Postado originalmente por
Soldier
Pois é Gil... o assunto "encontro" empolga mas não é fácil... pena
Ontem eu entrei na comunidade Camaradas do Niva ou Nivaterapia (num lembro bem

) no orkut e ví um assunto considerado por alguns uma utopia... um verdadeiro "encontro nacional"... com a participação de Niveiros de todos os estados... o maior impencilho para isso, creio que seja a localização do evento... a idéia foi lançada considerando a região do Sul de Minas como "central" para a maioria, mas eu não estou certo disso... acho que temos muitos Niveiros no bloco sul (PR, RS, SC) e até na região norte/nordeste que devem condordar comigo...
"Garrei oiá" no mapa e imaginei que o noroeste do estado de São Paulo, seria uma região mais central, mas tb ficaria longe pra todos... inclusive pro pessoal do sul... realmente é uma questão difícil...
Enfim, para um evento desta magnitude, seria preciso meses de preparação, uma época propícia (férias), subsídios, patrocínios (inclusive de combustível), ampla divulgação tanto nos meios específicos (revistas e jornais 4x4) quanto nos de massa (rádio, TV, midia impressa, etc.) e principalmente atrativos importantes (região turística, shows, prêmios relevantes - não brindes - etc.) para conseguir juntar uma boa galera e fazer realmente um evento histórico e com a maior concentração de Nivas já vista...

Bem, como eu disse no início, posso estar divagando, mas que seria show... ah isso seria... mas que sabe

com persistência, garra, saúde... e um pouquinho de sorte, nada é impossível.
[]s