Apresentando 8)

Segundo dono, todo original, com manual, pintura original sem retoques (adesivo “Europe” da concessionária intacto).

Bolsa de ferramentas original completa (inclusive calibrador com manual em russo), macaco original, manivela longa, bomba de encher pneu, espátulas para retirada de pneu e estepe russo.
Revestimento interno de feltro original, suspensão original, rodas de ferro aro 16, motor Lada 1.6 gasolina (platinado) todo original, luz traseira auxiliar (neblina) original russa, limpadores de farol perfeitos.

Bancos Rally Design, Pneus rodo rural Pirelli, direção francesa, quebra-mato Keko com mesa de guincho e dois faróis de neblina, bagageiro Maceral com quatro faróis de milha, estribos originais, engate trazeiro regulamentado, retrovisores de fiorino, cabos de vela de silicone, som AIWA c/ MP3 e bússola “importada” (do Triângulo das Bermudas).

Combustível: Gasolina
Consumo: “Tratado” pelo Sr. Wilson (o Mago), faz entre 7,5 e 8km/L na média entre cidade e estrada. Não fuma, não vaza óleo, não bate.
Velocidade máxima alcançada: 120 km/h (descida da Dutra próxima a Fernão Dias sentido SP);
Velocidade de cruzeiro: 90km/h
Reduzida e bloqueio perfeitos, câmbio perfeito;

Em função de possuirmos uma casa de campo localizada no “cume” (


Entretanto, quando começamos a pesquisar qual seria o veículo ideal para a função o primeiro entrave foi o preço,


Certa vez, um vizinho comentou que pensava em comprar um Niva... um Lada Niva... foi como uma revelação... uma luz brilhou






Depois de muita pesquisa, de ver muitos “bagaços”







Desde então, em qualquer lugar que se vá com ele, ninguém fica indiferente, seja na rua, no shopping, na estrada ou na terra, todos viram o pescoço pra ver...

Percebendo os diversos potenciais do russinho, passo a passo, passamos a utilizá-lo para outras funções (fazer novos amigos é uma delas

Niva – Um carro, um hobby, uma paixão...

Soldier

soldierlopes@aeiou.pt