o 2.4 de uma s10 ano 08.
To meio tentado a pegar, o unico problema que vejo é o cambio. Queria colocar um clarck 5m nele mas tá dificil encontrar, acho que vou ter de partir para o proprio cambio da s10 mesmo.
Me diga uma coisa o motor junto com o cambio não fica muito comprido para o jeep?
Teve de deslocar a alavanca muito para tras doque era a posição original que fica a do jeep?
Essa semana eu vou ligar no cara que faz a flange que voce falou aqui no topico.
Obriugado pela ajuda
[]´s
Osmir