x
Convex Datacenter
Página 56 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1803
  • #661
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Bota essa jaca pra rodar primeiro e depois pensa em modificar!!!!!!!!!!!!!

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #662
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2

    Falta pouco, uma coisa que sempre me atrapalhava era um curto no SENSOR de rotação do motor, finalmente acabou e consigo fazer ela funcionar, com um modulo de teste que tenho agora e esperar o módulo novo e acabou
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #663
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal

    Falta pouco, uma coisa que sempre me atrapalhava era um curto no SENSOR de rotação do motor, finalmente acabou e consigo fazer ela funcionar, com um modulo de teste que tenho agora e esperar o módulo novo e acabou
    Conheço bem essa história

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #664
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Hé colega pelo menos vc está tentando algo que não existe e nenhum engenheiro projetou no meu caso eu estraguei tudo que os engenheiros fizerão, e deu no deu
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #665
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Ai SANDRO, não sei se interessa mas já vi esse tipo de combinaçao de obstáculo la fora, o que vc acha
    Pode ser piorado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-20050529_top_165.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-107_114.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-045_128.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-017_925.jpg  
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #666
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Ja tivemos obstaculos com pneus no trial mas ficaram faceis demais, talvez com pneus enormes fique legal.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #667
    Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    Po Sandro ficaram fáceis pq os seus pneus tinham o dobro ou mais do tamanho dos pneus usados, para nois meros mortais, acho que resultariam em um nível de dificuldade interesante ou não

  • #668
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Buentes

    Po Sandro ficaram fáceis pq os seus pneus tinham o dobro ou mais do tamanho dos pneus usados, para nois meros mortais, acho que resultariam em um nível de dificuldade interesante ou não
    Nem me fala, ainda lembro do pneu do samuca entrando dentro de um pneu de caminhão. Imagina que beleza, aquele puta pneu entre o pneuzinho do Samuca e a lataria.
    Quem tinha pneu grande passou com se fosse asfaltado.

    []´s

  • #669
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Marcel,

    Se bem me lembro tinha muitos pneus grandes, muita gente passou direto mesmo usando pneus pequenos mas alguns ficaram com pneus presos entre os pneus do jipe e a carroceria.

    Fazendo com pneus grandes tipo de trator deve ficar mais interessante.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #670
    o chato desse obstaculos de pneus é que eles enroscam em tudo que é cano e cabo debaixo do carro ...
    []'s

  • #671
    Piscina de pneu é coisa de sorte.............. Tô fora............

  • #672
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Tb não gosto da piscina de pneus, mas um obstáculo de pneu grandes, bem presos ao piso, deve ficar interessante.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade