Postado originalmente por
Jonatars
A mão da gente as vezes coça para mudar um coisa aqui outra ali, mas quando se tem um carro extremamente original como o do Soldier ou o do Renato, vou te dizer, da dó até de adptar algum parafuso que não seja original, quando comprei o Omo, ele era todinho original, execeto a tapecaria (é carpete), de lá para cá promovi algumas melhorias como ignição eletronica original russa (trazida pelo Jossano), cabos de vela de silicone e o Rci do Sukys, ou seja não mudei muita coisa, agora esteticamente, coloquei quebra-mato, um guincho manual, um par de faróis de milha na frente, um farol de milha para ré, e um rack de teto com quatro faróis de milha com grades (isso sim ficou invocado), o snorkel do Natal 4x4 (fiquei com ele em casa 3 meses até ter coragem de furar a lataria) e um Scoop de capô original russo (que ainda não coloquei), agora sinceramente, sempre que vejo algum post do Soldier ou do Renato, dá uma saudade de quando eu comprei meu Nivinha to do original:? Ai eu fico vendo as milhares de fotos que eu tirei dele quando comprei e pensando que dá para tirar tudo, mas o furo do Snorkel:parede:. Soldier parabéns, seu carro é show!