x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 136

Hybrid View

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Agradecimentos: 0

cara só vi teu jeep hj! mas babei... muito lindo teu jeep!
    parabéns mesmo!
    abraço
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Amigo, está quase pronto. Aumentei entre-eixos. Mandei pintá-lo todo. Difícil ai botar ele na trilha.

opa!!!
    Muito bonito seu CJTÃO.
    Imagino que não tenha coragem de coloca-lo em trilhas.
    Acho que eu não teria.
    Comecei a montar o meu. Se ficar perto de como é o seu, estarei contente.
    Abraço e parabens.

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pmarcell.
    Tens o endereço/telefone do pessoal que vende/adapta a caixa de S10 na redução do Jeep?
    Tenho um 59' com motor e caixa originais e estou pensando em fazer um up grade com motor e caixa GM de S10, também sou de Porto Alegre e assim o contato com este pessoal ajudaria.
    Abraço.
    Webber

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Uma informação à aqueles que querem colocar a caixa de cambio da S10.

O Fabiano Carraro inverte a CT da S10, não precisando de mexer no eixo dianteiro.

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Srs., já fazia tempo que não atualiazava meu tópico. Depois do último UPGRADE, terminado em meados de Outubro de 2011, segue fotos e o "memorial descritivo" da viatura. Não é que ficou bonito! E bom. Com mais pressão no supercharger e uma relação mais curta, importada da YUKON americana, nem parece que os pneus são 37X14. O jipe sai cantando pneu, como se fosse os originais militares.

CJ5 ANO1979 - MOD GPW 1942
    Jeep modelo original CJ5 ano 1979, transformado em um GPW 1942, da segunda guerra mundial.
    CHASSI: Na recuperação da lataria optou-se por trocar toda a lataria por uma nova, porém no modelo 1942, como está. Como o GPW 1942 era 10 cm mais curto, a lataria foi fabricada com 10 cm a mais, para acompanhar o comprimento do chassi. Vários itens foram incorporados ao jeep para caracterizar o GPW militar, como acessórios da época, bocal do tanque interno, pára-brisas bi-partido, sirene, caixa de balas, etc. Os adesivos também são modelo da época. Pintura em camada grossa em PU. Santo Antônio e estribo KEKO, porta estepe MACERAL. Gancho militar, sinaleiros traseiros ENSIMEC;
    EIXOS: Do Toyota Bandeirante, moderno, com homocinética na frente e flutuante atrás. Rolamentos todos novos. Relação coroa/pinhão importados dos EUA, em aço forjado, da marca YUKON, curta 8-43. Freios a disco nas quatro, todos originais Toyota. Os traseiros são novos, o kit inteiro. Roda livre nova AVM de alta performance. Bloqueios ARB, a ar, (os melhores do planeta), nos dois eixos, com compressor grande e acumulador. High Steer no eixo dianteiro. Barra anti-rolagem no eixo traseiro. Alargadores de rodas em alumino AVM. TUDO NOVO.
    SUSPENSÃO: Molas do Toyota bandeirante, jumelos novos articulados, amortecedores FOX RACING, com 14”de curso e tanque adicional de gás;
    RODAS: 04 MAXXIS 37”X14,0 MAXXIS NOVOS. Rodas MANGELS em alumínio modelo KOMBAT 15X10” NOVAS. Estepe com roda original do Troller 2008 e pneu MUD TERRAIN ambos NOVOS;
    MOTOR: GM 2.0 FLEXPOWER SUPERCHARGED. Injeção FUELTECH totalmente programável. Bicos injetores Siemens DEKA de alta vazão NOVOS. Bomba de combustível nova WALBRO de alta vazão e performance. SUPERCHARGER original da Mercedes SLK 230 roadster. Motor com aprox. 200CV. Motor como novo, extremamente forte, leve e elástico. Dá show!!
    CAMBIO: Original da S10 advantage com a transmissão original do JEEP. A transmissão de original apenas a carcaça e as alavancas. Recebeu engrenagens reforçadas, as mesmas usadas em jeeps de competição (indoor) mais largas quase 1 cm das originais. Inquebráveis.
    DIVERSOS: Guincho 4500 lb ENSIMEC mecânico. Direção hidráulica da Ford F1000. Embreagem hidráulica da S10. Bancos novos estilo militar, com banco traseiro de encostos e baú. Amortecedor de direção RANCHO. Relógios todos CRONOMAC. Tanque em plástico de 60 litros. Faróis de milha HELLA comet 500.
    Pintura nova, enfim, tudo praticamente novo. Acessórios de sonhos de muitos jipeiros, o que há de melhor no mercado. Até o emblema “supercharged” foi escolhido o do LAND ROVER modelo RANGE ROVER, importado do Inglaterra. Um jeep perfeito para trilhas (para quem tiver coragem de botá-lo). Eu não tive mais. Também perfeito para passeios. O jeep ficou muito boito. Desculpem-me a “modéstia”. Vejam se estou exagerando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_2587.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_2555.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_2561.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_2579.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_2576.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    como se escreve PARABENS em todas as linguas do planeta?????

