PMarcell, seu Jeep é realmente um dos mais belos exemplares de adaptação bem feita aqui no Brasil, parabéns amigo e continue postando aqui as fotos e os detalhes pra podermos babar de longe.:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
PMarcell, seu Jeep é realmente um dos mais belos exemplares de adaptação bem feita aqui no Brasil, parabéns amigo e continue postando aqui as fotos e os detalhes pra podermos babar de longe.:palmas::palmas::palmas:
Seguem fotos de como está a criança ...
Seguem mais fotos, está ficando bacana a criança.
A polia do supercharger foi diminuida para gerar 0,8 kgf de pressão. Ficou muito bom. Com esse pneuzão, e relação encurtada para 5,28, ele canta pneu na primiera e segunda marcha.
PM
Parabéns pelo jipão, sensacional.
Estou com problemas com essas rodas mangels kombat 15x10 + eixos de toyota modernos. O espaçador de roda que você usou é o da avm 32mm? Resolveu? Não precisa ser o de 38mm?
Valeu.
E ai Paulão
Como é que ta o CJTão??
To precisando de umas informações referentes as adaptaçõies do motor+cambio+tcase que vc fez.. Tem um amigo meu que quer um jeep com essa mecanica e to precisando de umas dicas :semideia...
Abraços
cara só vi teu jeep hj! mas babei... muito lindo teu jeep!
parabéns mesmo!
abraço
Rodrigao, meu fone é 51 8118 6459. É só ligar.
Amigo, está quase pronto. Aumentei entre-eixos. Mandei pintá-lo todo. Difícil ai botar ele na trilha.
opa!!!
Muito bonito seu CJTÃO.
Imagino que não tenha coragem de coloca-lo em trilhas.
Acho que eu não teria.
Comecei a montar o meu. Se ficar perto de como é o seu, estarei contente.
Abraço e parabens.
Pmarcell.
Tens o endereço/telefone do pessoal que vende/adapta a caixa de S10 na redução do Jeep?
Tenho um 59' com motor e caixa originais e estou pensando em fazer um up grade com motor e caixa GM de S10, também sou de Porto Alegre e assim o contato com este pessoal ajudaria.
Abraço.
Webber