o jeep desse e comcerteza a realizaçao de um sonho
ps se um sei daqui as alguns ano se vc qiser vender eu sou o primeiro da fila
Versão Imprimível
o jeep desse e comcerteza a realizaçao de um sonho
ps se um sei daqui as alguns ano se vc qiser vender eu sou o primeiro da fila
André, é muito legal. O jipe está todo novo. Desde tanque, rodalivre, bloqueios, pneus, aros, elétrica. Muito gostoso andar com ele. Não faz um barulho, com estabilizador, vc faz curva, ele sai de lado e não perde estabilidade. Ficou muito bom. Agora ele já está no mecânico para instalar um Blower do mercedes SLK 230 KOMPRESSOR. Muito em breve ele já estará com mais de 200CV (mais de 30 kg de torque), com torque e potência logo em 1300 giro, com funcionamento linear até os 6500 giros. Com a grande vantagem de ser um motor leve, 2.0 4 cilindros e muito esperto. O que está bom vai ficar ainda melhor. Nos vemos. Um abraço.
Caro amigo Marcel, tenho um chassi 67 do CJ5 e quero colocar uma carroceria do CJ3, gostaria de saber se eu posso colocar a carroceria em cima sem cortar o chassi, estou reformando o chassi e mudando as molas para fora do chassi, o espaço entre molas fica mais aberto, não sei se consegui explicar. entre eixo é igual do cj5 e cj3? a diferença é de apoximadamente qtos cm? qual seria a melhor opção e que eu gaste menos? vlw, abraço
Caramba, vi só hoje esse tópico, que capricho de viatura.
Parabéns cara.
[]'s
o jeep esta lindo mas agora falta umas fotinhos dele sujinho
pois um jipe preparado com esse nao ir pra lama
como ir pro alaska e nao ver neve
pmarcell, te mandei uma MP que ja estava respondida aqui no tópico, faltou ir ate o final , foi mal. abçs.