ahhhh... :shock: Gil... num intindi :putz:
De qual tópico está falando :?: Do Nivazul ou do Quebra-mato :?:
A propósito, conseguiu falar com o FEP (lembre-se, vc foi "democráticamente" eleito para essa função :mrgreen::mrgreen: ) :?::?:
[]s ;-)
Versão Imprimível
Galera,
O encontro de Itanhadu foi uma meta cumprida! Foi muito bom encontrar o povo que só conhecia pela NET. Os 1.800 kms percorridos pareceram poucos quando retornei ao ES. Recomendo...[e certo que os encontros anteriores foram mais populosos...mas é compreensível! Contudo cada qual tem sua história....ou vai dizer que acredita que algum cara do ES viajou de NIVA (verde!!!!) até Itanhadu....e com o AR ligado!...Chamem os Myth Busters!...Assim como há uma lenda de um certo rapaz e sua bela companhia que saiu de SP veio pro ES e depois passou por Itanhadu....
Sobre cores....estranho foi não ter chegado oficialmente o Amarelo....
Caro Gil (vulgo "John no armless"):mrgreen:;
As duas coisas se encaixam... o tópico estava no aguardo de um retorno seu... que com 100% dos votos (2 de 2) foi eleito pra falar com o FEP :-P... o histórico está aí... :lol: É sempre assim, depois de eleito todo mundo esquece as promessas de campanha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bão... não prática, liguei e falei com o FEP (Fábio) e ele disse que vai entrar no tópico pra conhecer o que estamos planejando :dance:
Vamos aguardar!!
[]s:concordo:
Grande Soldier, por favor, vamos manter o nível... :wink: hehehe...
John Armless foi um infeliz :evil: que se infiltrou na lista (Yahoo Grupos) dos Camaradas do Niva,quando eu era moderador da lista, apenas para tumultuar a lista. Ficou lá apenas por poucos dias, até ser expelido do grupo, mas conseguiu o que queria: encher o saco de todo mundo! :-|:-|:-|
Brincadeiras à parte: acredito que o FEP vai gostar de idéia de um novo encontro em Iguape/Ilha Comprida :palmas:, deixemos ele ler as mensagens e se manifestar!
[ ]s
Graaande Soldier, não há porque pedir desculpas, você não tem bola de cristal, não poderia adivinhar o que haviaacontecido! :roll:
Entretanto, devo alertá-lo que "no armless" significa, em uma tradução livre, "com braço" :D. Veja só:
Armless = sem braço
No armless = "não sem braço", ou seja, com braço :putz: :putz: :putz: :putz:
Como informação extra: havia, além do "John Armless", mais uma pessoa (a mesma?) querendo zoar com o grupo, era a "Mary go with the others", ou seja, Maria-vai-com-as-outras. É mole ou quer mais? :cry: :cry: :cry:
[ ]s
PessoALL
Estamos por aqui. Não tenho participado muito do forum nem das listas mas leio quase tudo. Nem sei como essa me passou...heheheheh
Caso seguinte:
A pousada (eu) já organizou um encontro de niveiros a uns anos atrás. Foi muito legal. Ainda tem fotos disso no meu computador. Bom... não custa nada ajudar a organizar outro. Será um prazer...
Vamos lá: A pousada é pequena e só tem 4 quartos, vejam no site. No outro encontro distribuí o pessoal por outras pousadas próximas e do mesmo nível e preço. Concentrei o café e as refeições aqui pois, nossa comidinha é famosa entre os jipeiros. Nada de especial mas, a turma gosta.
Quanto a ´passeios e trilhas ´posso guia-los numa boa, pois conheço a região muito bem, afinal a pousada vive recebendo jipeiros.
O que preciso saber: Quantas pessoas, a data, o período, o objetivo(trilha, encontro, passeio)
Com esses dados posso começar a organizar.
[]s
FEP
O Partido requisitou este tópico para assuntos de seu interesse:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Melhor não reclamar Soldier, para não ter problemas com a KGB:cool::cool::cool:
Abs
Cesar