x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 136
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Esse verde eu mandei fazer. É o verde da caixa de balas, que está fixa sobre o para lamas do carona junto com a sirene.
    Mas as caixas são foscas, vc passou uma camada de verniz ou algo pra dar brilho?

Lembra que tipo de tinta é?

Vc poderia tirar e postar mais fotos?

Cara, estou pensando em vender meu jipe para comprar um toyota bandeirante. Vc acha uma boa?
    Sim uma boa pra quem vai comprar... Pra vc não compensa. A unica vantagem da Toy é ser a diesel, mas isso vc também pode fazer no jeep, além disso se vc fez do zero sabe exatamente como tudo está e uma toy usada sabe lá como estará...

O problem é vender meu jipe, depois de tudo que investi. Ele é todo novo, e tudo coisa boa.
    Se souber de alguém que se propõe a pagar mais de 30 mil num jipe, não se esqueça de mim.
    Se eu estivesse começando meu jeep, deixaria de lado e compraria este de vc. Se somar tudo o que já fiz e desfiz, além de tudo que comprei já gastei isso e ainda nem está montado

Mas essa é minha opinião... com certeza poucos vão discordar...

[]´s

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Verde militar

Sim, eu pintei em PU. Depois adesivei e dei uma camada de verniz,para não remover os adesivos nas lavagens. Ficou muito bom.
    Eu peço 35 mil nele e segue um kit Blower com o blower da mercedes SLK 230 KOMPRESSOR, mais fueltech nova, bico extra e flanges, tudo pronto para instalar e aumentar a potência para 250 CV. Também tenho um Hidroboost do Mustang americano COBRA, novinho (zero) para instalar no lugar do hidrovácuo que está. Esse hidroboost usa o óleo da bomba da direção hidráulica para auxiliar na frenagem e não o vácuo do motor. Também dois motores do limpador do UNO, para o para brisa, novinhos, também por instalar, esguicho de água também. Vai ficar um jipe digno de revista 4X4 & Cia. Amortecedores e amortecedor da direção também RANCHO. Coisa fina. Ah, o step é com pneu militar original, fininho e zero, sem uso.

Um abraço,

Paulo Marcello.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    . É o verde da caixa de balas...
    E onde vc achou essa caixa dessa cor?

[]´s ainda procurando a tinta...

Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Agradecimentos: 0

motor 2.4 S10 no jeep

alguem pode me dar uma dica de como é feita a adptação do câmbio da S10 motor 2.4 na redução do jeep? estou adpitando em meu jeep um conjunto de motor e caixa da S10,mas fiquei em duvida quanto a adpitação..

obrigado.

chegou a vender o jeep ou ainda está com ele?

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Cambio S10

Amigo, voce tera que cortar aquele bico de aluminio que sai para traz da caixa. Soldar uma flange nela para fixar na transmissao Willys. Foi usado o eixo piloto da caixa da S10 4x4 com motor Maxion 2.5, para fazer a ligacao da caixa para a transmissão. Depois foi usada a engrenagem da transmissao e soldado nela um estriado que acople ao estriado do eixo piloto. Perfeito e não quebra.

Paulo Marcello.

Citação Postado originalmente por kalebe simplício Ver Post
    alguem pode me dar uma dica de como é feita a adptação do câmbio da S10 motor 2.4 na redução do jeep? estou adpitando em meu jeep um conjunto de motor e caixa da S10,mas fiquei em duvida quanto a adpitação..

obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

GPW a venda...

Não vendi mas estou pensando e vender para comprar uma BAND. Todos me chamam de louco, e tem razão, pois quem gasta quase 50 mil prá fazer um jipe desses só pode ser louco. A unica coisa que esta diferente nele é que tirei o acelerador eletronico e instalei um convencional (mecanico). Troquei a injecao original por uma FUELTECH totalmente programável. Ficou muuuuuuuuuito melhor. Meu jipe é só coisa boa.

Quer comprá-lo?

Um abraço,

Paulo Marcello.

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post

Duvidas sobre o motor gm 2.0

Boa tarde Paulo.

Estou na dúvida entre colocar um GM ou um AP 2.0 no meu CJ 5, tenho algumas dúvidas e nunca vi um GM em um jeep pessoalmente, sendo assim pergunto:

1- Embora não seja essencial, quantos km por litro faz o seu jeep?
    2 - pelo que vi voce trocou o modulo, é necessário? O que muda? (Se for o caso já compro o motor sem o módulo).
    3 - Recomenda o motor?

Por hora é isso api, depois te incomodo novamente

Obrigado.

Osmir

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Motor Gm no jeep

Qualquer preparador de motor prefere o motor GM ao AP (VW). Compe um motor 2.4 preferenicalmente sem injeção. EnTão compre uma FUELTECH, injeção programável.'Essa injeção custa em torno de R$1500,00. Voce pode programar mapas de injeção para gasolina e álcool. Qunaod vc quer usar álcool, muda omapa. Funicona perfeito e foi o que fiz, com meu FLEX. O motor domeu tinha acelerador eletronico e só me incomodou.
    Se encontrares o 2.4, inteiro, vai fundo. Um abraço.

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Boa tarde Paulo.

Estou na dúvida entre colocar um GM ou um AP 2.0 no meu CJ 5, tenho algumas dúvidas e nunca vi um GM em um jeep pessoalmente, sendo assim pergunto:

1- Embora não seja essencial, quantos km por litro faz o seu jeep?
    2 - pelo que vi voce trocou o modulo, é necessário? O que muda? (Se for o caso já compro o motor sem o módulo).
    3 - Recomenda o motor?

Por hora é isso api, depois te incomodo novamente

Obrigado.

Osmir

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Venda do GPw

Amigo, vc teria interesse no meu jipe GPW?
    Se quiser fazer proposta, estou aceitando.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37255

Um abraço,

Paulo Marcello.

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post

Cara, tua viatura é a mais linda que eu já vi! Tu fez algo que está muito próximo do que pretendo fazer com meu Kaiser M606.
    Quero manter a aparência de viatura militar e colocar um motor injetado e confiável, não preciso de algo muito bruto pra trilhas, estou pensando em um Duratec 2.0 16V.

Parabéns!

Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Agradecimentos: 0

Documentos

Amigo, sou novato no Fórum, e ainda nao comprei minha Viatura, achei a sua simplesmente perfeita. Pena eu nao dispor do $$ total agora para adquirir a sua, pois ela é um verdadeiro sonho de consumo.
    Gostei do projeto devido o motor 2.0 Flex, o mesmo do meu Astra. É um motor que particularmente gosto mto. Quem sabe futuramente, caso vc nao tenha vendido ainda...

No mais, gostaria de saber como está a documentação do Jeep, em relação a motor, carcaça (alterada p/ 42), vc conseguiu regularizar? Tbm sou do RS, e sei que aqui o Detran complica mto com essas coisas...

Parabéns pela Viatura...
    Abraço

Alex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem