Soldier,
Agora falando sério...rsrs...Estes bancos, da Rallye Design, que equipam o Niva Blue, vieram com ele, ou vc comprou?:pensativo: Eles estão instalados no trilho original?
Abs!
Versão Imprimível
Soldier,
Agora falando sério...rsrs...Estes bancos, da Rallye Design, que equipam o Niva Blue, vieram com ele, ou vc comprou?:pensativo: Eles estão instalados no trilho original?
Abs!
Segundo o primeiro dono, foi uma cortesia da concessionária Europe onde ele comprou o carro... são instalados no trilho original com um sistema adaptado pelo que percebi, pois vão bem pra frente facilitando muito o acesso ao banco traseiro.
[]s :concordo:
Então vc vai :?: AAEEEEEEEEEEEEE :!:
Vou colocar seu nome na lista hein...:palmas::mrgreen:
Ontem no Pacaembu o Gilmar e o Gil disseram que vão e o Caio disse que se o Pantanal sobreviver sem maiores sustos em Porto Feliz ele também vai... aí já viu...:-D esses nomes arrastam multidões... hehehe!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ficava legal remover toda a forração e os bancos, colocar aquele piso tipo assoalho de ônibus....instalar uns bancos "concha"...instalar uma gaiola de proteção..........e.........:mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen:
O que vc acha Soldier???
:lol::lol::lol::lol:
Show de bola estes bancos. O sistema deve ser parecido com os carros da Fiat, onde o banco além de correr, levanta-se para frente, não é isto?
No meu está adaptado um banco de Kadet. Até que é confortável, mas para chegar ao banco de trás....requer alguma "flexibilidade".
abs
Cara, falando sério... tô pensando em comprar outro Niva pra fazer umas loucuras desse tipo... tem um branco "meio no bagaço" perto de casa que tá até crescendo mato debaixo... pensei que tava abandonado... já ia começar a "saquear" :mrgreen: quando encontrei o dono... ele até vende, mas tá fazendo doce pra dizer o preço... acho que tá pesquisando... :rolleyes:
Já no Nivablue não tenho coragem... já me afeiçoei a ele de uma forma que o trato como gente... minha mulher disse que tô ficando xarope :grin:
Bem parecido mesmo... a diferença é que ele dá um salto pra frente... os da Fiat, se não me engano, vc tem que empurrar...:pensativo:
[quote=Soldier;561312]Cara, falando sério... tô pensando em comprar outro Niva pra fazer umas loucuras desse tipo... tem um branco "meio no bagaço" perto de casa que tá até crescendo mato debaixo... pensei que tava abandonado... já ia começar a "saquear" :mrgreen: quando encontrei o dono... ele até vende, mas tá fazendo doce pra dizer o preço... acho que tá pesquisando... :rolleyes:
Aí é fim de casamento. Não faz isso não. Você tem filho pequeno, a esposa está grávida.
Outro Niva? Aí já é demais:discordo::discordo::discordo: