Perfeito Otávio, só faço uma ressalva em sua observação, vc inverteu as cores...
Os nivas verdes eram feitos após a vitória do Lokomotiv... (camisa verde anexa) e o Niva Azul era fabricado quando o Dínamo (de cor azul - anexa) vencia... por isso a proteção anti-ferrugem... o "Dínamo" gerava uma barreira eletrostática na lataria que evita a proliferação ou mesmo aderência dos materias ferruginosos...
Essa camisa verde é do baralho...aliás, qualquer fardamento futebolístico nessa cor me enche os olhos......
Perfeito Otávio, só faço uma ressalva em sua observação, vc inverteu as cores...
Os nivas verdes eram feitos após a vitória do Lokomotiv... (camisa verde anexa) e o Niva Azul era fabricado quando o Dínamo (de cor azul - anexa) vencia... por isso a proteção anti-ferrugem... o "Dínamo" gerava uma barreira eletrostática na lataria que evita a proliferação ou mesmo aderência dos materias ferruginosos...
O meu Niva não anda atravessando uma fase muito boa não........"deu" pra quebrar tudo agora.........
Será que o meu foi feito depois de uma vitória do "CURINTIA" ????
O que foi que quebrou agora?
Caramba, leva o carro prá benzer...
É Renato,
O Kursk tá com uns problemas "meio espirituais" mesmo. Acho que nem é caso de mecânico mais, e sim um caso para um "Pai de Santo". Será que existe um Pai de Santo russo???
Mas não vou ficar alugando o tópico do Soldier com os meus problemas....desculpa aí, Soldier
O Kursk tá com uns problemas "meio espirituais" mesmo. Acho que nem é caso de mecânico mais, e sim um caso para um "Pai de Santo". Será que existe um Pai de Santo russo???
Cara, misticamente falando, um guru chamado Gil, há muito tempo me indicou um guia espiritual chamado Pai Wilson... sempre que preciso deixo o Nivablue no terreiro dele e ele faz aquele trabalho de descarrego que o bichinho saí de lá só com energia positiva na bateria...
Postado originalmente por CPrieto
...que história é esta de "campineiro"????
KKKKKKKK!! Deixa os camarautos lerem isso
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Cara, misticamente falando, um guru chamado Gil, há muito tempo me indicou um guia espiritual chamado Pai Wilson... sempre que preciso deixo o Nivablue no terreiro dele e ele faz aquele trabalho de descarrego que o bichinho saí de lá só com energia positiva na bateria...
KKKKKKKK!! Deixa os camarautos lerem isso
[]s
Soldier
Eu não insinuei nada Só fiz uma indagação quanto a localização geográfica do camarada Renato. Só isso
Prezados respectivos proprietários do Pássaro Azul e do Submarino Enlameado...
Esclareço, todavia, que:
Nada tenho contra a cidade de Campinas, e nem nasci lá;
Moro, por enquanto, em Sorocaba;
Geograficamente falando, Sorocaba dista aproximadamente 88km de Campinas;
Sou natural de São Paulo;
Quanto à minha posição, caro adestrador da Avis Rara Azul......qdo vc estiver no Puma, olhe prá cima e verá uma viatura vermelha, original ao extremo, passando por cima (literalmente) do Niva Blue...