Powered by vBulletin

Lada Niva - 1991 / Nivablue Soldier

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2008, 13:45
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    É o FEP mesmo. Não o conheço pessoalmente, mas tem uma galera que sim, inclusive o Gil.
    Vamos ver se dá samba. Páscoa ou Tiradentes? Prefiro Tiradentes, Páscoa é melhor passar com a família...

O FEP, com toda a certeza, iria adorar a idéia de um novo encontro em Iguape/Ilha Comprida! :concordo: :palmas:
    Mas não é necessário que seja em um feriado :discordo:, ao contrário, é melhor que não seja, assim a cidade fica disponível para os participantes, e os preços serão mais em conta! :concordo: :palmas:

[ ]s
  • 08/02/2008, 14:58
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por CPrieto Ver Post
    Vamos tentar um contato com o FEP, para ver a disponibilidade, e para que ele possa estar sugerindo preços e acomodações.
    Pra mim o Feriado de Tiradentes seria legal também.
    Poderíamos organizar um comboio saindo de São Paulo, outro de Curitiba, e quem sabe outros que se interessarem também.
    Acho que no Pacaembú seria interessante para lançar a idéia também Soldier. O que acha?

Abs

Cesar

:pensativo: Penso como o Gil, no feriado tudo se inflaciona e as estradas (especialmente a Regis) se tornam até mais perigosas!:roll:

Outra questão a considerar é que em Março haverá um encontro em Porto Feliz (próximo a Sorocaba) que me parece terá grande adesão de Niveiros :roll:, portanto, dois eventos no mesmo período pode privar ambos da uma marcante e maciça presença russa. Caímos num dilema... antes tá muito próximo... depois, muito longe e é uma época ruim pra praia... enfim, vamos pensando.

Quanto a lançar a idéia no Pacaembu, pode estar certo que sim... é uma ótima idéia, até porque o pessoal está tentando se reunir justamente pra marcar um passeio... quem sabe as idéias não casam :?:

Por último, pra falar com o FEP, que não deixa de ser uma ótima opção, eu voto no Gil :-D... o que acham:?:

[]s :concordo:
  • 08/02/2008, 15:27
    Prieto 4x4
    Como a tradição russa não prima muito pela democracia mesmo.........voto no Gil :roll::roll::roll:

Quantos quilometros de São Paulo até Ilha Comprida?
    A espantosos 70 Km / h de média..........um final de semana dá tempo?:mrgreen:
  • 08/02/2008, 16:40
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por CPrieto Ver Post

...quantos quilometros de São Paulo até Ilha Comprida?
    A espantosos 70 Km / h de média..........um final de semana dá tempo?

Segundo o site da pousada, de São Paulo são 200 kms, :pensativo: imagino que em umas 3 horas dê pra cumprir esse percurso... assim, saindo na sexta a noite umas 19 ou 20 horas chegamos lá no mesmo dia (noite)... ou saindo no sábado de madruga, tipo umas 5 da matina, dá pra tomar o café da manhã lá... seria o bicho :dance:. Já de Curitiba são 260 kms!
  • 08/02/2008, 16:54
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Segue um "mapinha" do Google maps :roll:
  • 09/02/2008, 19:24
    gorbatchev
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Ops!:parede:Corrigindo, foi no site www.apoio4x4.com.br e ainda tá lá por esse mesmo preço. Segue inclusive a foto da bichinha ;)!

[]s :concordo:

Valeu, segunda-feira já vou ligar e encomendar a minha...:razz:

Obrigado!!!:concordo:
  • 09/02/2008, 19:33
    gorbatchev
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Gorbatchev, um amigo meu, ex-niveiro (precisou vender um lindo Pantanal, para comprar seu apartamento), tinha algumas destas lanternas, caso haja interesse de sua parte, posso perguntar a ele se ainda as tem, e quanto quer por cada.

[ ]s

Valeu pela dica Girti, vou ver na apoio primeiro, se eu não conseguir, te falo:wink:

Obrigado de novo.:concordo:

Abraço
  • 09/02/2008, 19:44
    gorbatchev
    Gostei da idéia de ilha comprida... podíamos amadurecer melhor essa idéia...:grin:

Só mais uma pergunta Soldier (eu sei que esse tópico não é para isso, desculpe :parede:) mas você nunca teve problema com o quebra-mato em blitz policial por causa da resolução 215? :pensativo: É que eu estava pensando em colocar um, mas gastar 250,00 para depois ter que deixar encostado é triste!

Abraço
  • 09/02/2008, 19:49
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Gorbatchev, um amigo meu, ex-niveiro (precisou vender um lindo Pantanal, para comprar seu apartamento), tinha algumas destas lanternas, caso haja interesse de sua parte, posso perguntar a ele se ainda as tem, e quanto quer por cada.

[ ]s

Falei com o Anderson, ele vendeu o lote todo, já há algum tempo, para a Apoio 4x4. Portanto, o negócio é procurar lá!

[ ]s
  • 10/02/2008, 13:05
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por gorbatchev Ver Post

...só mais uma pergunta Soldier (eu sei que esse tópico não é para isso, desculpe :parede:) mas você nunca teve problema com o quebra-mato em blitz policial por causa da resolução 215? :pensativo: É que eu estava pensando em colocar um, mas gastar 250,00 para depois ter que deixar encostado é triste!

Acho que essa tá mais próxima do objetivo do tópico do que as últimas... :mrgreen: Mas o tópico do Nivazul é isso mesmo... muito democrático :mrgreen::mrgreen: e variado, dá pra falar de vários assuntos sem fugir completamente do tópico, todos os camaradas são bem vindos e eu gosssstio:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Em relação a resolução 215,:pensativo: ainda não tive problemas, até porque, segundo a última informação que tive, em virtude de várias dúvidas de interpretação na empregabilidade jurídica/prática da mesma, ela ainda não ainda não pode ser aplicada devidamente... existe inclusive um extenso tópico sobre o assunto no fórum, dá uma olhadinha que é muito informativo.

Flw:concordo:
  • 10/02/2008, 15:56
    Soldier
    Link para o tópico "Regulamentação do quebra mato" (resolução 215)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=resolu%E7%E3o
  • 12/02/2008, 10:27
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=resolu%E7%E3o

Constato, com pesar, que este tão popular tópico passou um dia inteiro (na verdade, mais do que um dia) à moscas. :-( :-( :-( :-( :-(

Será que ele vive os seu ocaso? :pensativo: :( :pensativo: :( :pensativo:

Seria lamentável, isto não deve acontecer! :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.