SE TODOS OS CARROS FOSSEM FEITOS COM ESTE CAPRICHO e EXTREMO BOM GOSTO....o mundo nos olharia de outra forma.

Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pmarcel.

Sem nenhuma dúvida o teu Jeep é o mais bonito qu já vi.

Tem feito algum passeio por Porto Alegre e região?

Abraço.

Webber
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Obrigado Webber. Cara, eu sou natural da região de Araranguá e meu jipe fica lá. Inclusive sou mebro do jeep clube de Araranguá. Nunca fiz trilha com a galera de Porto. Conheço muitos jipeiros daqui, gente boa, mas trilha não fiz. Você é da turma do jantar nas quintas lá no galpão do JEEPBOM?

Um abraço.

Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tchê.
    Não frequento o Jeepbpom mas já fiz trilha com o Chck sim. Gente fina.
    Estamos programando um grupo daqui "jipeiros do Itú" para ir na trilha das Gaivotas! Quem sabe não consigo ver esta beleza de GPW ao vivo!
    Abraço

Webber

Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Obrigado Webber. Cara, eu sou natural da região de Araranguá e meu jipe fica lá. Inclusive sou mebro do jeep clube de Araranguá. Nunca fiz trilha com a galera de Porto. Conheço muitos jipeiros daqui, gente boa, mas trilha não fiz. Você é da turma do jantar nas quintas lá no galpão do JEEPBOM?

Um abraço.
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Trilha na prai das Gaivotas

Webber, possivlemente estarei na trilha do Balneário Gaivotas. O pessoal do Jeep Bom também nunca perdem. Podemos nos ver lá. Em 25/fevereiro será no Balneário Arroio do Silva, promovido pelo nosso jeep clube de Araranguá.

Um abraço

Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Tchê.
    Não frequento o Jeepbpom mas já fiz trilha com o Chck sim. Gente fina.
    Estamos programando um grupo daqui "jipeiros do Itú" para ir na trilha das Gaivotas! Quem sabe não consigo ver esta beleza de GPW ao vivo!
    Abraço

Webber

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Capricho na criação

Obrigado Fabiano. Que bom que todo o trabalho que deu originou num jipe bacana. Cara, para conseguir peças de tuodo que é lado, pagando excesso de peso em alfândega, etc., aturando mecânico enrolador... Não ofi fácil

Posto aqui fotos do que prometi ser o último upgrade do jeep (já fiz essa promessa inumeras vezes. Instalei hoje relógios de painel, o tacometro, pressão do supercharger e do combustível. São relógios que importei direto da fábrca de Taiwan, como amostra, para possível importação para comércio. Eu mesmo instalei. Eles são luminosos, como de carros, e quando se liga a ignição, o ponteiro faz um reset e gira até o final do curso, como as motos esportivas e alguns carrosmfazem. Ficou muito show. Veja na foto a diferença em relação aos CRONOMACs.

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    como se escreve PARABENS em todas as linguas do planeta?????

SE TODOS OS CARROS FOSSEM FEITOS COM ESTE CAPRICHO e EXTREMO BOM GOSTO....o mundo nos olharia de outra forma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_2624.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_2628.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem