Powered by vBulletin

Lada Niva - 1991 / Nivablue Soldier

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2008, 19:14
    GARCIA/SP
    Soldier,

Agora falando sério...rsrs...Estes bancos, da Rallye Design, que equipam o Niva Blue, vieram com ele, ou vc comprou?:pensativo: Eles estão instalados no trilho original?

Abs!
  • 07/03/2008, 08:39
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Soldier,

Agora falando sério...rsrs...Estes bancos, da Rallye Design, que equipam o Niva Blue, vieram com ele, ou vc comprou?:pensativo: Eles estão instalados no trilho original?

Abs!

Segundo o primeiro dono, foi uma cortesia da concessionária Europe onde ele comprou o carro... são instalados no trilho original com um sistema adaptado pelo que percebi, pois vão bem pra frente facilitando muito o acesso ao banco traseiro.

[]s :concordo:
  • 07/03/2008, 08:45
    Soldier
    Citação:

Prezados respectivos proprietários do Pássaro Azul e do Submarino Enlameado...

Esclareço, todavia, que:

Nada tenho contra a cidade de Campinas, e nem nasci lá;:concordo:
    Moro, por enquanto, em Sorocaba;
    Geograficamente falando, Sorocaba dista aproximadamente 88km de Campinas;
    Sou natural de São Paulo;:dance:
    Quanto à minha posição, caro adestrador da Avis Rara Azul...:mrgreen:...qdo vc estiver no Puma, olhe prá cima e verá uma viatura vermelha, original ao extremo, passando por cima (literalmente) do Niva Blue...:twisted::twisted:

Abraços Palestrinos :mrgreen: :mrgreen:

Ps.: Esse tópico tá ficando bom...:mrgreen:

Então vc vai :?: AAEEEEEEEEEEEEE :!:
    Vou colocar seu nome na lista hein...:palmas::mrgreen:

Ontem no Pacaembu o Gilmar e o Gil disseram que vão e o Caio disse que se o Pantanal sobreviver sem maiores sustos em Porto Feliz ele também vai... aí já viu...:-D esses nomes arrastam multidões... hehehe!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• 07/03/2008, 10:36
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Segundo o primeiro dono, foi uma cortesia da concessionária Europe onde ele comprou o carro... são instalados no trilho original com um sistema adaptado pelo que percebi, pois vão bem pra frente facilitando muito o acesso ao banco traseiro.

Só pra ilustrar melhor, segue foto do banco do carona "basculado" pra frente... note a diferença se comparado ao banco do motorista, que está na posição que eu dirijo. A alavanca é leve e de fácil acesso, até meu filho de 5 anos levanta o banco :grin:
  • 07/03/2008, 11:14
    GARCIA/SP
    Citação:

Só pra ilustrar melhor, segue foto do banco do carona "basculado" pra frente... note a diferença se comparado ao banco do motorista, que está na posição que eu dirijo. A alavanca é leve e de fácil acesso, até meu filho de 5 anos levanta o banco :grin:

Legal, Soldier...valeu pela foto:concordo:
  • 07/03/2008, 11:50
    Prieto 4x4
    Ficava legal remover toda a forração e os bancos, colocar aquele piso tipo assoalho de ônibus....instalar uns bancos "concha"...instalar uma gaiola de proteção..........e.........:mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen:

O que vc acha Soldier???

:lol::lol::lol::lol:

Show de bola estes bancos. O sistema deve ser parecido com os carros da Fiat, onde o banco além de correr, levanta-se para frente, não é isto?
    No meu está adaptado um banco de Kadet. Até que é confortável, mas para chegar ao banco de trás....requer alguma "flexibilidade".

abs
  • 07/03/2008, 12:04
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Será que foi por causa disso que o Rones vendeu o Sherek?

:?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::? ::?:

Vendeu o Schrek??? :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock:

Você tem certeza? Deve ser engano!:putz::putz::putz::putz::putz:

[]s
  • 07/03/2008, 12:12
    Girti
    Citação:

Prezados respectivos proprietários do Pássaro Azul e do Submarino Enlameado...

