Webber, possivlemente estarei na trilha do Balneário Gaivotas. O pessoal do Jeep Bom também nunca perdem. Podemos nos ver lá. Em 25/fevereiro será no Balneário Arroio do Silva, promovido pelo nosso jeep clube de Araranguá.
Um abraço
Versão Imprimível
Fabiano, jeep reformado é que nem namorada nova e bonita. No início, beijinhos, arretos e passeio na praça. Depois o pau começa a pegar, até quebrar você he he.
Falar em upgrade, escreveram que você faz a inversão do lado da caixa de transmissão da S10.Como é isso? E o eixo traseiro, como fica a bola do diferencial que não é no meio?
Um abraço.
Paulo, tu ainda não entrou no espirito da coisa, hehe! Se quebrou é pq tu acelerou e se divertiu, nunca me importei com quebras! Na amarela sempre acelerei fundo e te digo que não quebrava facíl. Vendi ela a mais de um ano e o novo dono anda só na lenta, resultado? Quebrou três vezes a caixa já!
Como te disse vendi a amarelona, hoje estou montando uma Hilux 2002 e que não vai ficar pronta pra trilha da Gaiva =( mas ano que vem to ali acelerando fundo!
abraçO
pmarcell, teria como vc mandar uma foto dos suportes do motor??? lí q vc colocou o original, mas eu nao achei foto na net, queria ver como ficou.
aproveitando, que radiador usou e qto ele ficou de espessura com a ventoinha?
Abs.
Alisson!
Alisson, o suporte do motor eu usei da S10 2.2. O bloco domotor é o mesmo e o suporte também. Como o motor era original do Astra e transversal, para instalar na posicao longitudinal tive que usar os suportes da S10, que também tem longitudinal. O radiador é do ALFA ROMEO 164 V6. Funciona bem prá caramba. Até demais, pois quando a ventoinha gigante liga, chea botar vento quente dentro do jeep, he he.
Um radiador muito usado e fininho é o da S10 mesmo. É o que eu sugiro.
Abraço.
Olha PMarcel, realmente teu Jeep é um dos mais bonitos que já vi, parabéns de verdade. E quanto ao que o Fabiano Carraro disse isso é a mais pura verdade... Trilhar e paulear essas máquinas é o que existe de mais gostoso, quebra? Quebra sim, mas consertar ele é sempre uma terapia também, isso porque dificilmente o conserto não se estende para algum upgrade no Jeep, tembém estou nessa vida a mais de 20 anos e posso te afirmar q é coisa boa demais!!!!! Valeu, abração e fique com Deus aí.
Paulo,
Vc não usa o acelarador eletronico, certo?
Nesse caso qual borboleta está usando, o que precisou trocar?
[]´s
Mauricio, vc tem toda razão. Na verdade fiz um investimento e posso até precisar vendê-lo. Espero que não. Já fiz algumas trilhas antes , e forte. Sei o quanto é terapêutico, principalmente porque vc faz uma trilha sempre rodeado de amigos, e isso nao tem preço. Em breve estou aqui postando fotos de trilha, com certeza Mauricio. Que sentido tem a vida se não fazemos o que nos dá prazer!
Um abraço amigo.
:curtir: muito bom.
Alguem sabe qual cor é essa usada no jeep do psmarcell?