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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 136
  • #13
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    esuqci as fotos...




    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    seguem mais fotos...
    agora seguem ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-dsc01019.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-dsc01018.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-dsc01035.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-dsc01005.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-dsc01006.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Que relojoaria!!!!!!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #15
    Usuário Avatar de Milton Quindim
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    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Olá Milton. Ele é o 2.0 FLEX. Comprei num desmanche de um Astra, ainda em 2006 com apenas uma no de uso. É zerinho e muito esperto no jipe. É que no começo estava pensando no 1.8 do corsa até ser informado por aqui, que esse motor é mais frágil por ser da família de motores do corsa 1.0. O motor 2.0 é da família dos motores 1.8, 2.0, 2.2 e 2.4, doas Astras, Vectras, S10, etc.
    Um abraço.
    Era isso mesmo a informação que eu queria. sobre a familia dos motores e porque da troca...to pensando neste investimebnto com um 2.0 flex tbm.

  • #16
    Usuário Avatar de Milton Quindim
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    Quem faz e onde comprou esta carroceria do 42?
    É lata ou fibra?

  • #17
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    Carroceria 42

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Quem faz e onde comprou esta carroceria do 42?
    É lata ou fibra?

    Ela é toda em Lata. Tem um senhor que tem os moldes e o faz, numa cidade (Viamão) aqui ao lado de Porto Alegre. Custou R$3.500,00 há 1 ano atrás.

  • #18
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
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    Thumbs up

    Parabens mesmo pelo resultado, foi de uma felicidade incrivel essa sua opção pelo caixote do 42, eu admiro muito esse visual, mas em resultados praticos, vc ja tem o peso final desse carro, outra coisa, quem fabricou essa lataria ou é fibra, desculpa tanta pergunta mas achei esse teu projeto muito legal.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #19
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    Lataria 42

    Como escrevi para o Milton anteriormente, ela é toda em lata. A maior vantagem é que como o chassi do CJ5 é mais longo uns 10 cm, anteriormente se cortava o chassi para adaptar a lataria do 42. Agora o fabricante faz a lata 10 cm mais longa para caber certinho no chassi. Essa diferença ele prioriza o espaço para as pernas. Além de entrar um pouco no espaço do para-lama traseiro para fixar o banco. Veja que a capota não fica bem esticada. É que ficou mais curta, uma vez que o fabricante SanMarino, faz pelo molde do fabricante de gaiolas (Keko, Maceral) que usam dimensões originais dos jipes. Segundo o fabricante, tem aprox 100 kilos de lata a menos que o CJ5. O caixote do 42 levanta-se em duas pessoass sem esforço.
    Um abraço.

  • #20
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
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    Muito interessante, aqui em São Paulo tem um amigo que pediu uma capota gaucha um pouco maior por que ele espichou um pouco o Cj 3 dele vou ver quem fez, mais uma pergunta, os pontos de fixação da carroceia ficaram os mesmos do CJ 5.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #21
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    Os mesmos pontos sim. A diferença é que agora a lata é presa por coxins e não mais calços. Segundo meu mecânico, não afrouxa a lata, muito melhor apesar de um pouco mais caro.

  • #22
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Parabéns Marcell

    Ficou muito bom a adaptação, principalmente da carroceria com o chassi do CJ5.

    E o charger, qdo vai colocar???

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #23
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    17/04/2006
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    Supercharger

    Olá Thiago, tudo bem? Se fostes observador verá que num lado do motor está tudo socado, hidrovácuo, bateria, reservatórios, buzina. No outro apenas o tubo que vem do filtro. O Charger vai ali do lado do coletor. Fica sua entrada virada para trás, onde instalo a borboleta do acelerador e dela pro filtro que está dentro do jipe. O charger ficará de lado, com a saída virada para a entrada do coletor. Ali produziremos uma espécie de curva que fixará o mesmo ao coletor. Também um suporte deve ser produzido, porque o charger pesa lá seus 9 kilos. Na curva será instalado o bico injetor extra, pois desejo pelo menos 0,7 kg de pressão.
    Meu compressor está anunciado no ML. Enquanto ninguém compra, vou instalando. Se vender mando buscar outro nos EUA. É um eaton M62, que mete mais de 1 kg sem fazer muita força.
    Atalmente ele está na tornearia, fabricando uma polia menor que a original e sem embreagem eletromagnética, já que não me interessa. Vc ainda tem seu supercharger?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-eaton-m62-_JM

  • #24
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Amigo,

    Realmente legal o projeto, a troca da lata foi bem pensada, parabéns!
    Tenho um CJ3 e tenho grande dificuldade com as pernas (1,93 de altura), a ultima etapa da reforma será alongá-lo uns 15 cm, justamente na porta para aumentar o espaço para os ocupantes.

    []s

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