Esclareço, todavia, que:

Nada tenho contra a cidade de Campinas, e nem nasci lá;:concordo:
    Moro, por enquanto, em Sorocaba;
    Geograficamente falando, Sorocaba dista aproximadamente 88km de Campinas;
    Sou natural de São Paulo;:dance:
    Quanto à minha posição, caro adestrador da Avis Rara Azul...:mrgreen:...qdo vc estiver no Puma, olhe prá cima e verá uma viatura vermelha, original ao extremo, passando por cima (literalmente) do Niva Blue...:twisted::twisted:

Abraços Palestrinos :mrgreen: :mrgreen:

Ps.: Esse tópico tá ficando bom...:mrgreen:

Sei não........ este tópico está ficando meio esquisito.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

[ ]s desconfiados
  • 07/03/2008, 12:16
    Girti
    Citação:

Então vc vai :?: AAEEEEEEEEEEEEE :!:
    Vou colocar seu nome na lista hein...:palmas::mrgreen:

Ontem no Pacaembu o Gilmar e o Gil disseram que vão e o Caio disse que se o Pantanal sobreviver sem maiores sustos em Porto Feliz ele também vai... aí já viu...:-D esses nomes arrastam multidões... hehehe!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O quêêêêêêê?????? :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Eu disse que ia aonde? Quando? Fazer o quê?

Em todo caso, por segurança: eu nego!!! :discordo::discordo::discordo: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ]s
  • 07/03/2008, 12:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por CPrieto Ver Post
    Ficava legal remover toda a forração e os bancos, colocar aquele piso tipo assoalho de ônibus....instalar uns bancos "concha"...instalar uma gaiola de proteção..........e.........:mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen:

O que vc acha Soldier???
    :lol::lol::lol::lol:

Cara, falando sério... tô pensando em comprar outro Niva pra fazer umas loucuras desse tipo... tem um branco "meio no bagaço" perto de casa que tá até crescendo mato debaixo... pensei que tava abandonado... já ia começar a "saquear" :mrgreen: quando encontrei o dono... ele até vende, mas tá fazendo doce pra dizer o preço... acho que tá pesquisando... :rolleyes:

Já no Nivablue não tenho coragem... já me afeiçoei a ele de uma forma que o trato como gente... minha mulher disse que tô ficando xarope :grin:

Citação:

Postado originalmente por CPrieto Ver Post
    Show de bola estes bancos. O sistema deve ser parecido com os carros da Fiat, onde o banco além de correr, levanta-se para frente, não é isto?
    No meu está adaptado um banco de Kadet. Até que é confortável, mas para chegar ao banco de trás....requer alguma "flexibilidade".
    abs

Bem parecido mesmo... a diferença é que ele dá um salto pra frente... os da Fiat, se não me engano, vc tem que empurrar...:pensativo:

• 07/03/2008, 13:26
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    :?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::? ::?:

Vendeu o Schrek??? :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock:

Você tem certeza? Deve ser engano!:putz::putz::putz::putz::putz:

[]s

Vendeu sim, dá uma olhada no blog dele.
    Vi ele assuntando sobre as Cherokas aqui no fórum...:pensativo:
  • 07/03/2008, 14:48
    Prieto 4x4
    [quote=Soldier;561312]Cara, falando sério... tô pensando em comprar outro Niva pra fazer umas loucuras desse tipo... tem um branco "meio no bagaço" perto de casa que tá até crescendo mato debaixo... pensei que tava abandonado... já ia começar a "saquear" :mrgreen: quando encontrei o dono... ele até vende, mas tá fazendo doce pra dizer o preço... acho que tá pesquisando... :rolleyes:

Aí é fim de casamento. Não faz isso não. Você tem filho pequeno, a esposa está grávida.
    Outro Niva? Aí já é demais:discordo::discordo::discordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.