Bonitinho e ordinário! Soltou a borracha (enchimento) da armação.
Fiquei bem decepcionado, esperava mais.
[]'s
Versão Imprimível
Fala cambada,
Já foram 2 tanques rodando nos finais de semana, muito asfalto e estradas de chão, até arrisquei umas erosões.
O jeep ficou muito bom de dirigir, a relação do motorXcambioXrelação ficou muito boa, marchas bem escalonas, bom torque, cheguei a 100 km/h na casquinha e tudo legal.
Precisei limitar o giro em 5.500 rpm, pois qdo chegou nos 6.000 rpm a reduzida fez uma barulheira só, tirei o pé e aparentemente tudo bem.
Como esperava varias coisas se soltaram e precisei reapertar, vários barulhos diferentes apareceram e estou buscando 1 a 1, a molas deram uma arriada e precisam arquear,....
Se tiver tempo esse finds vai pro eletricista fazer a eletrica e montar um chicote decente para a injeção.
A satisfação está grande em ver a cria andando!
[]'s
:palmas: Ai sim!
Agora é ajustes de projeto, correção do que não ficou bom e aproveitar!
[]´s
O Tio Eddie que está te ajudando aí no vídeo, rsrsrs? :lol:
O jeep voltou da elétrica e não gostei do serviço, ficou com muitos chicotes desnecessários, mas agora já tá feito.
Tenho rodado bem com ele, o conjunto mecânico é sensacional, a dirigibilidade está boa, mas precisa de ajustes.
Baixei o câmbio para reforçar o suporte suporte do cilindro escravo da embreagem e outras coisas pequenas.
Anexo 557240 Anexo 557242
Preciso de 1 pneu VJ 910 33x12.5 r15 para fechar meu conjunto.
Anexo 557243
Tb adicinei mais uma lâmina no feixe traseiro, pois 3 ficou macio, agora são 4. Melhorou muito!!
Anexo 557241
Aí fica uma dica pra quem for usar feixes de Toyota, eu usei o feixe longo traseiros da pick-up, não façam isso, usem 4 dianteiros ou do jipe.
[]’s
A barra anti rolagem tb é necessária, vou ter que montar tb.
Mas o meu com 3 lâminas não tinha carga suficiente para segurar o peso do jeep, tanto que arqueou ao contrário.
Meu jeep esta mais longo e com uma gaiola bem mais pesada que o seu, pode ser isso.
[]’s
Agora que já esta andando as coisas fluem melhor!!
Curioso mesmo o lance das molas!
No meu uso o feixe curto e molas mestra, contra mestra e a menor de todas. Acho duro, nada absurdo mas muito firme...
Abraços,