As duas primeiras são de Iguape/Ilha Comprida, as outras três do Mogiva.
[ ]s
Versão Imprimível
As duas primeiras são de Iguape/Ilha Comprida, as outras três do Mogiva.
[ ]s
Foi exatamente isso que quiz dizer... como o Renato bem frisou... a foto do comboio é emblemática... :palmas: duvido que alguém que participou consiga esquecer e não sinta orgulho de ter participado...
É uma pena que tenha ficado no passado e outras memoráveis tenham tido menos destaque, mas sinto que existe por aí uma nova leva de Niveiros surgindo que tem potencial para se tornar líderes e por que não, protagonizar novos feitos do tipo.:dance:
Vamos torcer pra que tenhamos iniciativa e apoio de todos os "experts" do assunto (procurei um smilie rezando mas não achei... rsrs):lol:.
Enquanto isso, vamos nos ajudando, nos divertindo e curtindo as possilidades infinitas que nossos nivas nos proporcionam.
[]s:concordo:
Otávio
O seu Niva, o do Soldier e o do Rones Jr são inconfundíveis. Acho que foram os únicos que sairam da linha de produção nessas cores. Eu pelo menos só vejo por aí, brancos, vermelhos, grenás, e cinzas. :mrgreen:
O tópico do Niva Azul está extremamente nostálgico (acabei de abrir uma garrafa de Vodka)........porque não tentarmos organizar outro passeio? Não ocorreu um o ano passado em Itanhandú?
Abraços a todos
Cesar
Cesar, azul sei que tem outros, mas não são muitos. Por isso fica fácil identificar meu Niva, mesmo quando ainda ele era do antigo dono, que conheço, sou amigo e ficou com ele por 8 anos. Agora verde só o Sherek mesmo.
Quanto ao encontro, se agitarem algo próximo (tipo Ilha Comprida) e sendo num feriado vou tentar ir.:concordo:
É capaz do pessoal aqui do sul se animar...
Opa... tô sentindo uma sementinha germinar :razz:
[]s:concordo:
Não tem um forista, que é Niveiro ou ex-Niveiro que possui uma pousada em Ilha Comprida? De repente.....podemos verificar a disponibilidade de datas, da pousada e dos camaradas, e quem sabe???
Podemos começar modestamente, e vamos ganhando a adesão de outros interessados.
Acho que ele é conhecido do Otávio. Poderíamos pedir para ele postar fotos da pousada ou o site para começarmos a "atiçar" as idéias.
Abs
Cesar
Ótima idéia:palmas: Não estou certo mas acho que é o FEP. O Otávio realmente pode confirmar. Taí o site da pousada...:dance:
http://www.pousadasitioenseada.com.br/
:concordo:
É o FEP mesmo. Não o conheço pessoalmente, mas tem uma galera que sim, inclusive o Gil.
Vamos ver se dá samba. Páscoa ou Tiradentes? Prefiro Tiradentes, Páscoa é melhor passar com a família...
Vamos tentar um contato com o FEP, para ver a disponibilidade, e para que ele possa estar sugerindo preços e acomodações.
Pra mim o Feriado de Tiradentes seria legal também.
Poderíamos organizar um comboio saindo de São Paulo, outro de Curitiba, e quem sabe outros que se interessarem também.
Acho que no Pacaembú seria interessante para lançar a idéia também Soldier. O que acha?
Abs
Cesar